- Mia que surpresa. - Meu pai disse.
- Bom... Amanhã é feriado, nao terei aula ate segunda feira, passarei dois dias aqui e dois na minha avó.
A casa estava diferente, haviam agora fotos de minha mãe em alguns lugares, e eu amava olhar para ela, tão linda.
- Aqui esta...
- Diferente, eu sei, agora que você sabe de tudo, não há porquê evitar lhe mostrar nada de sua mãe, ela era linda, mesmo não sabendo disso, ela era linda, assim como você... Tem os...
- Os olhos da minha mãe, eu sei, dizem que nos parecemos...
- Você se parece muito com ela.
Olhei çara uma das fotos, ela era linda, magra, seios grandes, cabelos longos e pretos, o sorriso identico aonde meu também falecido avô, e seus olhos tinham o azul intenso que eu e mimha avó carregavamos, mas os olhos eram as unicas semelhanças que eu podia enchergar, eu era alta, ela eu já nao sei, mas gorda, loira, nao era sequer atraente, Lua via algo em mim mas eu sou incapaz de dizer o que, eu queria ter metade de sua beleza.
- Sim, olhos identicos, esta com fome? Poderia pedir comida, quer trazer a Lua? Soube que esta namorando...
- E agora você aceitaria isso? Agora depois de tantos anos torturando a mim e a mulher com quem se casou para me fazer nao ir pelo caminho da minha mãe, de repente irão se apagar? Seu ego se reconstruiu com o tempo? Ou só esta infeliz demais sozinho?
- Eu sinto muito por ter sido tão ruim pra voce Mia, mas voce é minha filha, e o problema não é sua orientação sexual... É você ser çarecida comigo.
- EU NÃO ME PAREÇO COM VOCE! - Gritei com o peito cheio de furia.
- Não sabe como eu era na sua idade, eu amei sua mãe de verdade, mas ela não me amou, e eu nao pude lodar com isso, antes dela eu era um predador, eu só queria saber de sexo, eu nao sou idiota Mia, sei como estava levando sua vida, e nao quero que seja infeliz como eu, sua mãe ja me amou, ou achava isso, e foi isso que nos destruiu, eu nao aguentei o termino e joguei mulheres e mulheres na cara dela.
- Mas eu nunca tive um termino, minha namorada morreu, segurando a minha mão, porque você e o pai dela não souberam ser pais, se minha mae estivesse aqui, ela nunca teria deixado nada daquilo acontecer.
- Eu sinto muito de verdade - Ele parecia arrependido, apenas subi as escadas para guarda minhas coisas, mas entao eu me virei para ele no meio dos degraus - Voce jogou todas aquelas mulheres na cara da minha mãe, e mesmo com toda aquela pratica, você nao foi capaz de dar uma transa decente pra ela na hora de me fazer? Ela especifica que nao sentiu metade do prazer que sentia com a esposa, nao podia nem mesmo ter tentado fazer ela gozar?
A boca dele fez um formato de o, voltei a subir as escadas satisfeita com a reação dele.
Liguei para a casa de minha avó pra avisar que iria para lá, mas ela nao atendeu, talvez estivesse dormindo, ela faria uma cirurgia nós olhos, estava quase sem a visão, mas ainda nao estava marcado, caso contrario, eu estaria la, segurando a mão dela.****
Desci as escadas para tomar café da manhã, meu pai estava sentado a mesa, peguei uma torrada e me sentei com ele.
- Vou te levar em um lugar. - ele disse.
- Que lugar?
- O lugar que sua mãe esta.
Gelei.
- O que?
- Você nunca pôde visitar o tumulo dela, porque não queria que voce soubesse de nada, mas voce sabe ate sobre Megan, então, nao há porque não levar você até lá.
- Obrigada pai - eu disse.****
Era um cemiterio enorme, meu pai me acompanhou até um túmulo, e la estava o nome de minha mãe, me coloquei a chorar imediatamente, esse foi o mais proximomque estive dela em mais de dez anos, e tudo o que eu mais queria era que ela estivesse ali comigo, ao lado de seu tumulo, Megan, ela quis ser enterrada com sua amada, não houveram palavras, meu pai me deixou sozinha com meus sentimentos, desabafei o choro de anos, então coloquei uma rosa em seu tumulo, sussurando meu amor a ela, para que onde quer que ela estivesse, soubesse que eu a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As teorias de Mia
УжасыEu cresci sem ela, tenho dezesseis anos e acho que isso não é importante agora, ela não esteve por perto em meus aniversários, não esteve na porcaria da minha festa gay de quinze anos, não esteve aqui a minha vida inteira, ela não estava aqui para m...