meu último abraço

16 4 2
                                    

26 de Julho de 2016

Lágrimas... Sim lágrimas, lágrimas aquelas que escorriam em meu rosto o deixando cada vez mais vermelho...

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

04 de Agosto de 2003

O dia estava muito bonito, pena que minha vida não é como ele.
Levanto me espreguiçando e vou direto para a cozinha, pego um saco de salgadinhos e volto ao quarto para me vestir com o uniforme.
Assim que termino de me aprontar, saio de casa rápidamente para não perder o ônibus.
Hoje é o meu primeiro dia nessa escola, eu nunca me dou bem em "primeiros dias" de aula, sempre existe algo que não ocorre como desejado. Chego na escola dois minutos atrasada, e assim que entro a professora já fala comigo:

-Se apresente Im Yumi.

-É... B-Bom dia... Meu nome é Im Yumi eu estudava em uma escola em Busan onde morava, eu me mudei porque vim morar com meu pai que é separado da minha mãe. Eu tenho 14 anos e estou feliz de vir estudar aqui em Seul.

Termino de me apresentar e me sento no fundo da sala, na oitava cadeira da terceira fileira ao lado de um menino de cabelos pretos.

*-Eu esqueci o estojo!*

Sussurro meu pensamento.

-Toma, só não esqueça de me devolver

Ele me empresta uma caneta, a qual usei em todas as aulas daquele dia. Assim que a última aula se finaliza, procuro o garoto para lhe entregar a caneta só que o mesmo não estava mas lá, ponho a mochila em um dos ombros e saio da sala a sua procura, consigo ver ele fora da escola caminhando rapidamente na calçada.
Depois de correr bastante o alcanço perto de uma praia.

-Oi, você largou sua caneta comigo.

Falo com a respiração ofegante e ele me pede para sentar ao seu lado.

-Toma

Estico a mão para lhe entregar a caneta.

-Não precisa, pode ficar.

Guardo a caneta na mochila e levanto indo embora.

-Garota! Está indo aonde? Volta aqui não mandei você ir embora.

O que ele queria comigo? Como não havia nada de mais interessante para fazer, sento novamente ao seu lado na areia da praia.

Fala o que você quer?!

Pergunto e o mesmo sorri para mim.

Conversar... Por que você veio morar com seu pai?

-Tive uma briga séria com a minha mãe...

E foi assim que eu conheci o meu primeiro namorado e último amor.

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

16 de fevereiro de 2014

[⚪Rec.]

Faz 6 anos que Yoongi e eu terminamos o ensino médio e passamos a morar juntos em Daegu, fazemos um vídeo todo ano nesse mesmo dia 16 de fevereiro, esses vídeos significam muito para nós esse dia foi...

-Yumi preciso te contar uma coisa.

-Eu vou pausar o vídeo...

-Não! Quero que filme isso, venha aqui...

Ponho a câmera em cima da cadeira, virada para o sofá onde Yoongi estava sentado.

-Yumi... Eu te amo muito, quero passar o resto da minha vida ao seu lado... Quer casar comigo?

Meu último abraçoOnde histórias criam vida. Descubra agora