Segundo Dia

47 3 0
                                    

Acordei cedo para resolver certos problemas, mais por algum motivo foi cancelado.
Bom... não é uma coisa ruim, mas de certo que agora poderei anda por São Paulo.

Ainda não tomei café, e deixarei para tomar na rua sem ninguém para dizer nada, quero saboreia essa aventura longe de casa e de todos, apesar que ainda penso na garota de ontem, Aqueles olhos mim fascinaram.

Saio do hotel transformado, com cabelos preto, olhos azul e roupa mais simples sem chama a atenção nas ruas é saio totalmente diferente, não dava para mim reconhecer, assim que saio dou de cara com a praia, ela é maravilhosa e um dia irei banha nela. Eu ando normalmente é ninguém mim percebe.

Resolvo ir até uma cafeteira toma um café enquanto ando na rua avisto uma mulher com as mesmas características da que vim ontem no show, levo um susto meu coração que sair pela boca, poderia ir até lá fala com ela, mas se não for ela.

Vai me da uma loucura e deu, saio correndo e tropeço na senhora que estava com capuccino em mãos é cai no chão, como disse que tudo que eu toco eu destrói.

- Desculpas

- Olha pra onde anda moleque

Volto para ao meu foco, agarro o braço da mulher e quando ela vira, descubro que não é ela. Sinto uma tristeza.

- Desculpa pensei que conhecia você

Vou até a cafeteira e peso um café. Estou na mesa de cabeça baixa.

- Senhor está aqui o seu café

- Obrigado

- Com licença. Se o senhor mim permite, o que houver?

- Nada, eu Acho

- Ok

A moça sai, nem olhei para ela direito, depois que termino chamo a garçonete e quando ela vem eu percebo o olha e o mesmo olhar de ontem, e ela é a Fã Misteriosa, ela é deslumbrante.

- Esta aqui a conta senhor

- ...

Não consigo falar!

- Está tudo bem?

- Ayssa - o rapaz da outra mesa a chama

- Só um momento

- Seu nome e Ayssa?

- Sim, irei deixa a conta em cima da mesa, tenho que trabalhar

- Espere...

- Já volto senhor

Não demora muito ela volta.

- O que era?

- Acho que conheço você de algum lugar

- Acho que não

- Você foi no show do Rap Monster

- Sim, sou fã dele, Amo as músicas deles. Mas como sabe?

- Tava no show também

- Legal... desculpa mas como é seu nome?

Tenho que pensa em um nome rápido, então eu olho um cartaz que esta na parede que e de uma exposição do Leonardo da Vince, então falo:

- Leonardo... meu nome e Leonardo - fala nervoso. 

- Ok, volte sempre

Ela sai e vai direto para cozinha, poderia dizer quem eu sou, mais acho melhor não. Mas irei volta muito aqui, como sou burro não pedi o número do telefone dela...

- Merda, mas um motivo para voltar - penso

Saio da cafeteria pensando nela, ela é linda, não sei o porque eu estou mim sentindo assim, o que será que esta acontecendo com migo.

Meu celular tocar com a música Not today.

- Alô - Falo

- Senhor só lhe avisando que teremos uma reunião aqui no hotel

- Ok, estou a caminho

Ando rápido e pego o primeiro táxi que vim, é vou para o hotel, chegando no hotel tinha várias fãs na entrada mais elas não mim reconhecem é assim, entro no hotel, até penso ser ela poderia esta lá mais ela não e como as outras armys.

Pego o elevador e aperto o botão para subir, e assim chego é vou para reunião, ela dura quase 3hs. Contudo, não prestei muita atenção, não consigo tira ela da cabeça. A reunião foi sobre a turnê é que amanhã vou fazer outro show e um dia sim e outro não é de contratos, dançarinos e etc. Isso para mim tá sendo um pouco chato, mas fazer oque.

Vou para meu quarto - o que ela está fazendo com migo - rolo na cama e coloco o travesseiro tampando meus ouvidos, mas como não tenho tempo de relaxa e pensar então o celular toca e uma video chamada dos meus amigos e companheiros da vida. Eu atendo...

- Oie Deus da destruição, ainda não destruio o Brasil - Hoseok

- Brasil tá deixando o nosso deus tão bonitinho, apresar que você e tão feinho - Taehyung

- Parem com as palhaçadas seus palhaços de circo - Namjoon

- Perai... Perai, pode para com isso, estamos com saudades do nosso Bebezinho monstro - Jin continua - como tá sobrevivendo sem sua mamãe ai no Brasil bebê?

- Ah tá, eu estou ótimo e acho que nem estão sentindo a minha falta ai - Namjoon

- Ohhhh tá tão sentimental - Jimin

- Já deu, eu estou bem mas vocês estão com uma cara de exausto - Namjoon

- Sim... muitos shows - Jungkook

- Estamos acabados mesmo, mais você não perece que está realmente bem, tem algo nesse ambu - Jin

- Verdade - todos falam ao mesmo tempo

- Não é nada - Namjoon continua - Cadê o Yoongi?

- Aquele lá tá é dormindo, quer ver - Jimin

Eles vão até o quarto do Yoongi e ele tá lá desbudado, com o cu virado pra lua... haha

- Que bonitinho - Namjoon

- Ahhhh vamos apronta como ele gente - hoseok

- Vamos - todos falam

Eles acederam a luz do abajur é ligaram a televisão com som e imagem de fogo

O Taehyung vai até o banheiro pega um balde com água e traz até o quarto a onde encontra-se a vítima. Visto que, o abajur está ligado numa tonalidade amarela é as led's do quarto numa tonalidade vermelha para o laranja o Jungkook vai até a TV, já tá preparado para ligar ao sinal do Jimin que vai conta até 3.

- Prontos - Fala o Jin

- Sim - Todos falam

- Um... Dois... TRÊSSS

O Jungkook liga a teve nas alturas o Taehyung pega o balde de água é joga no Yoongi e o pessoal fala:

- Fireee... Fireee... Fireee...

O Yoongi corda desesperado todo molhado e sai gritando socorro, socorro, ele olha para um lado e outro dizendo que tá pegando fogo, ele corre no escuro do fogo, então ele ver uma luz e sai correndo mais, bate a cabeça no armário que está do lado de fora do quarto. ai ele ser arqueta e senta no chão é olha para todo mundo rindo da cara dele e sai furioso, mais quando ele se levanta do chão ele diz: O Namjoon não tá nem aqui para destruí as coisas, ai ele olha é me ver é fala: falando no diabo...
Todos nos começamos a rir

- Aii gente... só vocês mesmo, hahaha...

- hahaha

- Tchau gente foi bom rever vocês, mas Yoongi eu não tiver nada haver com isso tá haha ...

- Seu sarcástico - Yoongi

- Tchau, se cuidão

Assim termina a nossa ligação, foi muito ótimo fazer essas palhaçadas, haha...
Mas estou cansado agora, já e noite e irei dormir o dia hoje foi maravilhoso, logo amanhã será um novo dia...

Rap Monster e a Fã Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora