Eu viro para um lado e outro da cama, minha noite não foi das melhores, Mas fico pensando...- Em Quer? - Minha consciência
- Na Ayssa...
Me sento na cama e fico lá, mim sinto um pouco, Só, de mim lembra que tenho show hoje me da uma agonia.
Então mim levanto e vou para um banho bem gostoso e demorado, Deixo a agua rola pelo meu corpo e depois de 30mim eu saio do banho, já são 10hs da manhã e isso parecia se cedo mais já e tarde e as 11hs tenho ensaio, então visto minha roupa, arrumo o cabelo e saio e vou ate o térreo a onde vai ser o ensaio no salão de festa do hotel.Foram 4hs de ensaio, estou cansado e já são 15hs da tarde.
Resolvo toma outro banho porque estou fedorento e bota meu disfarce de leonardo e quando termino saio do hotel rumo a cafeteria para encontra - la e lhe chama para um passeio, eu ando e já vejo a cafeteria, passo pela porta de vidro e vou ate o balcão.
- Oie, Boa Tarde Gostaria de fala com a senhorita Ayssa por favor.
- Desculpe Senhor, mas a Ayssa esta de folga hoje
-Ok... Entendo, mas não sabe a onde posso encontra - la ?
-Bom... Geralmente ela vai na biblioteca e na praia ver o por do sol
-Ok, Muito obg.
Saio com um pouco de tristeza e com raiva poque não perguntei qual e a praia
Bom então resolvo ir ate a única que conheço e se eu de sorte quem saiba eu não a encontroEu vou seguindo pela rua ate chega na praia, e um pouco longe porque resolvo ir andando ate lá. O tempo vai passando acho que deve ser umas 4:30 hs p.m. por ai. Chego na praia e começo a anda pro ela, mas não a encontro.
-Bom vou me, mim senta aqui para descansar - Penso
Eu sentado olhando a beleza da praia, o pô do sol esta começando a se revela e deixando uma tonalidade alaranjada.
Eu olha para cima e mim deito no chão da praia, fecho os olhos e abro e dou uma respiração ofegante, quando mim levanto olho para meu lado uma pequena mulher distante para mim, eu a observo e percebo que e ela, ayssa esta brincando na agua com um vestido branco e o cabelo ao vento, como ela e linda.
Tenho que ir ate lá... Saio correndo igual ao um doido em sua direção e quando to quase chegando tropeço não sei em quer e Caio de cara no chão comendo terra.
Me viro olho para o céu e digo: que grande idiota que eu sou.
Mas a visão muda quando Ayssa aparece e meus olhos se encontram com os delas, e que boquinha carnuda quero beija - la.
- Você e um anjo - Falo
- Não... Rsrs... Você ta bem?
- Acho que sim
- Porque você correu da quele jeito
- E... Não sei - Falo meio sem graça passando a mão na cabeca e dando um leve sorriso
- Olhos os pontinhos de beleza dele
- Rsrs
- Você e aquele senhor da cafeteria o seu Leonardo e isso
- isso mesmo
Ela se senta ao meu lado e da um lindo sorriso.
- Aqui não e lindo, e esse pô do só nem se fala então
- Verdade
- Adoro vim aqui
- Você quer da uma volta
- Ser Você promete que não vai sair correndo igual ao um doido
- Prometo...Rsrs
Nos começamos a anda pela praia e pô do sol esta maravilhosa com tonalidade de vermelho e alaranjado.
- Gostei de você leo, posso chama - lo assim
- Claro
- Adorei o passeio mais tenho quer ir, hoje tem Show do Rep Monster... Você vai?
- Sim - Sou eu que vou fazer - penso
- Nos encontramos lá então
Ela vem e me da um abraço apertado como nunca tinha ganhado e eu abraço com muito carinho quando nos num se afastamos nossos olhos se encontram e eu perco a respiração, a boca dela ta entre aberta posso sentir sua respiração e seu perfume de flores, sento o toque de suas mãos em meus braços, ela olha e pisca e se solta de mim fico olhando ela ir embora e eu aqui... Eu estou apaixonado por ela, nunca pensei que iria acontecer isso...
Chego no meu camarim
1hs depois estou nele mim preparando para o Show e só de sabe que vou ver ela mesmo de longe mim da uma alegria imensa, poderia chama - la para vim em meu camarim mais talvez poderia bota a perde meu disfarce
Já sei oque irei fazer....Estou No Meu Show e vejo ela sentada no mesmo lugar a onde vir ela pela primeira vez... ela esta linda como sempre e hoje parece que esta só, queria esta ao seu lado, que pena que não vou aparece como Leonardo, ela olha para mim com aquele olhar, mais ao mesmo tempo parece procura por alguém então resolvo, Cantar a minha música DO YOU por que gosto dela.
E as armys estão gritando meu Nome.
- Rep Monster!!!
- Rep Monster!!!Eu continuo fazendo meu show e quando já esta no final falo:
- Obrigada por essa noite lindas!
Gritossss.....
- Bom tenho uma supresa... Eu numa brincadeira vou escolher uma Armys para ir ate meu camarim e vou fecha os olhos e irei apontar para alguém ok
Mais gritosss...
Eu fecho os olhos e como sei a onde ela ta eu aponto e quando abrir os olhos ela não estava mais lá.
Apontei para uma cadeira vazia... Cadê ela, ela estava ali olhando para mim, agora não esta mais, sumiu.Fisco pasmo e escolho outra fã para fazer oque eu prometi e assim acaba minha noite numa cama de hotel e pesando no que aconteceu.
- Estou fascinado por essa fã misteriosa, e estou amando essa fã... Ayssa você não sai da minha cabeça - Falo fechando olhos e pegando num sono e assim durmo e só acordo no outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rap Monster e a Fã Misteriosa
FanfictieO canto famoso do grupo BTS o Kim Namjoon conhecido mais como rap monster, ira se aventura no brasil no meio de sua turnê pelo pais, entretanto ele não sabe que ira se pego pela uma fã misteriosa que ira roubar seu coração, essa fã não e como as out...