Oi. Meu nome é S/n , tenho 19 anos e namoro Harry. Sim, Harry Styles. Estamos deitados conversando, e resolvemos lembrar juntos de quando nos conhecemos.
~ 1 ano atrás ~
Meu irmão, Ashton, era muito amigo de um cara de uma BoyBand, um tal de Niall. E certo dia, no aniversário de meu irmão, ele chama esse cara e mais os outros amigos dele, que por coincidência também são da banda. Estava lá na sala com Ash esperando seus amigos. O primeiro que chega era Niall, que eu já conhecia. Um loiro muito fofo. Depois de um tempo conversando, chegam mais três garotos. Um moreno, olhos de uma cor de mel, todo tatuado, parecia um Bad Boy, o nome dele era Zayn. O outro se apresentou como Louis. Já chegou fazendo graça e era muito lindo, afinal, todos eles eram lindos. E o outro era Liam. Tinha o cabelo meio raspado, e era bem forte. Parecia ser o mais comportado. Ficamos comendo e conversando. Eram muito divertidos. Mais parecia que ainda faltava um. Foi só falarem, que a campainha toca e eu vou abrir a porta. Quando abro, dou de cara com um ser de olhos que pareciam mais dos pares de esmeralda. Cabelos cacheados, um sorriso.. mais que sorriso! E possuía o erro mais fofo de todos, covinhas!
Fiquei parada admirando aquela beleza, até que acordo de minha transe com aquela voz rouca me chamando.
H - hey, garota, Ta tudo bem aí?
S/N - O-oi. Ta tudo bem sim.
H - Prazer, sou Harry.
Ele me estende a mão, que mãos macias...
S/N - Prazer Harry, sou a S/N.
Ele entra e vai comprimentar os amigos. Ficamos conversando, e eu observando Harry em todos seus movimentos. Ele também me olhava. Até que ele vem e se senta ao meu lado, e ficamos conversando.
Ai meu Deus! Aquele cara era perfeito!
Depois de muito conversar, ele fala:
H- Sabe S/N, sei que isso é muito estranho, pois acabamos de nos conhecer, mais eu acho que estou apaixonado...
Fico muito sem graça. Sem saber o que falar, apenas me aproximo de seu rosto e lhe dou um selinho, que acabou se tornando um beijo longo, realmente, o melhor que já dei em toda minha vida. Infelizmente, tivemos que parar por falta de ar. Desde então, começamos a sair, e passado um mês ele me pediu em namoro.
~ 1 ano depois ~
Depois de lembrarmos deste dia, apenas olhamos um para o outro, sorrimos, e nos beijamos. Como se fosse nosso primeiro beijo.Autoria: G+: Nanda Styles
Link: https://plus.google.com/115701294871406324241/posts