Estamos na metade do segundo ano, já é agosto e as aulas voltaram,infelizmente. Já passava se uma semana de aula, eu até que gostava da minha turma,por incrível que pareça foi a melhor turma do meu ensino médio, foi em 2016 que eu percebi que não dependia das minhas "amigas", fiz novas amizades, mais nada demais.
Até que um menino com cabelos castanhos,olhos castanhos claros e com uma tatuagem no braço entra pela porta, perguntando se ali era o 2°C, a professora de matemática falou que sim e pediu pra ele entrar e ele logo foi pro fundo Onde fez amizade rápidas com os meninos "populares "
' ele era tão lindo ....
A aula foi passando e a professora de matemática a qual eu me dava super bem nem ligou pro aluno novo e então nem pediu pra ele se apresentar até que bate o sino e a próxima aula seria de química, a qual eu amo <3
A professora pediu pra fazermos uma roda na sala pra cada um se apresentar por causa do novo aluno.
( eu super tímida e sentava na frente não tinha muitos amigos, na verdade nenhum, só colegas como eu os chamava,pois nenhum ali nunca se interessou por mim,nunca perguntaram se eu estava bem,etc, e ainda ficavam chateados por eu só os chamarem de colegas )
E lá foi um por um se apresentar, até que chegou a vez dele, eu super prestei atenção em cada palavra sua .
- Olá,me chamo Gustavo e pretendo ser médico.
Eu fiquei toda boba vendo os olhos dele brilhar quando ele falou que queria ser medido, eu sentia que ele amava a medicina.
Até que chegou minha vez ...
(Todos me "conheciam", mais a maioria nem lembrava meu nome,mesmo eu tá tendo estudado com eles um ano,não os culpo,afinal mal falava nas aulas)
- me chamo Livia e pretendo ser aeromoça.
* todos me olharam e começaram a fazer perguntas sobre o que fazia uma aeromoça,achei engraçado eles perguntando tanto sobre essa profissão porque ninguém ali tinha falado nada parecido.
Quando eu me sento na cadeira meus olhos vão ao encontro com os do Gustavo e logo viro pra outra direção morrendo de vergonha.
Bate o sino pra ir embora, finalmente. Sabe aquela sensação de liberdade que finalmente você iria sair daquele lugar onde vc não se sentia bem ? Era o meu caso saindo do colégio.
Sou a primeira a sair da sala como sempre kkkkkkk estou no portão quando sei lá por ironia do destino resolvo olhar pra trás e lá esta ele,rodeado de meninas logo no seu primeiro dia, ali eu percebi qe nunca teria chances com ele.
Eu não me achava feia, mais perto das meninas do meu colégio eu era horrível,feia mesmo, mais mesmo assim tentava me manter pra cima,sempre tentei ser forte e superar meus medos, SEMPRE. Não conseguia a maioria das vezes .Enfim virei pra frente e fui a caminho do ponto de onibos, espero o onibos por uns 10 minutos,estava morrendo de fome pois já era 12:30, até que enfim meu onibos veio e entro vou lá pro fundo como sempre faço afinal nenhum aluno pegava aquele onibos e podia fingir que estava no meu filme sentada na janela com meu fone de ouvido.
Até qe entra um menino todo vermelho e cansado de tanto correr pra não perder o onibos e senta ao meu lado,era ele.Na mesma hora me ajeitei, porque seus braços encostavam no meu e isso me incomodava. Seguimos a viagem e percebo que ele me olha de rabo de olho, fica super inquieta acho que ele percebeu isso,pois virou pro lado.
Chegando meu ponto,eu vejo que ele está de olhos fechados e eu preciso passar pra descer, tentava de todo jeito passar sem triscar nele,infelizmente em vão pois piso em seu tênis branco. Ele me olha e eu peço desculpas e ele tira os pé do caminho.
Vou e aperto o botão pra descer,e acabo olhando pra ele,e o mesmo da um sorriso,o qual não retribuo.
Finalmente desço do onibos e respiro aliviada, mais puta comigo mesmo por não se quer ter tido coragem pra trocar uma palavra com ele.(Não seria tão difícil falar só "oi" livia porque complica tudo) pensando enquanto caminhava até em casa.
-
-
-
-
--
-
---
---------#####
Amores uma história que eu mesma estou escrevendo, já vou pedindo desculpas pelos erros,mais é minha primeira história :)
Espero que gostem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA TIMIDEZ VENCEU
Teen FictionDois jovens do ensino médio se gostam, mais nenhum tem coragem de falar esse sentimento para outro. Não espere uma história feliz, aqui você só encontrará tristeza. ( mentira vai ter momentos de felicidade ) - - - - - -⚠ plágio é crime - Livre pa...