Kagami on:
Duas semanas haviam se passado deis de que Daike e eu começamos a namorar, eu estava muito feliz me sentia realizado com tudo aquilo apesar de ter escapado diversas vezes de Daike quando o mesmo tentava me agarrar, resumindo já faz duas semanas que não o deixo me tocar de uma maneira mais íntima e nos vemos todos os dias, tem sido difícil mas eu tenho conseguido com muito esforço. Daike é muito insaciável eu sinto que se deixar ele me tocar irei quebrar uma hora ou outra, a cada dia que ele passava sem me tocar parecia mais insaciável, quando me dei por mim já era tarde demais pra tentar algo com ele, parecia que se eu tentasse ele me destruiria durante o ato o que me deixava apavorado.
Mas enfim, hoje é o dia em que Kuroko, Momoi, Daike e eu combinamos de ir ao cinema, não sei que filme em específico vamos assistir mas sei que infelizmente será de terror e eu sou muito cagão pra essas coisas sendo assim estou me sentindo aflito. Ainda faltava uma hora pra eu ir ao encontro deles então resolvi tomar um banho e já ir adiantando as coisas pra me arrumar. Tomei meu banho, me vesti com uma calça jeans preta e uma camisa vermelha, fui para a cozinha a procura de algo para forrar meu estômago não encontrando nada e ficando triste, não é de menos! Duas pessoas que comem feito monstros todos os dias juntos no mesmo lugar, não é de se admirar que não tenha nada pra comer. Suspiro e vou para a sala me deitando no sofá e assistindo um programa que falava sobre esportes em geral, passa um tempinho e o programa acaba e então olho pro relógio pra ver quanto tempo me resta até o encontro ... Tenho muito tempo livre ainda. Continuo no canal pra ver o que passaria a seguir, me surpreendendo quando começa um programa sobre sexo que tinha como tema daquele dia os fetiches sexuais mais comuns entre casais, fico vermelho instantâneamente e pego o controle para mudar de canal até que escuto a moça que apresentava o programa dizer a palavra "masoquismo", acabo por me interessar e colocar o controle no lugar que antes estava, para em seguida olhar para os lados, como se alguém estivesse me espiando eu sou um idiota mesmo.
(Quebra de tempo)
Quando o programa acabou faltavam 15 minutos para dar o horário combinado, então me levanto e vou até o banheiro para escovar meus dentes, eu sei que isso talvez seja estranho mas acontece que quando me encontro sem nada pra fazer tenho a mania de escovar os dentes. Vou até a porta calço meus sapatos e já saio em direção ao cinema, viro a esquina depois da minha casa e vejo Daike logo a frente, parece que ele passaria em minha casa para irmos juntos ... CÉUS!!! O QUE DIABOS É ISSO??? ESTOU IMPRESSIONADO! É A PRIMEIRA VEZ QUE PROVAVELMENTE DAIKE NÃO IRIA SE ATRASAR, MILAGRES EXISTEM!
- Caraca já está na rua, você é muito pontual em... _ fala sorrindo.
- Sim eu sou, e me orgulho disso! Diferente de algumas pessoas por aí que só chegam atrasadas _ provoco.
- Pelo menos eu não nego prazer a quem gosto _ retruca sacana me olhando de braços cruzados, corei na hora com esse comentário eu sei que já faz um tempinho que não fazemos nada mas poxa não precisa falar assim.
Ignoro o comentário e me viro segurando seu pulso e o levando comigo recebendo resmungos em troca. Quando chegamos no cinema ninguém tinha chegado ainda então resolvemos nos sentar e esperar por Kuroko e Momoi, olho para o lado encarando Daike ... Ele estava lindo como sempre, usando uma camisa azul marinho de tonalidade clara e uma calça jeans branca folgada, simplesmente lindo.
Kagami off:
Aomine on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu fui gostar de você?
RomanceEssa fanfic se passa depois do Winter Cup quando Kagami finalmente derrota Aomine, ela mostra o relacionamento dos dois até a chegada da amizade e o romance de ambos mas para ver essa fanfic que promete humor e lemon ( ͡° ͜ʖ ͡°) você primeiro tem qu...