THREE 👑

590 66 2
                                    

Boa leitura!

Ao chegarem ao castelo Felix e Jeongin, se despediram de forma rápida de Han e Seung, que havia ido deixar os cavalos no estábulo.

Os príncipes entraram de forma apressada por uma das portas da cozinha, logo se dirigindo a escadaria principal que levava até o andar dos aposentos reais. De tão rápido que ambos andavam, I.n acabou por se desequilibrar em um dos últimos degraus da escadaria, mas foi segurado por seu Omma, que estava os esperando no topo da escadaria mesmo sem nenhum dos dois perceberem.

-- Aonde os meus dois príncipes estavam, posso saber!? -- a voz de Chan deixava clara sua irritação, que demonstrava o quão nervoso o rei estava.

-- Omma o importante é que já estamos de volta, e a tempo de recebermos a família real, -- disse Felix em um tom tranquilo, que foi o suficiente para passar mais confiança a Chan.

-- Está certo, mas se apressem, as roupas que vão usar estão sobre suas camas, vocês tem 15 minutos para estarem devidamente arrumados e esperando no salão principal, -- se virou indo em direção ao seu quarto, -- e meu anjinho não precisa ficar nervoso! -- disse sem se virar, antes de desaparecer atrás da porta de cedro do seu quarto.

Por mais que Jeongin quisesse fazer como seu Omma havia falado, e não ficar nervoso, suas pequenas mãozinhas já começavam a tremer de tão apreensivo que estava.

-- Jeonginnie, você ouviu nosso Omma, não é preciso se desesperar, eu vou estar sempre ao seu lado, -- Lix sorriu na tentativa de passar alguma segurança ao menor, -- agora vai, você precisa se arrumar e ficar lindo para impressionar ainda mais todo esse pessoal do Norte.

I.n não pode deixar de rir com comentário de seu irmão.

Aproveitando a felicidade momentânea, o mais novo correu para o seu quarto para se arrumar, e em 10 minutos já estava parado em frente a um enorme espelho do seu closet, observando como aquela roupa lhe caía bem , o jovem príncipe vestia um terno branco com alguns detalhes prateados e azuis, o que fazia com que um contraste incrível fosse notado entre sua roupa e pele e seus cabelos de um tom preto como a noite.

I.n deu uma última olhada no espelho, concluindo que estava realmente belo, e começou a trilhar seu caminho até o salão principal.

Ao começar a descer as escadas pode notar como o castelo estava mais movimentado que o normal, chegando a conclusão com um suspiro, que seu misterioso futuro marido já havia chegado.

O jovem ômega desacelerou os seus passos ao sentir uma preocupação tomar conta de si novamente. Porém no momento em que sentiu a fragrância amadeirada pela segunda vez no dia, foi quando seu corpo paralisou.

Mesmo tendo sentindo aquele cheiro somente uma vez, Jeongin sabia que ele pertencia ao Alfa com carinha de anjo.

Aquele Alfa estava ali, no palácio, e agora I.n só precisava descobrir quem ele era.

ו××××ו××××ו××××ו××××ו××××ו×

Hyunjin soltou um suspiro ao perceber que a carruagem em que estava havia parado.

-- Finalmente chegamos! -- exclamou Minho, se preparando para descer, -- vamos Hyun!

O príncipe apenas se levantou, saindo, se deparado assim com seus dois irmãos mais velhos, que vinham calmante em sua direção.

-- Binnie, Young, como foi a viajem para vocês? -- Perguntou Hyun com um tom preocupado em sua voz, enquanto abraçava os dois Ômegas.

-- Foi entediante para falar a verdade, Hyun, -- disse Changbin fazendo uma cara cansada, -- mas pelo visto valeu a pena, olha só esses jardins, tão diferentes dos nossos, -- falou apontando para um lugar coberto por várias flores de tons rosa e violeta.

-- Sim, esses jardins são maravilhosos! -- Minho voltou a falar todo animado, -- encontrei alguém que concorda comigo.

Hyunjin não teve nem a oportunidade de olhar para os jardins em questão, antes seus Appas se aproximarem, sendo seguidos pelos conselheiros reais Jackson e Mark, que por sinal eram os pais de Minho.

-- Desculpe atrapalhar meninos, mas estamos atrasados, -- disse YoungJae com uma voz sonolenta, que mostrava que o rei Ômega havia dormido durante a viajem e que todos os presentes achava extremamente fofo.

-- Sim, devemos nos apressar, a Família Yang já deve estar nos aguardando, -- informou Jackson, -- Minho por favor nos acompanhe.

Hyunjin ficou observando Minho se afastar, seguindo Jack e Mark para dentro do Castelo, logo após seus pais também começaram a trilhar o mesmo caminho, sendo seguidos por Changbin e Jinyoung, por último ele começou a dar passos lentos em direção das portas prateadas do castelo, já não possuindo outra opção, além daquela.

O interior do castelo era bastante belo, sua decoração possuía elementos clássicos e delicados, a decoração para recepção girava em torno de tons claros e com alguns detalhes em prata e azul, que tinha o intuito de embelezar ainda mais o salão principal.

Hwang parou ao lado de seu Appa, em meio do esplendoroso salão, virados em direção à escadaria central, enquanto três figuras começaram a descer os degraus, -- que eram cobertos por um carpete com as mesmas cores do restante da decoração, -- em direção à eles.

Hyunjin sabia bem quem eram eles, o que vinha no meio dos dois, era Yang Chan, Rei Ômega do Sul, em seu lado direito se encontrava seu marido Yang Woojin Rei Alfa do Sul, e ao seu lado esquerdo vinha um ruivo, que pelo que lembrava deveria se chamar Yang Felix, e era o príncipe Alfa do Sul.

Porém no momento seguinte toda sua atenção foi atraída para uma fragrância doce, -- a mesma fragrância que havia sentindo mais cedo, naquele dia, -- e no momento em que seus olhos seguiram em direção ao dono do cheirinho gostoso, os mesmos se arregalaram, por agora saber quem era o garoto que corria à cavalo mais cedo.

E mesmo sem ter a intenção um sorriso aparaceu no rosto de Hwang, e um brilho passou a iluminar os seus olhos, enquanto fitava o Ômega no topo da escadaria.

~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~ • ~~~
👑
Olá princess!

O que acharam do capítulo?
No próximo, vai ter o primeiro encontro de Hyunin! Hahaha
Bye! Até logo!

👑My Little Omega 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora