Capítulo único.

80 11 18
                                    

Voltei com mais uma, provavelmente não ficará tão boa, mas to tentando kk enjoy it ~♡
——————————————————

   O quão louco pode ser o amor? Até onde você chegaria só para ver a pessoa que você ama feliz? Você faria de tudo por ela? Você continuaria feliz mesmo com ela do seu lado? Minho disse sim para todas as perguntas e ainda sim queria saber dos sentimentos de Jisung por ele.

   Os dias se passavam cada vez mais devagar quando estava junto com o garoto, seu coração acelerava e parecia que pularia do peito quando o mais novo sorria, era louco imaginar que, mesmo depois de tanto tempo, o seu amor só crescia. Outro dia, decidiu que se declararia para Jisung, e foi isso que fez.

   Depois da prática, quando quase todos os meninos saíram para suas respectivas aulas, Minho, Jisung, Felix e Woojin continuaram na sala, o mais velho se aproximou do menino e pediu para conversarem, este falou que era só falar, mas o outro disse que teria de ser apenas os dois, Woojin e Felix logo olharam confusos e pensaram em mil e uma possibilidades dessa conversa, nenhuma foi além do que imaginavam.

  -Pode falar, hyung- disse Jisung após chegarem em um lugar isolado.

  -Vou ser direto, hm? O que sentes por mim?- Minho levantou a cabeça, esperando uma resposta.

  -Sendo sincero?- o mais novo sorriu bobo e respirou fundo antes de começar- Já tem um tempo que eu venho pensando nisso, no quão bem você me fez e ainda faz, mesmo que nossa relação seja eu quase sendo espancado diariamente- os dois riram- meu coração fica feliz quando você ta por perto, então eu vim conversando com o Hyunjin e ele disse que eu provavelmente esteja gostando do hyung.

  -Provavelmente?- ele assentiu- Posso falar?- Jisung nada falou, apenas olhou para o garoto a sua frente- Eu sou completamente apaixonado por ti, apaixonado desde o dia em que você segurou minha mão no reality quando o JYP me pediu para fazer rap, desde o dia que você me abraçou quando eu fui embora, desde quando você sorriu pra mim pela primeira vez, faz um bom tempo, mas só percebi esses dias, você faz meu coração acelerar só de existir, sabe o quão louco é isso?- o mais novo sorriu e segurou a mão do mais velho- eu gosto de ti, sou apaixonado por ti. Jisung, eu amo você.

   Após ouvir a última frase, o menino arregalou os olhos e sentiu as lágrimas se acumularem, não sabia que amar alguém causava sensações tão loucas e boas, o sorriso continuou em seu rosto e as lágrimas ameaçaram descer. Minho soltou a mão do mais novo, enxugou cada gota do choro, pôs a outra mão na bochecha de Jisung e se aproximou.

   O garoto estava nervoso e sua respiração falhava algumas vezes enquanto chegava mais perto do mais novo, olhou no fundo dos olhos deste antes de fechar os seus e finalmente encostar sua boca na do amado e sentir tudo à sua volta parar enquanto beijava o menino, sentiu as mãos de Jisung em sua nuca e desceu as suas para as costas deste, apertando-o em seus braços. O beijo durou mais do que pensavam e só pararam por falta de ar.

   Antes de abrir os olhos, Minho deu mais alguns beijinhos nas bochechas de Jisung e sorriu, afastou-se do mais novo, que olhava com uma feição assustada para trás de si, quando virou, todos os outros meninos estavam os encarando e sorrindo.

  -Hm, oi?- Minho sorriu amarelo.

  -Não precisam explicar, as ações falaram tudo- Seungmin disse.

   Os dois se olharam novamente antes de abaixar a cabeça envergonhados e voltarem para a sala de prática, mesmo que tenha sido só para deitarem no chão e lembrarem do que havia acontecido.

   Mais tarde, no dormitório, Jisung foi até o quarto de Minho e agradeceu por tudo, o mais velho o olhou confuso, então o garoto sorriu e deu-lhe um beijo antes de ir para ser quarto e dormir.

   O menino agora tinha certeza dos sentimentos do outro e ficara feliz com tudo, foi dormir sorrindo e pensando em seu amado, passando a mão nos lábios novamente, sentindo o gosto do beijo do mais novo.

——————————————————

Então, esse foi o fim kkkk espero que tenham gostado, até a próxima ~♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

all i need is u; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora