Eu vivia assim a muito tempo ali e ca, sem arrependimentos,tinha dias que tinha o comer,é dias que não queria acorda.
Era sempre assim e mesmo com o passar dos anos não melhorava. Hoje já me encontro com 18 anos é não me lembro o dia que dormir a noite toda.Trabalhava dois turnos,é estudava em todos eles,sempre que tinha oportunidade tava com a cara no livro,não tinha essa de sair com meus amigos,baladas e bebidas, era trabalho ,estudar é cuidar que minhas irmãs tivessem o que comer!!
Mas uma única vez no ano,eu tirava o dia de folga,esse dia era especial, minhas irmãs já sabiam e esperavam ansiosas. Elas amavam aquele lugar,é eu também.
Era o nascer mais lindo do mundo, a mistura de cores e formandos todos os tipos de tons de laranja é amarelo.Eu costumava ir ali quando criança, meus país me traziam é me contavam histórias sobre nossos antepassados,era algo que todo ano era as mesmas histórias,mas nunca deixavam de ser importantes.
Esse ano talvez não tivesse como a gente ir,Olívia estava muito doente,é não sabia o que fazer. Os remédios para a infecção eram muitos caros e não sabia de onde tirar dinheiro e não queria ter que chegar a última opção de trabalho.
Eu sou Merlinda é tenho 18 anos como puderam ver,eu moro nos estados únicos desde que eu é meus país viemos do México,meu pai era latino é minha mãe americana . Eu tenho duas irmãs uma que se chama Olívia é tem 2 anos é Mérida de 5 anos,elas são meus tesouros é faço tudo por elas,como eu trabalho durante o dia é estudo a noite,sobra uma hora é meia pra eu ficar com elas. Durante a noite 3 vezes na semana Mérida cuidar da Olívia por algumas horas,eu sei que é injusto é egoísta, mas a um anos antes ficamos em um orfanato é tentaram abusar da Mérida, então eu fugir do sistema com por muito tempo. Moramos em uma casa abandonada, no fim da estrada já dentro dos matos,as meninas durante o ficam na escola que integral,eu busco levo pra casa e vou trabalhar.
É uma vida agitada é perigosa? É sim mas é que temos pra agora. Tem dias que tomamos café de manhã e de noite,mas tem dias que só temos duas ou uma refeição. Eu não namoro ou me envolvo com ninguém, até mesmo pq não tem tempo pra pensar nisso!! Eu sou bissexual,como eu sei ??? Eu nasci assim. Claro já fiquei com garotas é garotos,mas nada muito sério até mesmo pq meus país morreram logo depois.
Eu trabalho em uns bicos quando arrumo,quando alguém não pode ir eu trabalho em uma lanchonete.
Eu sou muito boa com desenhos é dançar,as vezes danço no meio da praça e ganho um dinheiro a mais.Eu não tenho amigos,afinal não sou uma pessoa muito sociável, gosto da minha própria compainha, até mesmo as pessoa não gostam de mim mas elas ao menos me conhece.
Eu estava na rua,é uma garota me parou. Eu não dei atenção afinal eu não a conhecia.
Continuei meu caminho até chegar em casa,uma hora ela parou de me chama é eu agradeço por isso.- Meninas cheguei!!! Falei botando as marmitas na cadeira.
- Lin!! Tavla com saubade. Falou embolado a Olívia.
- Linda!! Que bom que chegou,parece que a febre dela aumentou!!
Peguei Lívia no colo, é sentir sua temperatura. Ela estava pegando fogo é isso na idade dela é muito perigoso.
- Meus amores vocês estão com fome???
-muitao Lin!!
A menor falou com língua entre os dentes.Então venham, lavem as mãos é sentem aqui comigo!!!
Ouvimos um barulho é logo peguei as meninas é coloquei atrás de mim.- Nossa!!! Desculpa mas eu sou muito curiosa.
- Quem é você e o que faz aqui ??? Perguntei segurando as meninas.
- desculpa!! Meu nome é Spencer é tenho 19 anos.
Eu seguir VC já que VC não me deu nenhuma atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlinda
General FictionMerlinda É uma garota de 18 anos que criar suas duas irmãs, a Mérida de 5 é Olívia de 2 anos. Elas passam muitas necessidades é um dia qualquer uma estranha chamada Spencer entram na casa delas... O que será que vai acontecer?? Leia é descubra. Plá...