04/02/2016

1 0 0
                                    

Primeiro dia de aula!Segundo ano do ensino medio! É meio estranho pra mim ter que fazer aquelas apresentações clichês porém é necessário !.
Meu nome é Gabriel e eu tenho 18 anos a data do titulo é por que vou contar pra vocês um pouco sobre quem eu foi e quem eu sou, tenho 1,83 de altura e sou moreno do cabelo solto corpo como de qualquer um,pare de se preocupar com padrões falsos!.
Como eu disse no início era o primeiro dia de aula do segundo ano,eu tava tranquilo afinal sempre fui um aluno exemplar nunca tive problemas tinha 16 anos nessa época,kkkk ÉPOCA,eu tava ansioso queria que o ano fosse diferente,queria que fosse melhor.
Eu nunca tinha dado um selinho na minha vida,mais esse ano seria diferente,seria o ano da mudança.E realmente foi!.
Entrei na sala me deparei com as mesmas pessoas,porem tinha algumas carinhas novas,dentre elas Leticia (uma garota barra pesada,ela já fumava maconha, arrumar confusão alem de outros perrecos.) Daniel (um amigão da Leticia,moreno bombadinho e bla bla bla) e João (esse já não fazia parte dos amigos da Leh mais ele tem um papel importante aqui).
Eu entrei e sentei no fundo,afinal já que vamos mudar q seja radicalmente haha,logo a Leticia já abriu a boca.
–Você tem certeza que quer se entumar com essas pessoas meu camarada?–disse ela rindo do meu jeito timido
–relaxa leh logo logo ele se solta –disse Daniel
Um silencio absoluto tomou conta da sala e ai se foram as duas primeiras aulas com piadas,apresentações chatas,e uma bela merda de explicação do professor .
Logo o sinal pra o intervalo bateu,sai sozinho e já tava bem desanimado pra essa tal mudança de hábitos,sentei em um banquinho na frente da sala logo João sentou do meu lado,ele era um menino atlético tinha um sorriso bonito e era um amor de pessoa.
–Pelo visto ainda não fez amizade com ninguém né?
–Me resta sentar e ficar de boa,né–respondi
–Posso ficar de boa com vc?–foi quando por um momento eu congelei senti algo estranho mais achei normal.
–fica ai po to bem na merda mesmo então não tenho muitas opções-respondi
Fiquei ali com o João,conversando sobre tudo e sobre nada,ele acabou me ganhando de algum jeito o qual nem eu mesmo entendi.
Assim foi o primeiro dia de aula.Ao bater o sinal pra ir embora eu peguei minha mochila e fui caminhando em direção a saída,quando fui abordado por Leticia e Daniel
–Gabriellll–a voz dela parecia de uma sargento–bora sentar na praça po,to ligada que cê quer fazer amizade,então cola com nois!
Dei uma risada e fui afinal era minha oportunidade.Chegando lá eles começaram a bolar um cigarro de maconha,ela me deu um copo de bebida e eu ate assustei mais gostei do susto haha.
Eu–Eu nunca fumei maconha...
Daniel–Pra tudo tem uma primeira vez

Eu –Mais eu nunca nem bebi e nunca nem fumei um cigarro....–fiquei meio assustado
Leticia–Se você quer mudar então começa dando uns goles nessa bebia coleguinha!
E assim eu tive meu primeiro porre,quando cheguei em casa tive que manter uma serenidade de cão pra minha corôa não perceber.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para os Loucos Com Quem ViviaOnde histórias criam vida. Descubra agora