Capítulo 3

176 9 8
                                    

Tentei processar a informação várias vezes, mas parecia nunca dar certo. Eu sabia que o León gostava da Ludmila, só não sabia que esse sentimento ia durar tanto, muito menos que era recíproco. Como ele pode namorar alguém que me odeia? Que tipo de amigo ele é?

A Fran ficava me pedindo desculpas o tempo todo e eu dizia que não era necessário. Uma hora ou outra eu ia ficar sabendo, então dá na mesma. O celular dela tocou e ela saiu para atender.

O León chegou em seguida e foi logo cumprimentar a Ludmila.

– Como vai a garota mais linda e talentosa do Studio? – ele perguntou, dando um beijo na bochecha dela.

O que diabos ela fez com o León?

– Maravilhosa como sempre! Não sei porque ainda pergunta, Lion – respondeu. – Me diz, quais são os planos para hoje? – disse, envolvendo o pescoço dele. Ele, por sua vez, agarrou a cintura dela.

Alguém me explica porque estou vendo isso? Não sou obrigada.

Virei o rosto, mas ainda dava para escutar a conversa.

– Tenho ensaio agora.

– Por que você acha que estou aqui? Eu ia mesmo perder a oportunidade de te ver cantando?

– Ontem você não estava na apresentação do nosso trabalho.

– Lion, eu não tenho que estar colada em você o tempo inteiro. Nem era obrigatório estar naquela aula, então aproveitei o tempo para retocar a minha maquiagem. Era mais importante!

Ele ficou calado. Não acredito que o León goste de alguém assim como ela. Não acredito que ele goste de estar com ela, sabendo que uma maquiagem sempre seria mais importante. De verdade, eu esperava mais dele. Não sei o que aconteceu depois porque não falaram mais nada, só vi ele saindo em direção aonde os meninos estavam.

– UM, DOIS. UM, DOIS, TRÊS! – Gritou uma voz lá na frente, era de um deles, indicando que começariam a tocar.

Eles tocam muito bem, muito bem mesmo. O que mais me surpreendia era que eu conhecia o León e o Maxi há muito tempo e eu não sabia que eles cantavam e tocavam. Acho que eles devem pensar a mesma coisa de mim. Eu também não sabia que cantava. Que loucura. Parecíamos nos conhecer tanto e agora...

Sei que os meninos tocaram umas três músicas e nada da Francesca voltar. Ela estava mesmo perdendo o ensaio da "futura boyband mais famosa do mundo" – como ela diz?

Quando terminaram de tocar, aplaudi levemente e soltei um sorriso.

– Foi incrível! – elogiei. A menina ruiva concordou comigo.

– Dá para melhorar. – Ludmila deu de ombros.

Toda vez que me falam aquele ditado "o ser humano nunca está satisfeito", a primeira pessoa que me vem à cabeça é a Ludmila. Estudávamos juntas. Lembro que no início do ano, ela tinha que fazer sorteio para escolher o grupo dela, mas no final se contava nos dedos quem queria fazer trabalho com ela. Isso porque ela é insuportável e muito exigente, nunca gosta de nada que outras pessoas façam, só o que ela faz que é perfeito.

– Ludmila... – O Hollywood tentou questionar a opinião dela. Não só ele, o Maxi também.

– Broduey, se a Ludmila falou isso é porque é verdade. Sempre é bom receber uma opinião construtiva e nem faz um dia que a novata está no Studio – O León defendeu a crítica de sua namorada.

O problema estava em acreditar que aquilo era uma opinião construtiva. É tão construtiva que nem fala o que dá para melhorar. Ele está cego ou o quê? Ele não se lembra de quem é a Ludmila?

Mi Corazón Es TuyoOnde histórias criam vida. Descubra agora