Estava meio tonto pela forte pancada,o brutamontes veio para me dar um soco e eu fechei meu olhos ,mas o soco não chegou .Ao abri-los vejo Dean dando um soco nele,que o gigante revida sem exitar,tento me levantar mas Crowley me da uma rasteira ,Caio no chão e Meg me da um chute com o sato pontudo dela.
-Vamos sair daqui antes que a coisa fique feia e sobre tudo para nós!-Crowley e Meg saiem correndo e dando risadinhas.
Os meninos se batiam loucamente,olho para o banheiro que estava atrás de mim,dentro dele tinha uma garrafa com dois litro de água que eu e Charlie colocamos para o pessoal que estivesse passando mal tomar,pego ela e bato na cabeça do capanga do Crowley,que fica um pouco tonto ,aproveito o momento coloco meu braço envolta de Dean e ajudo ele a correr até a casa de Charlie,nos molhando inteiros durante o caminho.
Deixei ele sentado no sofá,pego uma caixinha de primeiros socorros que ficava ali por perto,limpo o corte em sua boca,faço o mesmo com um que tinha se aberto em sua testa e mais alguns outros hematomas espalhados,nada muito grave.
-Me perdoe por ter te ignorado por todo esse tempo,minha cabeça estava cheia de coisas, e eu precisava de um tempo sozinho para esclarece-las e eu não queria ficar por perto para não ser ignorante com você que nem eu fui com o Gabriel,mas eu sei que isso não justifica pois eu deveria pelo menos ter te explicado antes de começar a te dar um gelo...
-Não se sinto tão culpado,eu também não deveria ter te batido,e se você não tivesse me ajudado agora eu provavelmente estaria desmaiado ou qualquer coisa do tipo-dou uma risada aliviada por pensar nas infinitas coisas que poderiam ter acontecido se Dean não tivesse aparecido.
-O super Castiel que salvou minha vida com a sua super garrafa de água,e não ao Contrário-Dean fala meio risonho
-Não era só uma garrafa de água,era a garrafa das garrafas,e uma parte dela estava congelada , ok?-Caímos na gargalhada
-Você foi um pouco agressivo demais ,não acha?poderia ter apenas dado um chute nele ou algo do tipo ao invés de ter dado uma garrafada congelada na cabeça dele
-Desculpe é que no calor do momento achei que aquela seria a maneira mais eficaz de acabar com a briga-digo brincando com os seus dedos
-Não estou te julgando,foi legal o que você vez!nunca teria pensado em algo do tipo-ele olha para mim fazendo bico o que me faz rir por ele ser tão bobo(...)
Ficamos conversando por um tempo ouvindo a música que vinha do galpão enquanto nos entupiamos com alguns chocolates e algumas bebidas que não tinhamos levado para a festa.Neste meio tempo percebi que sentia falta de conversar com o Dean e de suas piadas que apenas eu achava graça.
Começou a tocar Thunderclouds do trio LSD (Labrinth,Sia e Diplo) Dean pega a minha mão e me puxa para dançar,eu estava viciado naquela música,dançavamos em sincronia,a bebida que estavamos tomando agiu como combustível e a dança soltava faíscas fazendo o meu corpo inteiro queimar em adrenalina e felicidade.
Eu e o Winchester dançamos esta musica e as outras que vieram depois no meio da sala de Charlie,eu não estava com vergonha perto dele,eu me sentia livre para fazer o que eu quisesse.
Depois de tanto beber,dançar e comer doces,caímos duros no sofá, ofegantes, e rimos,apenas aproveitando o momento,e caimos no sono dois minutos depois,dando fim no que tinha se tornado uma festa só nossa .
(...)Pov. Charlie
Era seis horas da manhã,todos as pessoas já tinham ido embora,Eu,Gabe e Sam fechamos as portas do salão e fomos para dentro de casa,chegando lá vejo uma cena que eu com certeza não estava esperando,Dean e Cas dormindo de conchinha no sofá,com um monte de papel de doces e algumas garrafas espalhadas pela sala,peguei o meu celular e tirei uma foto,preciso registrar o momento né gente.
Levo Sam e Gabe, o querido casal que estava prestes a se assumir(eu acho ) para o quarto de hóspedes ,e eu vou dormir na minha linda e confortável cama.Pov. Dean
Acordo e sinto alguém encostado em mim, olho para baixo e vejo Castiel acordando,e parece que o azul dos olhos dele estão ainda mais brilhantes,poderia ver aquela cena todos os dias,imagina acordar toda a manhã e poder ver Castiel ao meu lado...
-Dean?Você está bem?-saio do meu devaneio e vejo Castiel me encarando
-Estou ótimo-ele se senta e eu me ajeito ao seu lado, suas bochechas estavam avermelhadas
-É bom ter você de volta Dean!-ele fala baixinho
-Também estava com saudades Cas
-Mas eu não disse que estava com saudades-Eu rio
-Eu sei que você estava,aliás quem não sente falta de um Dean Winchester em sua vida?-escuto ele dar uma gargalhada
Olho para o relógio em meu pulso e já era uma hora da tarde fomos para a cozinha e fizemos um suco para bebermos,Charlie,Gabriel e Sam chegaram,reclamando de fome.
Estava fazendo massa carbonara,que foi a coisa mais rápida que eu pensei em fazer no momento,Castiel estava arrumando a mesa
-Tomara que o gosto esteja tão bom quanto o cheiro-Castiel fala sorrindo ao passar por mim com os pratos,o que faz eu ficar com um sorriso bobo nos lábios.Pov.Castiel
Comemos o almoço(ou o café da manhã,por ter sido a nossa primeira refeição do dia),arrumamos o salão e fomos para casa com o Sam e o Dean.Não vou mentir,estava feliz em poder voltar a falar com o Winchester,eu gostava da companhia dele,sempre fazendo brincadeiras e piadas deixava o ambiente mais leve e engraçado,diria até aconchegante.
Chegamos em casa,convidamos Sam e Dean para entrar e jogar um pouco de vídeo game,ao chegar na sala vemos Chuck e Mary esparramados pelo chão da sala.
-O que aconteceu aqui?-Dean pergunta enquanto coloca a mãe sentada no sofá,fazemos o mesmo com o Chuck
-Ontem eu e Mary estavamos no tédio aqui em casa,queriamos fazer algo que não fosse assistir filmes ...
-Então decidimos ir para uma balada- os nossos queixos cairam ,não sabiamos o que falar-Não façam essas caras,se vocês podem ir nas festinhas a gente pode também!Não é mesmo Chuck?
-Isso aí Mary!-eles batem as mãos causando um som estralado
Depois disso demos uma bronca neles sobre o perigo deles saírem sem nos avisarem ,se caso acontecesse algo a gente não saberia onde eles estariam,o que eles retrucaram falando que já eram adultos e não queriam que a gente ficasse preoupados com eles e aproveitassemos a festa o máximo possível.
Mesmo com toda a preocupação ficamos felizes que os nossos pais estejam se divertindo e vivendo suas vidas ,e não focados só nas nossas e se esquecendo de como é ter uma noite de diversão entre amigos,e deixamos isso bem claro para eles,e em troca ganhamos olhares felizes e murmúrios do tipo "Da proxima vez devemos chamar minha irmã Amara" e "Temos que ir naquela nova balada que abriu perto do posto de gasolina" e muitos outros planejando passeios.Eai gente gostosa,tudo bom?Como foi o natal de vocês?Se entupiram de comida?Separaram as passas do arroz ou algo do tipo?
Desculpem pelos erros e até daqui cinco dias(ou quatro se eu não conseguir me segurar)😘☺
PS:Escutem a música na multimídia por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço(uma história Destiel)
FanfictionCastiel e sua família ,após a morte de alguém muito próximo, resolvem se mudar com o propósito de começar tudo do zero .Neste recomeço Castiel irá passar por coisas que ele jamais esquecerá, e vai conhecer pessoas que irão ficar marcadas em seu...