prólogo

1K 43 5
                                    


Sina-6:30-AM

---noahhhhh!__grito quando oh vejo sentado me esperando no aeroporto.

Sina

Me segura se não eu surto! Ok exagerei. Cês devem tá tipo eoq? O Noah e o meu melhor amigo fomos criados juntos cara! Mas durou muito pouco tempo pois aos oito anos Noah foi para o Canadá. Depois disso nós só nós vimos na minha festa de 15 anos e isso já faz anos. E agora eu o reencontro e to como? Doidona.

---sinaaaa__grita.

---menino que saudades!__ pulo abraçando-o.

---iti Malia. Meninaaaa? Da onde surgiu esses peitos? Da última vez que eu te vi nos teus 15 anos tava assim não__diz soltando uma risada me fazendo corar.

--- vai tomar no cu Noah!__digo corando logo em seguida.

---iziii tomatinho!__diz ainda rindo.

--- eu vou te dar um soco.__ diZ escondendo seu rosto no seu peito.

---parei,juro! Agora vamo logo morrendo de fome aqui.

--- e melhor mesmo.__ diz ainda um pouco vermelha com raiva.

Sina

Eu e Noah chegamos em casa plenos,maravilhosos, alegres... Até que adivinha?me deparo com a mesma. Mamãe que saudades!

--- mãe?

---querida?__diz ela sorrindo olhando pra mim e pra Noah. Merda. Denovo não!

Oiiii xuxus?tudo bom? Entt aqui eu deixo uma prechinha da minha primeira fic!  Espero que gostem!❤

Xoxo Ana💋❤

OUR LOVE-(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora