•Capítulo 12

247 30 261
                                    

Melissa's P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Melissa's P.O.V~

Eu corri. Corri o mais rápido que pude. Todos me olhavam confusos e abismados pelos corredores. Eu sabia que havia surtado e exagerado, mas eu não estava bem antes disso. Minha família estava quebrada, eu me afastei do meu melhor amigo Jason e eu tinha terminado com o Theo. O único fio de esperança de finalmente tudo voltar aos trilhos, foi cortado ao meio com a notícia de Valerie e Erick.

"Como pude me iludir tanto?", era a única coisa que eu pensava enquanto corria e chorava horrores. De repente, quando eu menos espero, meu corpo se choca com alguém grande e forte que fez meu rosto doer. Me afastei um pouco e quando olhei para a pessoa em minha frente, um alívio tomou conta de mim.

– J-Jason - Eu dei um soluço

– Melissa?! O que houve com você?! - Ele segurou meus ombros, preocupado

– Jason, me tire daqui. Por favor - Eu falei aos prantos enquanto abraçava seu corpo forte

Jason não disse nada, apenas me guiou até seu carro sem soltar meus ombros. Ele abriu a porta pra mim e eu sentei no banco do passageiro. Ele então deu a volta e começou a dirigir.

– Quer ir pra sua casa? - Ele disse calmamente, mas ainda preocupado

Eu neguei com a cabeça. Sabia que podia topar com qualquer pessoa da minha família e eu não queria que eles me vissem assim. Ouvi um suspiro triste do Jason e ele então conduziu o carro até sua casa. Saímos e quando entramos, a casa estava vazia por sorte minha. Nós dois nos sentamos no sofá da sala e ele me olhou com seus olhos meigos.

– Agora me conte o que houve... Eu odeio ver minha melhor amiga chorar... - Ele disse enxugando meu rosto com seu polegar

Contei tudo. Do começo ao fim. Dos flertes com o Erick, o nosso abraço depois que ele saiu da delegacia, todas as piscadelas, até a festa do pijama. Jason parecia chocado e me senti mal por não ter contado tudo isso a ele antes. Ele parecia estar pensando no que dizer, até que finalmente abriu sua boca e falou.

– Você realmente vai acreditar na Valerie? Na nossa Valerie? - Ele deu ênfase no "nossa" – Melissa, essa garota morre de inveja de você desde sempre. Sempre quis ser a chefe das líderes de torcida, sempre quis sua popularidade e, obviamente, ela sabia algo sobre você e Erick e quis te prejudicar. Ela sabia que se contasse pra Crystal, ela falaria pra você. E você iria reagir... bem, da forma que reagiu.

– Você acha..? - Eu disse, agora percebendo no surto que eu tinha dado

– Sim! E outra, ele disse que foi só um beijo. Um beijo é uma coisa super comum hoje em dia. E em quem você vai acreditar? Erick ou Valerie? - Ele falou cruzando os braços

Grave Hillside -The Liar Hunt Onde histórias criam vida. Descubra agora