Fiquei sem entender o motivo de Jay Park ter me chamado para o escritório dele. O que ele quer comigo? Ou melhor, o que eu fiz? Não achei nada de mais eu ter falado que queria falar com a minha mãe. Não fiz nada de errado, ele que foi um grosso mesmo. Entramos em uma sala, que obviamente é o escritório dele, não era uma sala tão grande, mas não era tão pequena também. Era um lugar bem arrumado e confortável. Ele finalmente soltou o meu braço e se dirigiu para sentar em sua cadeira. Fiquei parada só obsevando seus movimentos.Ele tomou um copo de água bem relaxado, figindo que eu não estava lá olhando para ele, ele pegou em seu celular e ficou checando, eu acho, algumas mensagens. Ah, isso é sério? Vou ficar aqui parada sem fazer nada? Olhando para sua linda face? Por favor...
- Pode sentar por favor?! - Ele disse e colocou o celular na mesa. Ah, mas é claro que eu vou me sentar.
Sentei na cadeira e fiquei encarando ele, esperando ele falar alguma coisa.
- Você está bem? - Ele perguntou me olhando. Ah meu Deus, isso é sério?!
- Você me chamou aqui só pra perguntar se eu estou bem? Só pode estar brincando...
- Pela última vez - Ele se pronuncia novamente, se esquivando para frente para ficar mais próximo de mim - Você está bem?
- Estou! - Falei quase gritando - Só queria falar com a minha mãe, é pedir demais?
- Não, você vai falar com sua mãe.
Suspirei aliviada.
- E porque exatamente o senhor me chamou aqui?
- Bem, eu vi que você tem muito talento na dança - Ele começou a falar, e suas palavras me alegraram - Tenho uma proposta para te fazer.
- Que tipo de proposta? - Eu perguntei curiosa.
- Você está ciente de que essa empresa é muito famosa, vários artistas de dança foram formados aqui - Ele fala olhando em meus olhos. Não sei onde ele quer chegar com essa conversa sem sentido, será que ele conversou essa mesma coisa com todas as meninas? - De todas que dançaram, apenas dez foram ótimas, e você é uma delas - Ele para de falar por um momento, procurando as palavras - Nesse caso, iremos fazer uma prova, as que forem selecionadas vão dançar em um show meu e de vários outros artistas.
Meus olhos brilharam. Meu Deus, será que eu serei selecionada? Eu vou dançar em um show do Jay Park e de vários outros artistas famosos. Se isso for um sonho eu não quero acordar. Calma Haneul, você ainda não foi selecionada!
- Ainda vamos resolver no que será a prova - Ele continua falando, minha vontade era de dar um enorme abraço nele - Mas vou ser bem claro kim Ha-Neul, não vai ser fácil, você tem que me garantir que é isso o que realmente quer.
- Oh, é claro que é isso que eu quero, eu amo dançar, e essa é uma oportunidade única, sinto que meu sonho finalmente vai se realizar - Eu falei essas palavras com tanta emoção, que deu vontade de chorar. Jay Park apenas sorri de lado.
- Ótimo, e por favor, não comente isso com ninguém.
{...}
Fico pensando no que o Jay Park me disse hoje mais cedo, e isso me faz sorrir. Eu não acredito que vou dançar em um show. Meu Deus! Isso é uma ótima oportunidade. Falei com a mamãe hoje cedo, e ela está bem. Contei algumas novidades sobre o que está rolando por aqui e ela ficou feliz por mim, estou com tanta falta dela.
- Haneul? - Lisa me chama. Olhei para a mesma - O que o Jay Park queria com você garota? - Ela me olha animada.
- Ah, nada de mais. Ele só me falou que eu dancei muito bem.
- E o que você foi fazer no escritório dele? - AeCha pergunta curiosa. Fiquei um pouco surpresa sem saber o que exatamente falar nesse momento.
- Eu apenas perguntei se eu poderia telefonar para a minha mãe - Eu disse tentando soar o mais normal possível, mas as duas estavam me olhando meio desconfiadas - Ai meninas, por favor né?! Vocês acham mesmo que ele estava dando em cima de mim?
- Quem estava dando em cima de você? - Uma garota de cabelos vermelho pergunta. Quem é essa garota? Eu nunca ha vi por aqui - Hein garota?
- Não é da sua conta! - Lisa disse encarando a garota.
- Fica na sua loirinha, eu não falei com você! - A garota rebate em tom de irônia.
Quem essa maluca pensa que é? Ela está querendo brigar? Só pode ser maluca chegar assim do nada e querer brigar comigo.
- Quem é você garota? Pra se intrometer na conversa dos outros? Da licença, sua ruiva oxigenada!
As meninas começaram a rir. A garota me olhou com raiva e se aproximou lentamente de mim. Ah mas se ela encostar em mim eu quebro ela no meio!
- Bom, eu escutei o nome Jay Park, e espero que você não tente se aproximar dele, ou irá se arrepender!
A garota sai e eu fiquei paralisada sem entender completamente nada. Mas que garota louca! Chega do nada e fala coisas sem sentido. Acho que alguém pode ter visto nós juntos entrando no escritório e pensaram coisas erradas, pra variar. Mas que saco!
- Que garota estranha! Eu hein - AeCha diz olhando para a ruiva.
- De onde ela tirou essa história? Ela também é uma das dançarinas? - Eu perguntei.
- Eu não sei ao certo, mas ela é doida pelo Jay Park - Lisa diz me olhando - Acho que ela está tendo um caso com ele. E sim, ela é uma das dançarinas, o nome dela é Rachel.
- Meu Deus lisa como você sabe disso tudo?! - AeCha fala surpresa.
Lisa olha para nós duas e fica sem saber o que falar.
- C-Como assim? Todos sabem quem ela é, e eu presto atenção nas coisas...apenas isso.
Eu e AeCha nos olhamos e ficamos desconfiadas. Tenho quase certeza de que lisa sabe de alguma coisa e está escondendo da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice { Jay Park }
Fiksi Penggemarkim Ha-Neul vai para os Estados Unidos após ganhar uma bolsa na melhor academia de dança. Feliz pela conquista, a garota não esperava que fosse enfrentar vários obstáculos e coisas que ela jamais esperaria que acontecesse. Em meio a tudo isso, ela p...