-09

79 8 5
                                    

Kang Brian estava ficando cada dia mais ansioso e preocupado. Apesar de sua música estar quase finalizada. O refrão e algumas partes estavam completas. Vez após vez Brian fazia algumas modificações, ele estava dando tudo de sí nesse relacionamento e em sua composição.

Mas os dias estavam se passando, YooA com pensamentos estranhos onde não conseguia encontrar respostas concretas.

Shi Ah gostava de todos os momentos que passava com Brian, e ele sentia a mesma coisa mas não compartilhava com ninguém.

Um se tornou importante para o outro discretamente, em segredo.

No entanto os dois sabiam que fim ia dar aquilo, mesmo se esforçando para não nutrirem nenhum sentimento, mas era impossível.

E YoungK estava estático, olhando a chuva cair e ouvir Shi Ah reclamando que estava com frio e seus pés encharcados.

Apenas um guarda chuva não era o suficiente para dois jovens, ainda mais que eles estavam longe um do outro.

- Pega pra você, eu vou correndo comprar outro guarda chuva.- Brian se referiu ao guarda chuva.

- Não precisa, se você tomar mais chuva vai ficar resfriado.

- Então chega mais perto.- Disse, depois de um longo tempo em silêncio.

Shi Ah hesitou por um momento, mas por impulso (e pelas pessoas a empurrando) acabou por chegar mais perto do seu namorado, um choque percorreu seu corpo e seu coração começou a palpitar.

Insatisfeito, Brian passou o braço por volta do pescoço de YooA, a puxando para mais perto.

- Brian.- O chamou, mesmo parecendo que ele não havia escutado, ela continua.- Lembra quando disse que gostava de mim?

Ele continuou a não demonstrar atenção apesar de estar escutando perfeitamente. Apenas estava com vergonha.

- Eu ignorei, achando que era brincadeira sua ou um gostar de outro tipo. Mas eu levei a sério. Eu imaginei que você realmente gostasse de mim, a ponto de ser meu namorado para sempre. Porque eu também gosto de você, e queria que percebesse antes.

Brian olhou para o lado, encontrando as lágrimas de Shi Ah se misturando com as gotas da chuva.

- Mas eu sei que foi um erro meu, deveria me controlar mais, afinal você não sente nada por mim. E amanhã isso tudo vai acabar. Eu só queria te contar.

YoungK a puxou para mais perto, a abraçando com força. Torcendo para que aquilo tudo não fosse uma ilusão, e que depois daquela tarde viessem mais um mês junto com ela, e no próximo mês também. Assim sucessivamente.

Apesar de ter durado apenas um mês, YoungK já sentia um sentimento muito especial e forte por YooA. Mas era o combinado, nada de sentimentos um por outro, e iriam terminar de qualquer forma.

Afinal, no começo era apenas uma idéia maluca dos meninos, eles estavam convencidos de que iria terminar de maneira natural, mas ambos erraram.

- Por favor, nunca se esqueça de mim.- Brian pediu.

Em seguida, YoungK segurou o rosto de YooA com uma de suas mãos, e levantou forçando-a olhar para ele, sem aviso nenhum ele a beijou. Finalmente estava acontecendo aquilo que ele imaginou várias vezes. Todos os seus momentos juntos se passaram na mente de Shi Ah, sem perceber ela voltou a chorar. Desejando que aquilo não acabasse.

-----

Decide que iria encurtar minhas fanfics para 10 capítulos.
Eu sedentária? Jamais.

my love songOnde histórias criam vida. Descubra agora