Thali on
Não quero me despedir da Gabie, não hoje. Quero ficar mais com ela, sentir mais seu perfume doce, ver mais seus maravilhosos olhos verdes, sua beleza em total, só preciso ficar mais com ela. Então tive uma ideia, já que meus pais e o Bruno não estão em casa por causa da tal viagem, por que não chamar a Gabie pra dormir lá em casa? Pronto, está aí a solução! Parei o carro na esquina de sua cada e a ruiva me olhou sem entender o porquê de eu fazer aquilo.
Gabie- Ué? Por que tu parastes?
Thali- É que eu quero te peruntar uma coisa, quer ir dormir lá em casa hoje? Meus pais e o Bruno não estão em casa, eles foram viajar e só voltam semana que vem, e outra, amanhã temos o dia de folga, podemos ter um dia de amidas. Topa?
Gabie- PARTIU.- Ela gritou e deu risada.
Thali- NÃO GRITA OW MERDA.- Gritei também e caimos de vez na gargalhada, somos muito idiotas, meu deus.
Gabie- Tá bom, desculpa.- Ri.- Mas antes de irmos, para na frente do meu prédio pra eu subir lá, pegar algumas roupas, escova de dente e avisar pra minha mãe, okay?- Fui com o carro até a frente de seu apartamento e destranquei as portas.
Thali-Tá tá tá. mas vai rapido.
Gabie- Pode deixar.- Gabie abriu a porta e foi em direção a sua casa, sumindo da minha visão.
Gabie on
Fui correndo lá pra cima, entrei em meu quarto, peguei o que tinha que pegar e fui falar com minha mãe, avisar que vou dormir na Thali.
Gabie- Mãe, estou indo dormir na Thali viu?- Falei isso com um brilho nos olhos, só a sensação de poder ficar mais com a morena me deixava feliz, e acho que minha mãe percebeu.
Juci- Tá bom filha, mas juízo em? Não faça nada que irá se arrepender depois viu?- Falou com um sorriso malicioso e eu corei no mesmo segundo.
Gabie- Q-que? Como a-assim?
Juci- Aí filha, eu sou a pessoa que mais te conhece no mundo, tu achas mesmo que eu não percebi que quando tu fala com a Thali, está com a Thali, pensa na Thali, fica com um brilho nos olhos e um sorriso todo bobo no rosto. Tu estás realmente gostando dela e não consegue mais esconder.- Nessa hora, meus olhos já estavam cheios de lágrimas lutando para descer, eu estava mais vermelha que um pimentão.
Gabie- Mas mãe, tu não se importa com o fato de eu estar gostando de uma menina?
Juci- Claro que não minha filha, você estando feliz é o que importa! Boa noite filha, fica com Deus, dorme bem, te amo muito mesmo.- Ela da um carinhoso beijo em minha testa, junto com um abraço bem apertado.
Gabie- Boa noite mamãe, obrigado. Fica bem, dorme com Deus, te amo muito também.- Retribuo o beijo e o abraço, vou em direção à porta, ainda corada, muito corada com tudo que ela me falou.
Thali on
Gabie estava demorando pra caralho, ela foi fabricar as roupas delas?Aaaaaf. Logo após pensar isso ela bate no vidro para eu abrir à porta e assim faço.
Thali- Nossa, demorou em? Foi fabricar as roupas?.- Gargalhei. Percebi que ela está muito corada.- Iiih, comeu um pimentão foi? Por que tais tão vermelha assim?- Ela se olha no espelho do carro.
Gabie- Aí Thalita, que engraçada tu és em? E exagerada também, foram só quinze minuos.- Começou a rir também.- Em questão de estar vermelha foi porque eu corri muito para vir e eu tenho asma lembra?! Sabia que você iria reclamar que eu não fui tão rápido. A "demora" foi porque minha mãe queria falar comigo, então eu demorei um pouco mais para descer. Desculpa, mas agora vamos?- Olhei para Gabie meio desconfiada, ela não sabe mentir, mas resolvi aceitar a desculpa.
Gabie on
Contornei bem a situação, mas ainda estou pensando no que minha mãe me disse. Tá, tenho que admitir, eu realmente estou muito apaixonada pela Thali, vulgo minha melhoe, mas segue o famigerado bonde. Mas fico pensando, será que é recíproco? Particularmente axho que não, mas vai saber.
Thali on
Gabie chegou no carro muito corada, não acredito que seja por correr, acho que aconteceu algo ou até mesmo a tia Juci tenha falado alguma coisa pra deixá-la assim, mas o que será que foi? O que foi eu não ligo, mas que a Gabie fica muito maravilhosa assim, é verdade! Porra, o que você tá pensando Thalita? Vou acabar me fudendo nessa história de estar apaixonada pela Gabie. Sei que não é recíproco, ou será que é? Aí, não viaja Thalita.
Volteeei kk... Bom, segundo capitulo ai pra vocês, comentem, votem, compartilhem e sejam felizes, beijos, até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thabie- Forever Together
Roman d'amourAs duas estão confusas com o que andam sentindo uma pela outra, Gabie com medo de como Thali ia reagir a esse amor e vice-versa, mal sabiam que ambas tem o mesmo sentimento.