Oi pequena!

25 6 2
                                    

Falta exatamente uma semana para a Trina de natal, e eu deveria estar fazendo coisas como: arrumar meu vestido, escolher o quarto que vou ficar... Mas ao em vez disso estou aqui, ajudando meus país a colarem fitas adesivas de natal pelas paredes.

— filha põe do outro lado — meu pai fala e eu apenas bufo frustada.

— você nem pode reclamar, concordamos em te abandonar com um monte de adolescente inconsequente bem no dia do natal. — mamãe fala.

e depois ainda me perguntam por quê sou dramática...

Eu até entendo porquê eles estão presando tanto pelo natal perfeito, afinal é o primeiro natal que Sara e eu não vamos passar com eles, porque mesmo nós indo na Trina todo ano, eles sempre iam também, so que agora parece que a Tia Lucia Vai vir passar o natal aqui Dai eles não não com agente, mas isso não justifica euzinha aqui terque servir de empregada.


- do que vocês tão falando? - pergunta Sara entrando na sala com um monte de enfeites na mão.

- até que enfim a donzela chegou- falo já saindo pensando estar livre, para organizar as coisas da Trina.

- já que sua irmã chegou para ajudar, você pode ir na padaria para pegar a nossa encomenda né? - como é óbvio que não era uma pergunta, apenas assinto e Bufo.

Paço pela "casa do chocolate" E repreendo minha vontade de entrar. Assim que entro na padaria dona Linda me olha e sorri.

- o que posso fazer por você querida? -

- vim pegar a encomenda do Natal -

- ahh sim claro, espere um segundo que já trago. - fala e sai sorrindo.

Enquanto espero meus olhos ficam admirando os bolos e doces, acho que em outra encarnação eu fui uma formiga, só pode.

- sempre de olho nos doces! - uma voz conhecida me faz virar.

A meu Deus não pode ser! Nicolas estava na minha frente rindo, então corro para seus braços e o aperto o máximo que poço.

- NICOLAS! - grito atraindo vários olhares.

- oi pequena - ele diz assim que eu o solto, e então reparo melhor nele, ele mudou muito, seus cabelos estão mais escuros e ele não é mais aquele menininho magrinho que brincava comigo, agora ele têm músculos, ele me encara despojado com as mãos do bolso.

- já encontrou a Sara? - pergunto o soltando.

- sim, agora pouco eu tava com ela. - agora tá explicado, aonde ela tava.

- aquela safada! - falo rindo e ele me acompanha.

- querida...- Linda pigarreia chamando minha atenção, mas antes que eu possa virar, Nic pega a sacola.

- brigada - digo a ela e recebo um sorriso em resposta.

Nic e eu saímos da padaria, e ele está tentando me impedir de comer os donuts que estavam na sacola.

- não sei como você conseguio ficar magra mesmo comendo assim - fala desistindo e me Dando os donuts.

- é um segredo muito sigiloso! - falo fazendo ele rir,  Seu sorriso não mudou.

- ah mas eu mudei né - falo fazendo sinal para Minha altura.

- bem... - ele se encosta em mim. - ainda bate no meu ombro. - completa rindo e eu
Dou um soco em seu ombro.

***

- Nicolas! - minha mãe quase têm um infarto e vai abraça-lo assim que passamos do portão.

Sara o olha com um olhar apaixonado, enquanto ele entra acompanhado pelo meu pai.

- como você cresceu, e está bonito. - minha mãe fala tirando o gliter dos enfeites da sua mão.

- obrigado dona Carmem você continua adorável. -fala beijando sua mão agora limpa.

Passamos a tarde toda falando do Natal, e eu segurando vela do Nic e da Sara, se eu não shippasse esse casal mais que todos os outros eu juro que tacaria uma pedra neles!

***

Eai o que acharam do Nic?

Não esqueçam de comentar e votar ❤👇

Nossa LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora