Baekhyun havia acordado aos sobressaltos, o seu coração palpitava demasiado rápido até para o estado de choque em que se encontrava, as imagens do pesadelo que parecia ter demorado horas na cabeça deste rodavam pela sua mente sem parar. O mesmo queria levantar-se, beber um copo com água e dar uma volta pelo apartamento não tão pequeno para ver se conseguia acalmar-se, porém não podia, tinha uma perna e um braço do seu gigante adormecido em cima de si, e, em nenhuma circunstância queria perturbar o mesmo do seu "sono de beleza".
Decidiu apenas ficar a brincar e fazer pequenas tranças no cabelo semi-longo de Park, de qualquer maneira, já o sol espreitava pela janela então o rapaz alto não demoraria a despertar. Assim que o mesmo o fez alguns minutos depois o mais baixo depositou um curto beijo na sua testa com um pequeno sorriso triste.-Bom dia amor -Uma feição completamente diferente aparecia na cara do mais novo, o mesmo estava sorridente, a expressão um pouco travessa, talvez pelo que haviam feito na noite anterior, ele não sabia, mas também não lhe importava
-Tive um pesadelo- O rapaz ia continuar a frase se o outro não o tivesse interrompido- Não me contes! -O ar antes amigável havia mudado para uma postura séria.
-Sonhei qu-
-NÃO ME CONTES!
-Isso é mau Chanyeol! Muito muito mau! Se não posso contar ao meu namorado os meus pesadelos privados falo com quem sobre eles?
-Mantém-os privados! -Ditou com a mesma seriedade de antes.Baekhyun levantou-se rapidamente, já não querendo saber do corpo em cima de si. Park apenas suspirou e seguiu o rapaz semi-nu até á cozinha, a bunda do mesmo estava um pouco exposta devido á camisa comprida porém não assim tanto. O seu amado encontrava-se a preparar algo que este não conseguia entender o que era, chegou-se a ele e abraçou-o de costas, deixando um beijo no pescoço que fez Byun arrepiar por completo, mas este apenas continuou a ignorá-lo.
-Baekkie... -Usou o apelido que pessoalmente havia dado a este- Querias dizer-me alguma coisa? Podes falar comigo amor... -Nada- Não sejas teimoso, vá...O rapaz mais baixo virou-se, e a expressão chocada de Chanyeol era visível, apenas agora conseguia ver algo que não havia percebido antes, o rapaz á sua frente estava com os olhos vermelhos, este havia estado a chorar. Park logo o abraçara novamente, deixando o amado começar a derramar lágrimas novamente, desta vez no ombro do namorado, a voz falha do mesmo era cortava por alguns soluços á medida que falava
-Chanyeol.... tu amas-me.... Digo, o suficiente para estar comigo para sempre...-Bae, bae, acalma-te -Baixou-se um pouco, começando a deixar vários beijinhos no garoto, sabia que isto o acalmava por alguma razão inexplicável, e realmente ajudava muito, em apenas alguns minutos ele já havia parado de chorar e soluçar, apenas permanecendo abraçado á sua torre. Assim que achou que este conseguia pegou ao colo e levou Baekhyun para o sofá- Pronto, agora explica-me sim? Podes falar-me dos teus pesadelos, ansiedades, tudo...
O mesmo respirou fundo, e ignorando alguns pequenos detalhes foi explicando a Chanyeol os seus pesadelos, não só este como os que havia sofrido no último mês, o homem de vinte e seis anos feitos á alguns meses desde pequeno fora assim, tinha dificuldade em confiar nas pessoas e sofria de uma horrível paranóia de que se fizesse algo errado com alguém essa pessoa o iria abandonar, era um constante medo com que lidava todos os dias, mas pouco a pouco ia conseguindo ultrapassar. Quando terminou o seu desabafo já se encontrava com lágrimas nos olhos novamente, estas que o namorado de quatro anos decidiu prontamente a fazer cessar com os seus atos e palavras carinhosos.
-Eu amo-te sim, tanto para ficar contigo para sempre, ou até mais... -Park respondeu á pergunta anterior do namorado, este que não conseguiu evitar sorrir com a fala e abraçá-lo fortemente, afinal, o sentimento era reciproco, ambos se amavam mais que tudo no mundo, disso não havia dúvida- E um dia vamos casar e adotar filhos e ser muito muito felizes para sempre, sim?
O outro apenas assentiu com a cabeça ainda com o seu tipico sorriso bobo de quando o rapaz mais alto dizia aquelas promessas inconscientemente, nenhum dos dois sabia sobre o futuro, porém sabiam que o iam passar juntos. Levantaram-se poucos minutos depois, Byun ia continuar o seu pequeno-almoço preguiçoso de domingo se o namorado não tivesse pegado nele pela cintura com uma possessão que vez o baixinho arrepiar-se.
-Hoje não amor, vamos sair, veste-te -Dava para sentir uma pitada de seriedade e até alguma "dominação" na voz dele, porém hoje não era dia para isso, apenas para aproveitarem a companhia um do outro. Baek assentiu com a cabeça novamente e puxou-o para o quarto, já que Park estava tão vestido como ele. Vestiram-se rápido, Chanyeol pela ansiedade de tudo o que iriam fazer hoje e Baekhyun pela curiosidade da mesma coisa, quando o mais velho descia, este demorou mais por ter de fazer as higienes pessoais, assustou-se com o barulho de uma buzina, nada mais nada menos que o mais novo com o carro deles, mais do outro já que Byun não era o melhor condutor, preferia transportes públicos.
Foi em passos lentos até á garagem do condomínio, encontrando o rapaz da buzina já á espera do outro- Vais demorar muito? -Perguntou num tom de brincadeira, normalmente Byun iria revirar os olhos e responder de forma sarcástica, mas, este estava de bom-humor, para a sorte da torre no volante, então decidiu apenas obeceder á vontade do outro, entrando no carro preto, um pouco luxuoso até, por vezes perguntava-se como o namorado não batia no teto sempre que conduzia. A viagem foi feita calmamente, com Byun a fazer um monte de perguntas a Park, este que apenas respondia com simples "Já vais ver" e "É surpresa amor".
Não demoraram a chegar ao que parecia uma praia, saíram, com Chany a abrir a porta ao outro, algo que o fez rir alto, um riso pelo qual o mais novo se havia viciado, era lindo, especialmente vindo do homem que mais amava, era único especialmente. Entraram num café, não parecia algo muito requintado, mas sim algo mais tropical, tipico de locais perto da praia, fazia Baekhyun achar que se encontrava no Havai ou algo do género, era engraçado até. Sentaram-se numa mesa ao fundo, um pouco longe de toda a gente para a possibilidade de terem pouca mas alguma privacidade, coisa que eles sentiam que precisavam sempre para não irritar as pessoas com as suas constantes caricias e beijos um no outro.
Assim que a empregada simpática lhes entregou os menus os mesmos não demoraram nem um minuto a decidir o que queriam, para o mais novo era um sumo de fruta e para o mais velho um cappucino, decidiram também partilhar um prato de panquecas vendo que um para cada um seria demasiado. Cerca de 10 minutos depois a mesma garota traz os pedidos, Chanbaek agradeceu e voltaram-se um para o outro.
-Bon appetit -Disseram em unissono, desatando ás gargalhadas em seguida, diziam sempre isto ás refeições, como um rito estranho mas que ambos gostavam; comeram calmamente enquanto falavam sobre assuntos mundanos, coisas banais como família, emprego, essas coisas. Quando acabaram, o Park prontamente se levantou para pagar a conta de ambos, ao que outro respondeu com uma pequena reclamação e um tapa no braço.
-E agora, o que é que vamos fazer Chan? - Perguntou o mais baixo com um sorriso de ponta a ponta
-Não te preocupes amor, a partir daqui as coisas só ficam melhores!
_______
Exatas 1300 palavras, isto era pra ser uma one-shot mas pronto, ainda tenho imenso pra escrever e não quero deixar isto uma coisa muito grande, espero que gostem 💞💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
... Do you love me?
FanfictionBaekhyun apenas queria a certeza que o seu amado o amava de volta, e Chanyeol iria prová-lo custa o que custasse