* Domingo *
Ethan e Laura não seriam capazes de fazer algo assim, sei que não, confio neles, mas a cena que eu vi não sai da minha cabeça, sinto como se estivesse acontecendo algo entre eles dois.
- Meus pais acabaram de ir._ Ethan falou entrando no quarto.
Ele deitou na cama do meu lado.
- Você está quieta desde de ontem._ ele falou sério.
- Não consigo tirar da minha cabeça o que eu vi ontem._ falei baixo.
- Eu e a Laura?_ ele perguntou sério.
Fiz que sim com a cabeça.
- Não aconteceu nada.
- Mas poderia, vocês dois estavam tão próximos.
- Você sabe que eu nunca faria isso. _ Ethan falou firme.
- Acho que a Laura gosta de você, acho que sempre gostou, eu deveria ter percebido isso antes ela deveria ter me dito._ falei séria.
- Também estou começando a achar isso, assim como acho que o James está apaixonado por você.
Não disse nada.
- Acho que você gosta do James também._ Ethan falou baixo.
- Não Ethan, eu não gosto do James._ falei olhando pra ele.
- Eu sei que as coisas mudaram quando o James voltou pra casa, eu vi o seu interesse por ele crescer aos poucos, Elisa você está lutando contra isso, está escondendo isso de você mesma, e eu te entendo._ ele respirou fundo. - Não estou te julgando e não estou com raiva de você por isso, mas acho que está na hora de sermos sinceros um com o outro e sinceros com nós mesmos.
- Então eu vou ser sincera com você e comigo mesma._ fiz uma pausa e engoli em seco. - Existe algo em mim que deseja o bem pro James, algo que quer que ele mude, algo que me faz querer ter ele por perto, ajudar, eu pensei que fosse só isso o que eu queria, eu me convenci disso, só que eu percebi o que realmente sinto quando eu o vi com a Pauline, eu sentir ciumes, fiquei com raiva, mas continuei escondendo isso, até agora.
- Você gosta dele._ Ethan falou baixo.
- Sim, mas eu te amo Ethan, amo mais que qualquer coisa nesse mundo._ falei firme.
Ethan tirou os olhos de mim, ele está em silencio a um tempo.
Eu não queria ter que admitir isso, mas eu precisava tirar esse peso do meu coração. Como eu pude começar a gostar de uma pessoa que só faz me magoar as pessoas que eu gosto? O que me levou a isso? Eu sempre vou me me fazer essas perguntas, mas parece que nunca vou ter as respostas.
- Eu te amo Elisa, mas quero que você tenha certeza de que quer se casar comigo._ Etham me encarou. - Eu também tenho que ter certeza disso.
- Por causa do que sinto pelo James, ou por causa da Laura?_ perguntei séria.
- Pelo que você sente pelo James e também por causa da Laura.
- Você também está sentindo algo por ela não é? Porque outro motivo estaríamos falando sobre isso.
- Nós estamos sendo sinceros um com o outro Elisa, estamos dividindo um com o outro o que estamos sentindo, fazendo isso antes que um de nós acabe cometendo um erro que arruíne com todas as nossas chances de felicidade juntos._ Ethan falou sério.
Não disse nada.
- Eu só quero que você tenha certeza de que é comigo que você quer passar o resto da sua vida, e eu também quero ter essa certeza, mesmo que pra isso eu tenha que te liberar pra ter um romance com o meu irmão._ Ethan falou triste.
- Você está fazendo isso porque também quer que eu te libere pra ter um romance com a minha melhor amiga.
Ethan não disse nada.
- Você consegue ver o que estamos fazendo? Isso pode acabar com a gente, com o que sentimos um pelo outro._ falei triste.
- Isso não vai acabar com a gente, só vai nos fazer ver o que realmente queremos.
- E se eu te perder pra Laura? E se você perceber que não sou eu quem você quer? E se isso acontecer?_ perguntei desesperada.
- Não vai, confia no amor que sinto por você.
- Como você tem tanta certeza Ethan? Como consegue ser tão seguro quanto a isso?
- Porque por mais que eu sinta algo pela Laura, sempre vai ser você a mulher que eu vou amar. _ ele falou firme.
Meus olhos estão cheios de lagrimas. Nunca pensei que o Ethan fosse querer algo assim, nunca pensei que ele fosse capaz de arriscar tudo o que sentimos por algo tão pequeno, por algo que podemos ignorar, e eu estava fazendo isso muito bem.
- Tenho medo de não conseguir voltar pra você depois, de não conseguir fazer isso._ falei baixo.
- Você vai, eu sei que vai. _ Ethan falou firme.
- Você sabe que isso é loucura, estamos nos afastando no momento que deveríamos estar juntos, estamos nos afastando pra dar espaço pra outras pessoas entrarem em nossas vidas, em nossos corações, isso é loucura Ethan.
- Acho que preciso de um pouco de loucura, eu sempre fui muito certinho, preciso conhecer meus outros lados, meus outros desejos, preciso me arriscar,sei que o que te atrai no James é isso, ele é imprevisível, ele vivi como se não tivesse medo de perder nada, e eu quero um pouco disso, quero ser um pouco parecido com o homem pelo qual a minha noiva está atraída. _ ele forçou um sorriso .
- Eu não quero que você seja igual ao James, gosto de você desse jeito, não quero que mude. _ falei baixo.
- Mas eu estou fazendo isso por mim mesmo._ ele fez uma pausa. - Eu não estou te deixando, isso não é um termino, só estou tetando concertar as coisas de uma maneira diferente, eu quero você por completo pra mim, e sei que você também me quer por completo e nunca vamos ser completamente um do outro se alguém nos faz ter duvidas do que sentimos, e é isso que o James e Laura fazem, eles nos faz duvidar, precismos mostrar a eles e a nós mesmos que o que sentimos um pelo outro é maior que qualquer outra coisa, maior que qualquer outro sentimento, nem que pra isso a gente tenha que arriscar perder tudo.
- Nós vamos acabar nos arrependendo disso._ falei firme.
- Te afastar do James não vai mudar o que você sente por ele, então mesmo que isso faça com que eu me arrependa depois eu vou querer tentar, algo dentro de mim diz que essa é a unica maneira de tirar ele da sua vida.
- Espero que tire a Laura da sua vida também.
- Vai tirar._ ele forçou um sorriso.
- Promete que vai voltar pra mim depois de tudo isso._ falei séria.
- Eu prometo.
Eu nunca imaginei que o Ethan me liberaria pra ter um romance com o irmão, não sei se isso é loucura, ou se ele faz isso porque realmente me ama. Não sei se consigo fazer isso, não é o que eu quero, não quero que ele se entregue ao que estar sentindo pela Laura, e eu não quero nada com o James, não quero correr o risco de perder o Ethan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...