Acabo de me levantar, vejo os raios de luz atravessando as cortinas do meu quarto, e me levando para mais um dia tedioso, quando me deparo com o relógio...
-merda!! estou atrasada pra escolaPego minhas coisas o mais rápido possível, visto a primeira roupa que vejo em meu guarda-roupa, desço as escadas do meu apartamento correndo, com sorte ainda pego o ônibus, chego na parada de ônibus e pelo jeito o primeiro já passou, vou ter que esperar o próximo, com sorte consigo chegar na segunda aula. Enfim o ônibus chegou, entro nele e me sento no fundo como o de costume, coloco meus fones, e vou apreciando a béla vista da praia, enquanto estou distraida em meus pensamentos, vejo a sombra de alguém sentar ao meu lado, e quando me viro disfarçadamente para olhar, me deparo com um garoto simplesmente lindo, tinha olhos azuis como a água azul e cristalina do mar, cabelos castanhos um pouco longos que tinham um brilho magnífico, e uma pele que de longe dava pra ver ser bem sedosa, ele tinha uma pegada de surfista, era tão perfeito; infelizmente vejo que está chegando meu ponto de partida, perto da escola, desço do ônibos e me viro para dar uma última olhada nele, e pra minha surpresa, ele estava olhando para mim, fiquei corada quando percebi, entao saí rapidamente do ônibos e vi o garoto partir.
Comecei a andar pela rua sem conseguir tirar aquele garoto da minha cabeça; chego na escola e vou direto para minha sala, encontro com minha melhor Amiga, uma irmã para mim, Sophia, nos conhecemos dês de nossa infância...
- Atrasada como sempre né dona Juliana, logo no primeiro dia de aula -falou Sophia- Perdi a hora Sophi, sentiu minha falta? Dei risada - eu disse brincando com ela
Começamos a conversar, e logo em seguida a aula começou, nao prestei muita atenção na aula, meus pensamentos estavam mais preocupados com outra coisa, sendo mais específica, aquele garoto; não demorou muito, a aula acabou, me despedi da Sophia sem falar nada pra ela sobre o garoto, peguei o ônibus pra ir embora, sai do ônibus na metade do caminho, estava afim de tomar um ar livre e caminhar um pouco. Enquanto caminhava de volta pra casa, mechia em meu celular, a procura do garoto que tinha sentado ao meu lado no ônibus, estava tão distraida que esbarrei em uma pessoa sem qurer, me viro para pedir desculpa e adivinha, aquele garoto, o mesmo que estava comigo no ônibus
-sinto muito, estava distraida - Eu disse um pouco assustada- tudo bem, nao precisa se preocupar - ele disse com um sorriso de lado em seu rosto
Cheguei em casa pensativa, com um sentimento estranho em meu peito, me perguntando o que seria esse sentimento; Nunca me apaixonei, e isso nao pode acontecer agora, quero focar em meus estudos, quero mudar o mundo, nao vou deixar com que um sentimento me atrapalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um mundo apenas meu
Romancesabe-se que sou uma garota dificil de lidar, alguém que só si própria consegue compreender, em um mundo onde coisas simples e amáveis são esquecidas, e Amargura e ódio são magníficas. Sou apenas uma pequena garota tentando mudar o mundo, em um mund...