꒰Hey, girl! 🍏੭|| 04

150 20 1
                                    

Eles saíram da sala de aula, ela estava disposta a descobrir o nome do menino. Então ela foi atrás dele.

- Oi! Meu nome é Sadie.

- Ah, eu sou o Asher... prazer!

- O prazer é todo meu!

- Quer fazer algo? A não, já até sei - Ele puxou Sadie até a biblioteca, na parte mais escura e aparentemente proibida.

- Meu Deus! Aonde estamos?- Pergunta meio preocupada.

- Osh, na biblioteca proibida!

- ASHER! Eu acho que você tá na casa errada.

- Não, não to fazendo isso porque "regras são feitas pra serem quebradas" e sim porque quero mais conhecimento.

- Nossa, até machucou.

- Não foi a intensão- Ele ri e faz a mesma rir também.

Finn já estava preocupado, não viu ela a algumas horas sem ver Sadie, ele não fazia ideia do que ela estava fazendo, e estava preocupado à nível de ir até a diretoria, era o que o mesmo estava fazendo, até ver Scorpius e ele teve que perguntar.

- Hay Scorpius!

- Ah, oi Finn!

- Você por acaso viu a Sadie em algum lugar?

- Eu vi ela com um corvino a algum tempo, mas não sei onde estão- Fala meio cabisbaixo.

- Ah, obrigado!- O senhor perfeito ficou cheio de ciúmes, sabia que ele era disposto a tudo pra ver ela feliz.

Ele saiu de lá, sem mais nem menos procurando ela, mas não pensou no lugar onde ela estava. No mais improvável.

彡 Lost in Hogwarts🍏٫\࿔ ⁞ FadieOnde histórias criam vida. Descubra agora