Olá, Me chamo S/n, mas pode me chamar só de S/a. Tenho 21 ano, é moro em Seul, mas sou um tigre das Neves de olhos azuis, sou bem rara por aqui, sou a única no Zoológico de Seul. S! Eu moro em um Zoológico, as vezes é bom é as vezes n,o bom é q vc ganha comida de graça, é bem cuidada e se sente o centro das atenções. O ruim é q vc n pode dormir ou fazer outras coisas em paz e tem q aguentar os outros batendo no vidro. Affs isso é irritante! Mas ok né, hj é outro dia é agr vamos lá aguentar os outros. Já tinha gente no Zoológico mais tinha poucas pessoas na minha jaula.
???~ Olha lá filha, q tigre bonito! Vc gostou dele?
???~ gostei s Omma, mas eu acho q é "ela" n "ele"
Finalmente alguém q sabe o meu gênero aeee!
???~ Se vc tá falando é ela então!
???~ *Bate no vidro* ei! Vc tá me vendo?!
N meu filho, o vidro tá com sujeira e n consigo te vê! É claro né Embuste, Affs!P. V. O Jimin
Q tédio! N tem nd pra fazer aqui em casa! aish!
Jhope~ Ei q qui seis acha de agente ir no Zoológico? Falam q tem um animal novo lá!
Nam~ É.. Até q n seria uma má ideia.
Jin~É talvez seja bom mermo.
Até q n é uma má ideia msm.
Jin~ vão se arrumar então!
Todos subiram é se arrumaram eu coloquei essa roupaIgnorem o bastão na mão do jimin kk
Todos já estavam por minha espera, cheguei na Sala é fomos para o Zoológico.
Chegamos é hoseok já queria ver o tal animal novo. Ele foi nós guiando até uma jaula bem bonita por sinal, tinha bastante gente no vidro é n dava para eu ver nd!!
Jimin~ Eeii! Eu n consigo vê!
Nam~ *risos* pois eu s!
Jimin~ isso é injusto!!
Fui entrando pelo meio de todo mundo até chegar no vidro é vê. Um tigre branco de.. OLHOS AZUIS?!?! Essa espécie e bastante rara aqui estou perplexo. ELE OLHOU PRA MIN?! n acho q é ela.. ELA TA VINDO ATE MIN!! ela tá me encarando?! Ela colocou a pata no vidro, é como eu sou criança eu coloquei minha mão no vidro onde está a pata dela.
???~ Nossa..
???~ Q fofo.
???~ Oq esta acontecendo?
???~ Como isso?!
???~ Oq aconteceu com ela?
???~ Ela está o encarando?
Nam~ Wow.
Jin~ Estou perplexo.
Jhope~ Nem sei oq falar.
Fiquei com um sorriso bobo no rosto, pq ela ainda n tirou a mão do vidro? Então podemos se dizer q estamos a pata a pata.Foi mal pelo capítulo pequeno,mas os outros vai ser mais grandes eu espero hehe. É desculpem pelos erros ortográficos Tchau minhas(eus) Rapositinhas(os) ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível ? {imagine Jimin} (Hiatus)
AdventureCapa feita pela: @BunnyMochii S/n uma híbrida de tigre branco, ela odeia ficar no Zoológico mais tinha que ficar pq, ela n sabia como fugi e ela n é gente de ficar matando pessoas. Mas ela nunca achou q um humano iria a ajudar a fugi... -----( Plág...