Capítulo 20

338 46 43
                                    

ADRIANO

Quando voltamos para entregar os exames que o médico pediu, descobrimos que ele tinha mesmo aquele tipo de anemia (???) e que seria preciso fazer uma dieta balanceada e que repusesse todos os nutrientes que o mesmo já não tinha mais em grande quantidade em seu corpo. Karan é uma pessoa tão dramática que no momento em que teve a certeza do que tinha, mesmo não sendo algo tão sério assim quanto parecia ser, começou a chorar e a dizer que estava com os pés na cova.

Foi tanta comédia que o pobre doutor estava quase fazendo xixi nas calças de tanto que ria. Até Karan se acalmar e o doutor parar de sorrir, foram mais ou menos uns dez minutos de histeria dos dois... revirei os olhos para os dois. Não tinha como eu ter encontrado um namorado e um doutor que eram tão tolos a esse ponto!

Assim que voltamos para casa, foi a hora de passar a receita para a Malu, o mesmo quase chorou, porque teria de comer muito espinafre e ele não queria, porque não gostava do gosto do legume. Mas é um bebê mesmo!

- E agora, o que eu vou fazer? Já tem uma semana que eu como essas comidas ruins e não notei nem uma mudança. – Ele diz emburrado logo após se sentar na cama, depois de voltar do banheiro que, pelo fedor, estava inutilizável por um ano ou mais. – Eu já comi tanto feijão que eu já tive tantos gases que eu não sou capaz nem de dizer desculpas as pessoas.

- Um passo, um pum! – Gargalho com minha piadinha idiota, mas ao olhar para o meu namorado vejo que o mesmo não tem o mesmo senso de humor que eu e está com uma cara bem raivosa.

- E essa diarreia do inferno agora que veio para mim... eu só posso ter feito uma coisa muito ruim em algumas vidas passadas, porque nada explica todo o acesso de coisas ruins em minha vida. – Ele deita na cama e coloca os braços em cima de seus olhos, enquanto eu ainda continuo sorrindo baixinho do mesmo. Ele é tão dramático, mas tão dramático, que até peido e diarreia ele faz um escarcéu por cima disso!

- Os gases é porque você está tendo de comer muito feijão, amor. Apenas por isso! – Falo a ele com a voz mais calma e serena do mundo, pois mesmo que seja engraçado ver todo o seu drama em cima de umas coisinhas bestas, ele pode desenvolver algum tipo de doenças mais serias. Uma coisa que eu tenho de levar em conta é que, na maioria das vezes que uma pessoa desenvolve, por exemplo, a depressão, são por coisinhas consideradas bestas pela maioria das pessoas. – E quanto a diarreia, é muito fácil que eu explique a você... quanto mais você fica nervoso, mais chances de você ter a bela de uma diarreia. Agora os motivos disso, eu não sei explicar! Mas deve ser algo ligado ao sistema nervoso e coisas assim!

Ele parece ter aceitado o que eu falei e ficado mais calmo, mas isso é uma coisa que eu nem vou comemorar por muito tempo, pois terá outra coisa que o fará ficar com a cabeça presa de novo. Subi em cima dele e o abracei, relaxando todo o peso do meu corpo em cima dele e só escutei um "puti", que foi o suficiente para que eu não me controlasse e que começasse a gargalhar outra vez... mano, eu não sei o que estão dando para que ele coma, mas isso não está fazendo muito bem para ele não, levando em conta que ele anda soltando muitos puns.

Olho para a cara dele e ela está vermelha e parecendo um tomate, com seus olhos arregalados e parecendo que iriam saltar para fora em questão de segundos. Suas bochechas, nesses dias, parecem ter ficados mais cheias, quando o mesmo começou a comer mais e ele está ficando com sua barriga cada vez mais saliente e eu estou adorando esta sua nova fase. Eu tenho muita cara de ser uma pessoa fútil e que só pensa em pessoas com o Ken, namorado da Barbie e os que são "perfeitos" aos padrões da sociedade, mas a realidade é que eu sempre passo longe dessas pessoas que se acham melhores do que as outras apenas por serem mais bonitas, mais ricas ou mais malhadas.

O destino de um amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora