you can be the teacher, daddy

444 27 20
                                    


Fevereiro de 2006

Após a turbulência que o avião passou, fui correndo até o banheiro para lavar meu rosto. Aviões sempre me deixavam nervosa, assim como navios ou qualquer meio de transporte que alheio a terra firme. Tinha medo de altura apesar de adorar viajar de avião. 

Quando cheguei perto do corredor, próximo aos toaletes, trompo no ombro de alguém. Qual é, não posso ter uma crise de ansiedade em paz?

- Perdão... sinto muito moça. - uma voz grossa e conhecida soa em meus ouvidos.

Quando olho para ver de quem se trata, minhas bochechas coram pelas lembranças que minha mente produz.

- Professor Fernando. - digo com um sorriso formando em meus lábios ao observar de perto daquela obra de arte.

- Conheço você? - pergunta ele tentando fingir que não me conhecia, mas falhando miseravelmente.

Ele passa a mão pelos cabelos devido ao nervosismo por ver a garota que ele fodeu em cima de uma das mesas da sala de aula da faculdade, no semestre passado.

- Conhece muito bem. - falei ao me aproximar mais dele ao fitá-lo com um sorriso safado.

Fernando dá uma rápida olhada ao corredor do avião e depois respira com dificuldade ao voltar seus olhos aos meus.

- Menina, não faça isso aqui. Minha esposa está em uma das poltronas. - ele fala perto do meu ombro enquanto tenta escapar de mim. Rio divertida ao ver o nervosismo no rosto do mais velho. Ele era um cafajeste. Quem não o conhecia de verdade até poderia pensar que ele era um homem fiel, como eu pensava antes.

- Tudo bem professor. Vejo você na palestra mais tarde. Estou indo para a semana acadêmica de Administração. - digo enquanto abro espaço para ele sair.

Ele murmura um "ok" e apenas volta à poltrona em passos firmes sem olhar para trás. Observo aquele homem de costas e não resisto em encarar aquela bunda maravilhosa. Ele era uma perdição.


[...]


Eu e minhas colegas conseguimos um lugar bem perto do palco onde os palestrantes estavam. Fernando Haddad foi um dos últimos a palestrarem. Ele estava vestindo uma camisa azul clara, a qual dava um contraste perfeito com a pele amorenada, e um terno preto. O paletó estava aberto e as calças se movimentavam deliciosamente quando ele andava pelo palco. O cabelo estava arrumado para trás mas às vezes uma mecha caía em seus olhos, o fazendo dar uma passada com a mão esquerda no cabelo frequentemente. Sexy pra caralho.

- Luiza, ainda não acredito que você transou com ele. - disse minha colega Camila ao analisar o nosso professor.

- Foi rápido, mas foi o melhor sexo que já tive. - falei ao morder o lábio inferior enquanto olhava para ele.

- Nossa, eu sempre tive a impressão de que ele era um homem fiel a esposa. Sempre sério e tranquilo. Aliás ele é um dos ministros do Presidente. - ela sussurra no meu ouvido.

- Só impressão mesmo, ele é um safado. - falei sem tirar os olhos do meu professor.

Há alguns meses, Fernando estava orientando um projeto de pesquisa da minha turma. Eu já estava de olho nele desde que entrei na faculdade. Na verdade não era apenas eu e sim todas as meninas que tinham o privilégio de ter aquele homem como professor. Ele não chamava atenção só pelo fato de ser o ministro do MEC. Sempre sério e comprometido com seu trabalho, o mais velho nunca transpareceu ser o que era: um cafajeste. 

One Shots Bar [ciro,haddad,boulos,yuri]Onde histórias criam vida. Descubra agora