Raven andava freneticamente pelos corredores de Hogwarts com a sua típica pose de Sonserina arrogante. No seu trajeto de ir para algum lugar para cabular aula encontrou Harry em uma tentativa falha de conversa discutindo com Ronald.
Idiotas.
Pensou Raven andando até eles rapidamente.
- Você é um completo idiota, sabia disso? - disse Harry
- Você acha? - Ronald retrucou, Raven sentiu vontade de rir quando viu o cabelo do Weasley
- Eu tenho certeza.
- Mais alguma coisa? - perguntou o ruivo
- Sim! Fique longe de mim. - Ron passou por Harry esbarrando em seu ombro. Raven não conseguiu evitar e deu a sua clássica revirada de olhos
- Quando vocês vão terminar com essa briguinha infantil de vocês? - Raven perguntou
- Não é uma briga infantil. Você sabe o que aconteceu.
- Por que está tão tenso, Potter? - Draco perguntou. Ele estava em cima de uma árvore - Eu e meu pai fizemos uma aposta. Eu acho que não vai durar nem dez minutos nesse torneio. - desceu da árvore e se juntou a seus servos - Ele discorda. Ele acha que você não irá durar nem cinco.
- Eu não dou a mínima para o que seu pai pensa, Malfoy. - Harry falou empurrado levemente o ombro do loiro - Ele é mau e cruel, e você é simplesmente patético.
- Harry, não adianta falar com idiotas, não gaste a sua preciosa saliva com eles, e não desça ao nível deles. - falou Raven com sua também típica cara de tédio - E você Draco, não tem mais nada para fazer do que ser um idiota?
Era impressionante a mudança entre Draco e Raven quando estavam em Hogwarts, fora de Hogwarts eles são um grude e dentro de Hogwarts quando não estão no salão comunal da Sonserina se tratam com ódio puro.
Raven pegou o braço de Harry e começou a puxar para longe e conseguiu ouvir o primo falando "Traidora de sangue nojenta"
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Raven olhava pelas janelas grandes que dava para ver o lago de Hogwarts enquanto bebericava um chá que havia pego na cozinha de Hogwarts.
Raven estava tão concentrada em seus pensamentos que não percebeu quando Draco entrou no salão e se aproximou da prima, colocou a mão no ombro da mesma a assustando.
- Que inferno. - resmungou Raven segurando com cuidado o chá que felizmente já havia acabado se não ela acabaria derrubando tudo - Você me assustou.
Mesmo Draco não tendo feito propositadamente, riu um pouco da prima junto de alguns Sonserinos que estavam no salão, incluindo Milena e Isaac sentados nas escadas.
- Que bom que divirto você, Draco Malfoy. - disse Raven se levando - Ou deveria chamar você pelo seu novo nome? Doninha Saltitante Malfoy.
Imediatamente o loiro parou de rir e os outros Sonserinos caíram em risadas.
- "Traidora de sangue nojenta", e o que você pensa que eu sou? - Raven perguntou agora séria
Raven passou pelo loiro esbarrando no ombro do mesmo e começando a subir as escadas com Draco atrás.
- Está chateada. - ele falou - Me desculpe se ofendi você, você sabe que odeio ver você com o Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle ࿐ Draco Malfoy
Fanfiction❝ Quα̃o forte um sobrenome pode ser?❞ Raven Black Riddle nunca teve uma vida normal de uma criança. Lynx, a mãe de Raven, foi morta por aurores após a queda de Lorde Voldemort, que por infelicidade é seu pai, o que a fez crescer sem a presença dos d...