Luzes acesas

42 3 2
                                    

Finalmente chegou sexta feira, não que eu quisesse participar da "noite dos garotinhos", eu queria foder com o Shawn, e era o que eu iria fazer.

Cameron: Pronta?

Alessandra: Eu sempre estou meu amor. -Pisquei para ele e entrei dentro do carro, mesmo eu não tendo habilitação, eu andava tranquilamente pela ruas de Toronto.

Fomos os últimos à chegar, ou seja, o Shawn também já estava lá.

Alessandra: Olá garotos. -Joguei-me no sofá.

Nash: Seja bem vinda gata.

Alessandra: Obrigada gato.

Esperamos a noite cair para começarmos a ver filmes.

Taylor: Que filme?

Matthew: Terror.

Cameron: Nem fodendo.

Jack: Medo Dallas?

Cameron: Não por mim, é pela Alê.

Alessandra: Não vem me usar como desculpa não Dallas, por mim a gente via pornô e foda-se.

Shawn: Concordo com a Dallas. -Riu sacana para mim.

Cameron: Vamos comédia então. -Olhou para mim como ato de reprovação, tentando fazer com que eu e o Shawn parasse-mos de nos comunicar com o olhar.

Recebi uma mensagem do Shawn falando para que nós esperáse-mos todos dormirem para que nós pudéssemos conversar.

E assim fizemos.

Alessandra: Tem certeza que não tem ninguém acordado?. -Falei sussurrando, mesmo estando no mesmo sofá que ele.

Shawn: Tenho sim gata, agora cala a boca, porque eu  quero te amar com as luzes acesas.

Começei um beijo quente, e logo em  seguida subi em seu colo.

Dei leves reboladas sobre seu membro ainda coberto com seu short, e pude sentir sua ereção.

Shawn: Vem cá, tenho um lugar melhor para nós conversarmos.

Levantou-se ainda comigo no colo e levou-me para um quarto que parecia o do Nash.

Alessandra: Eu quero dominar você hoje.

Shawn jogou-me na cama, mas eu consegui inverter as posições e ficar por cima dele.

Alessandra: Desta vez sem chupões, pois demos muito na cara.

Comecei a tirar seu short e ele a tirar minha blusa.

Alessandra: Fecha os olhos.

Shawn: Pra que?

Alessandra: Só fecha caralho.

Fui até o frigobar que ficava do outro lado do quarto e peguei um gelo.

Alessandra: Você já foi chupado de uma maneira diferente?.

Shawn: Como assim?. -Não falei mais nada, chupei uma pedra de gelo e comecei ando-lhe beijos do pescoço, em seguida vim descendo até membro, no qual fiz meu trabalho bem feito.

Shawn: Caralho Alessandra.

Alessandra: Sua vez, isso tem que ser mútuo não é?

Shawn colocou-me por baixo dele e começou a me estimular e trabalhar com a língua em minha região íntima.

Sem aviso, penetrou-me com força, fazendo-me dar um gemido alto que foi logo interrompido pois tampei minha boca.

[...]

Acordei no meio da noite, para tomar um copo de água.

E vi que Cameron  estava também na cozinha, fazendo o mesmo que eu estava afim de fazer.

Cameron: Podemos conversar?

Andressa: Claro.

Cameron: Aqui dentro não, lá fora.

Andressa: Você sabe que horas são Dallas?

Cameron: Foda-se.

Fodeu.

Cameron guiou-me para o tal jardim.

Cameron: Eu já falei mil vezes para VOCÊ NÃO SE ENVOLVER COM A PORRA DO SHAWN ALESSANDRA.

Alessandra: A não enche o saco!, eu sou dona da minha alma, EU FAÇO O QUE EU, QUISER, EU DOU PARA QUEM EU QUISER.

Cameron: Ok, mas quando ele destruir seu coração em mil pedaços, por favor, não fala que eu não te avisei, porque a partir de hoje eu não ligo se você dar pro Mendes ou não, mas saiba, que se ele fizer alguma merda com você, eu serei o primeiro a dar uma surra nele, tá me ouvindo?

Alessandra: Não exagera Dallas, é só uma transa, não um casamento.

Cameron: Eu só queria que você escolhesse um cara de verdade, tipo o Taylor , que por sinal é louco por ti. - Ele simplesmente foi embora e me deixou no jardim.

Logo o Taylor ? Ele nem era tão próximo de mim.

Forbidden Love //  Shawn Mendes + 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora