Estava dormindo quando derrepente escutamos fogos...
Eu: que merda é essa?
Gaby: invasão! Descobriram que você tá aqui! Vem comigo! - ela abre a janela e me ajuda a pular.
Eu: você faz idéia de que morro seja? - digo quando estamos correndo pelos becos, ela olha pro lado e me puxa pra nos escondermos atrás de um lixeiro.
Gaby: Maré! Acabei de ver o dono do morro!
Eu: então vem comigo! - coloco ela atrás de mim e o Luís aponta uma arma pra mim depois abaixa - ela vai comigo! Me ajuda a tirar ela daqui!
Luís: o que? A irmã do DJ? Sério? Eu vim te tirar daqui! Não ela!
Eu: o DJ vai matar ela se ela continuar aqui!
Luís: você acha que eu me importo? - debocha.
Eu: ou ela vai ou eu fico! - digo com raiva.
Luís: você acha que tá em posição de decidir alguma coisa? - atira em um vapor atrás de mim que cai no chão - vamo logo embora daqui!
Ele vai na frente e nós vamos seguindo ele, até que eu escuto um tiro, olho pra trás e a barriga da Gaby tá sangrando.
Gaby: vai embora! Me deixa aqui! Salva sua vida! - olho pra direção de quem atirou e o DJ tá chorando... Depois o Luís dá um tiro nele e ele cai no chão com um tiro no peito.
Eu: não vou te deixar aqui! - carrego ela mas ela é pesada d+ - Luís... Carrega ela? Eu dou cobertura!
Luís: você sabe atirar? - assinto e ele me dá a arma, faz sinal pra um dos vapores avisando pra recuar e pega a Gabriela dos meus braços.
Fomos pra entrada do morro e entramos numa BMW, os outros vapores foram em vans mas nós fomos pro hospital da barra.
************
Horas se passam até finalmente recebermos uma notícia...
Enfermeira: a mãe infelizmente não sobreviveu! Mas conseguimos salvar a vida dela! - me dá a criança nos braços - você que vai registrar?
Eu: sim! - vou com o Luís e ele registra a criança como filha dele e eu como minha.
**********
Quando já estamos no carro o Luís para do nada e vira o meu rosto pra olhar pra ele.
Luís: que nome você deu pra ela?
Eu: Gabriela Gonçalves! - ele sorri.
"Gabriela Gonçalves Tales" ~ penso
Eu: por que você assumiu ela? - ele olha pra janela do lado do motorista e fala:
Luís: ela não tem culpa! E uma criança não pode crescer sem um pai! - baixa a cabeça e liga o carro denovo.
Eu: a culpa é minha! - baixo a cabeça - ela tava tentando me ajudar! - coloco as mãos no rosto e choro.
Luís: não! A culpa não é sua! A hora dela chegou! Ia chegar de qualquer jeito! Ninguém é imortal!
Eu: mas não precisava ser agora!
Luís: mas era pra ser! Ela morreu e a única culpa é do idiota do irmão dela!
Eu: por que você recuou? - ele sorri.
Luís: nós ganharíamos! Mas não posso arriscar perder meus vapores! Íamos ter muitas perdas! Mesmo vencendo!
Eu: entendo! Isso te deixaria vuneravel a invasões! E você poderia perder o morro! - ele assente sem tirar os olhos da rua.
Ele para em um supermercado e pede pra eu ficar no carro, depois ele aparece com várias sacolas com tudo que a neném precisa.
O hospital liberou deu uma fralda que veio na neném e nos deu uma lista do que comprar, qual leite ela tem que tomar, fraldas, roupas e etc...
Ele coloca tudo no porta malas e entra no carro dirigindo pra Maré.
Eu: chamou muita atenção estando todo sujo de sangue? - ele sorri antes de ligar o carro.
Luís: lógico que sim! Mas chamei mais por ser um puta gostoso! - reviro os olhos e olho pra bebê.
Eu: você é a cara da sua mãe! Que bom que você não nasceu com cara de joelho! - o Luís ri - eu tô falando sério doido! Achei que os bebês todos tinham cara de joelho! Mas olha que coisa mais linda! - estico e coloco na cara dele.
Luís: para de mexer nela como se fosse brinquedo! Ela é sensível!
Eu: desculpa! - coloco ela no meu colo e ele liga o carro.
__________________
Agora só falta um que não sei se vou postar hj ou amanhã, mas depois é só segunda, eu não postei segunda e terça por causa do Natal que eu acabei me ocupando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta
Novela JuvenilLia sempre foi uma menina muito linda e pura, até conhecer Luís, filho do seu padrasto, sua mãe se casou com Samuel, mas dentro da mesma casa acontece existe outro casal desabrochando, Luís vira sub dono da Maré, ela e sua melhor amiga vão morar com...