-Anne, preciso de você, por favor volte.- diz Carl desesperado logo some pela fumaça que tomou conta do local, no qual não sei ao certo onde é.
Alguns rápidos flashbacks passam. Acordo assustada quase caindo do topo da árvore.
Que merda foi essa...
Desco da árvore matando dos zumbis que estavam próximos dali.
Hoje o clima não estava tão ruim, folhas de árvores estavam caidas por todo o chão.
Acho que estamos chegando no outono.O estranho aperto no coração volta, acho que é porque faz 1 ou 2 dias que não como.
Balanço a cabeça afastando os pensamentos, voltando ao meu foco.
Acho que a cidade ainda está muito longe, o que me da um grande desânimo.
Não Anne, não. Foco.
Escuto um chiado, pego o rádio comunicador.
- Carl?.- pude ouvir novamente um chiado desta vez mais alto.
- Anne?.- escuto uma voz conhecida, não era de Carl e sim de Rick.
- Rick? Oi... Está tudo bem?.- pergunto por puro impulso.
- Sim, ou podemos dizer que não...- suspira.
- O que houve?.- digo preocupada.
- Os Salvadores escaparam...- suspira.
- Como assim? Escaparam de onde?.- digo confusa.
- Ah, você não sabe?... Bem, nós fomos ao Santuário matamos várias pessoas e zumbis invadiram toda a aria, e fui la hoje, e simplesmente, não tinha mais zumbis.- sinto um pingo de raiva em sua voz.
- E como eles fugiram? Você tem certeza disso?
- Sim, como eu disse os zumbis não estão mais lá e sim mortos.
- Mais que merda, e sabe como saíram?
- Eugene, provavelmente.- suspira.
- Vou matar esse canalha.- digo com raiva.
- Querendo ou não ele é um dos nossos.
- Não, não é. Ele é um puta bundão, que só quer saber do próprio nariz.- reviro os olhos.
- Mas é Carl, como está?- Bem, mais um pouco triste.- resolvo não perguntar o porque ja que sabia bem a resposta.
- Uh...- foi a única coisa que eu disse.
- Volta?
- Rick? eu não posso, sério. Tenho que encontrar Noah.- suspiro.
Tudo que mais queria era estar com eles agora...- Daryl está querendo ir atrás de você, assim como Carl.
- Não os deixem vir, ué.- disse como se já não fosse un pouco óbvio.
- Se eles ne ouvissem, seria mais fácil.- suponho que nesse momento ele revirou os olhos.
- E melhor desligarmos, ou a bateria pode acabar.- mudo de assunto antes que ele consiga me convencer a voltar.
- Sim, é melhor. Se cuida, Carl te ama.
- Eu lhe amo também, câmbio desligo.- dou um sorriso de canto colocando o rádio comunicador no bolso traseiro logo voltando a caminhar.
P.O.V on Carl
- Ela me ama!? Foi isso mesmo que ela disse?.- disse um pouco surtado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive | The Walking dead. [Pausada]
FanficEu o odiava, o odiava com o fundo da minha alma. Ele me deixa louca, louca por ele. "Amar é sofrer, e é por isso que eu sofro por ti" ** Anne sempre foi uma criança alegre, sorridente, fazia qualquer um se apaixonar pelo seu jeito meigo. Um certo di...