N A T ENão consiga agir normalmente perto de Holly, ela estava me fazendo enlouquecer cada vez que me olhava de relance. Eu sabia que ela queria que eu não percebesse, mas ela nunca soube disfarçar.
⎯Nathan, porra presta atenção⎯ Jake exclama bravo quando acabo apertando no botão errado do controle do video game, fazendo o jogo fechar no meio da partida.
⎯A presença da Holly tá fazendo ele pirar, até parece que não se conhecem⎯ Logan me zoa.
Talvez esse fosse o problema, o fato de nós conhecermos tão bem faz com que, tanto eu quanto ela, saibamos exatamente o que ambos estamos sentindo. Ela estava desconfortável mas não daria o braço a torcer e provaria para si mesma que eu não tinha mais importância em sua vida, e agora eu tinha medo de, realmente, não ser mais importante para ela.
⎯É só entrar de novo, Jake, relaxa⎯ digo não querendo entrar na pilha.
A única coisa que me interessava era colar meus lábios nos lábios de Holly, porém ela provavelmente me mandaria a merda e depois me daria um tapa.
⎯Você é quem tem que relaxar, está desorientado⎯ Jake reclama ⎯Logan entra no lugar do Nate, vou acabar perdendo meu recorde por causa desse merda.
Jake levava muito a sério essas coisas de jogos, chegava a me preocupar as vezes, mas eu não podia mais opinar sobre nada, agora tudo para eles era sobre como enganei Holly e a machuquei.
⎯Você é um otário⎯ digo dando um tapa em sua cabeça e me levantando para logo me sentar no lugar de Logan.
Lugar o qual era colado em Holly, poderia me sentar em outros lugares, mas eu gostava de sentir o cheiro dela.
Holly estava tentando me evitar e eu estava pensando em ajudá-la nisso, porque até mesmo eu enjoei de minhas investidas sem noção.
⎯Nós podemos conversar ?⎯ a pergunta sai de minha boca sem que eu a revisasse antes.
⎯Não temos o que conversar⎯ Holly diz com uma voz tão sombria que senti vontade de me encolher.
⎯Temos muitos assuntos pendentes e sei que tem perguntas a me fazer⎯ digo olhando em seus olhos porém ela logo vira seu rosto.
Era horrível perceber que ela estava seguindo à risca o plano de me ignorar e me fazer sentir como ela se sentiu, ou pelo o menos eu acho que ela se sentiu assim, rejeitada.
⎯Nate, eu estava disposta a te perdoar, sabia disso ? Sabia que depois de ter me enganado, quebrado meu coração e minha confiança, eu ainda cogitava a idéia de te ter como meu namorado ? Consegue acreditar nisso ? Você me quebrou e eu ainda assim estava disposta a te ajudar a perceber que você não era o monstro que pensava ser⎯ Holly explode apontando o dedo para meu rosto.
Vejo com a visão periférica Logan e Jake saírem da sala, provavelmente para deixar Holly e eu a sós.
⎯Eu sinto muito, Holly, eu não queria que as coisas tomassem esse rumo⎯ digo me encolhendo, a nova Holly me amedrontada.
⎯NÃO QUERIA ? NATHAN, VOCÊ FOI EMBORA⎯ Holly grita começando a me dar uma série de tapas.
⎯Fui embora para não te fazer sofrer mais⎯ digo e Holly dá risada.
Ela se levanta de supetão e eu faço o mesmo, ficando frente a frente com ela.
⎯Não me fazer sofrer ? Você virou a merda de um cantor famoso, ganhou milhões e começou a namorar a garota que mais me odiava naquela merda de colégio, você não foi para lá para não me fazer sofrer. Foi pra lá porque não tinha mais motivos para continuar aqui.
⎯Eu tinha milhares de motivos para ficar aqui e todos estavam ligados a você, mas não podia ficar com medo de te encontrar a cada esquina⎯ digo tentando pagar em sua mão mas ela se distância de mim.
Meu coração estava apertado, me sentia sem ar e eu não poderia fazer nada para mudar isso, Holly estava tão certa de si.
⎯Você mente tão bem, chega a me assustar⎯ Holly fala com os olhos lacrimejados enquanto negava com a cabeça.
⎯Por que está enganando a si mesma ? Sei que ainda se importa comigo⎯ tento, a verdade era que eu tinha medo de não saber se ela se importava mesmo.
Quando Holly me defendeu de Matthew e me abraçou, eu me senti em casa, me senti protegido, senti como se Holly pudesse me defender de todo o mundo, deveria ser ao contrário porém no caso de Holly, eu teria que defende-lá de eu mesmo.
⎯Esse é o problema, Nate eu te amo, mas do que adianta tanto amor para alguém que não se importou sequer um segundo com meus sentimentos ? Eu deveria entregar meu amor para você depois de ter me quebrado em pedaços ?⎯ Holly pergunta deixando as lágrimas caírem.
Queria puxa-la para meus braços, queria poder tirar sua dor e suas dúvidas sobre minha pessoa, mas eu não podia, não podia agir como se não tivesse a destruído.
Eu senti meus olhos queimarem, eu estava à um ponto de chorar e não me importava de fazer tal ato na frente de Holly, eu queria que ela visse que isso também me destruía.
⎯Holly, eu te amo, eu juro, nesses três anos a única coisa que se passava em minha mente era seu rosto, seu sorriso, seu corpo. Holly, eu preciso de você, mais do que você pode imaginar⎯ digo avançando um passo para perto de Holly, e agora ela não recua, apenas me olha nos olhos.
⎯Agradeço aos céus por ter me entregado ao Matthew e não a você⎯ Holly exclama com veneno puro e a raiva se apossa de meu corpo.
⎯Por que ? Por que age como se só você tivesse sofrido nesses anos ? Acho que foi fácil ficar longe de você ? Eu estava viciado em você, eu tive três overdoses nesses últimos anos, uma em cada ano e todas na mesma data. Eu sinto muito por ter quebrado seu coração, mas você não foi a única a sair quebrada.
As lágrimas caiam de meus olhos com intensidade e agora Holly me olhava como uma criança, seus olhos arregalados me mostravam que, talvez, apenas talvez, ela cogitasse a ideia de me perdoar.
A verdade era que tive muito mais que apenas três overdoses, porém as mais fortes eram no dia em que disse a Holly sobre a aposta, quando vi o brilho de seus olhos sumir em meio a tanta tristeza, uma tristeza que quem causou fui eu. As outras, bom... aconteciam sempre que eu me lembrava de momentos felizes ao lado de Holly... ou seja, talvez eu tenha tido mais overdoses do que qualquer um pudesse imaginar.
●●●
Demorei a att então decidi fazer um pov do Nate pra recompensar vocês por esperarem tanto a att. Espero que tenham gostado ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fanfic"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry