01 | a audição

965 28 1
                                    

- Sina -

Graças a brilhante ideia de Simon Fuller, estou hoje com meu irmão Josh fazendo a audição mais esperada da minha vida. Ele decidiu juntar 13 pessoas de 13 países diferentes para formar uma banda! Não é incrível? Assim com esse propósito podemos espalhar amor entre todos esses países, estou super animada. Mas é claro que só pode ser um de cada país, então ou eu ou meu irmão irá voltar pra casa.

Chegando lá demos de cara com centenas de pessoas de países diferentes com culturas e línguas diferentes, foi uma loucura. Passamos horas vendo diversas pessoas se apresentarem e cá entre nós, cada uma melhor que a outra! E finalmente chegou a hora do meu irmão e ele simplesmente detonou, fiquei meio pra baixo, não sei se chego ao nível dele, mas segui fazendo o meu melhor.

Chegando a hora de anunciar os selecionados, estávamos todos juntos, como uma grande família! Pensei: uau, que energia foda, queria poder conhecer cada um mais e mais. Todos os países foram selecionados e chegou a hora do meu, Canadá! E como esperado, Josh foi selecionado! Eu pulei de alegria em cima dele, sabia o quanto ele tinha trabalho por aquilo e por mais que eu tenha que voltar pro meu país e ficar um tempo longe dele, sei que ele mereceu tudo aquilo, então fui embora feliz pelo meu garoto.

Instagram | Sina DeinertOnde histórias criam vida. Descubra agora