Single chapter;;

49 6 93
                                    

September 3rd; Monday
Seoul; South Korea
14:30pm

Naquela tarde de sábado entediante, Chanyeol não tinha nada melhor para fazer do que seu dever de química.

E ficar se perguntando se havia necessidade claro. Enquanto pensava no que escrever de resposta na última pergunta do dever, olhou para a rua calma e vazia no momento.

Mal parecia a rua agitada que tinham crianças que gritavam como se estivessem morrendo.

Chanyeol viu um carro passar e assim parar na casa ao lado, ficou curioso para saber quem poderia ser, talvez os novos vizinhos.

As portas do carro se abriram e dela saíram uma moça de cabelos castanhos, andava com vários acessórios e pelo visto também, roupas das mais famosas marcas. Um garoto baixinho mas nem tanto com cabelos negros, totalmente sério. Um homem, também não tão alto, de cabelos quase grisalhos, ombros largos e com um semblante um tanto intimidador. E uma garota baixinha, de cabelos castanhos e ondulados.

De alguma forma a garota lhe interessou.

— Omma! — gritou da porta de seu quarto. — Quem é a família que parou a casa ao lado? — Chanyeol franziu o cenho, sua mãe repetiu seu ato, indo até seu quarto e assim olhando pela janela. — Ah, devem ser os novos vizinhos. — disse saindo da janela e em seguida do quarto de Chanyeol. — Vá oferecer ajuda, Channie, eles devem ter muitas coisas. — a mãe de Chanyeol disse da cozinha.

O que custa..?

Chanyeol pensou, logo indo até a casa ao lado.

Teria dado tudo certo, se não fosse por seu instinto em desviar do local assim que viu a filha do casal sair de casa perguntando se seus pais precisavam de ajuda.

Voltou imediatamente pra casa, talvez não estivesse pronto para falar com a tal garota, ou com sua família.

— Então? — a mãe de Chanyeol perguntou, enquanto via o filho subir as escadas rapidamente. — Eles disseram que não. — gritou de seu quarto e assim voltou a fazer seu dever de química.

(...)

September 6th; Thursday
Seoul; South Korea
08:35am

— Yah. — Chanyeol ouviu alguém o chamar assim que saiu de casa, se virou e jamais pensou que isso estava realmente acontecendo. — Chanyeol..? — a garota perguntou. Chanyeol assentiu. — Eu sou a BaekHee. — se curvou e assim sorriu docemente.

— Eu não pude deixar de perceber que você.. — Hee olhou para baixo, mordendo seu lábio inferior, rindo sem graça logo após. — Não parava de me observar da janela de seu quarto nos últimos três dias.. — poxa Chanyeol, antes se você fosse discreto.

O pior era que ele não sabia como Hee havia percebido isso, será que ela era uma ninja?

— Eu percebi pelo canto do olho. — disse rindo, fazendo com que Chanyeol desse uma risada fraquinha e assim querer enfiar sua cara na terra como um avestruz.

    Mal percebeu Hee saindo andando, e que ela já estava lá na esquina.

    — Yah. — gritou, atrasando a atenção de Chanyeol e também da velhinha fofoqueira que havia lá por perto. — Quer andar comigo até a escola? — sorriu do jeito mais doce possível.

    Talvez, mas apenas talvez, Chanyeol tenha se apaixonado por aquele sorriso.

    Chanyeol começou a andar ao lado de Hee até o colégio, ambos conversando sobre coisas aleatórias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What is forgiveness? :: - pcy Onde histórias criam vida. Descubra agora