O Baile Memorável
Como todo bom conto de fadas sempre irá acontecer um baile misterioso e nessa história não seria diferente. No colégio Rose Arcane, mais tarde deste mesmo dia estaria acontecendo o grande baile de boas-vindas, tendo como o seu tema: máscaras. O dia estava ensolarado, o céu limpo, os pássaros estavam cantando, as pessoas encontravam-se alegres e os príncipes juntos com suas amigas, Rachel e Sophia, se encontraram em uma cafetaria horas antes de irem até a mansão para se arrumarem juntos. A cafeteria tinha um estilo único, a entrada era majestosa, sua fachada era inteiramente feita com vidro, deixando um clima mais agradável e limpo no ambiente, havia um pequeno degrau feito com madeira levando até a entrada do estabelecimento, a porta era dupla e completamente de vidro, havia algumas poltronas e mesas do lado de fora, em seu interior dava para ver o teto repleto de flores, havia também algumas lâmpadas penduradas para iluminar mais um pouco o ambiente, algumas mesas de madeira espalhadas pelo local com poltronas extremamente confortáveis, estantes de livros espalhados e mais adentro o balcão para se fazer os pedidos, o móvel era feito de vidro com algumas plantas dentro e repleto de LED branco, o uniforme dos atendentes era padronizado, usavam roupas sociais marrons e um avental verde.
Bárbara, Sophia e Rachel estavam sentadas juntas em uma mesa de madeira pequena com uma orquídea em um vaso no centro, Alex estava voltando com o pedido de todos, a nossa princesa tinha pedido um frappuccino de frutas vermelhas, Sophia tinha pedido um cappuccino de chocolate, Rachel apenas pediu um chá gelado com limonada e por fim, Alex se sentou, distribuiu todas as bebidas e começou a tomar seu refreshers de frutas vermelhas.
- Nosso primeiro baile, vai ser memorável! - disse Rachel animada tomando seu chá em seguida.
- Na verdade vai ser o primeiro baile de vocês duas - disse Bárbara se gabando - porque Alex e eu já participamos de diversos bailes.
- Sim, mas nunca um baile escolar, deve ser bem diferente - disse Alex - estou tão animado para descobrir quem será o rei e a rainha...
- Ou o romântico anônimo da Bárbara - disse Sophia interrompendo Alex - porque aqui entre nós, nós já sabemos quem será a rainha do baile.
- Ah claro que sabemos - disse Bárbara e em seguida jogou o cabelo para trás - eu sou a mais popular, a mais bonita, não restará duvidas, só queria que meu rei fosse o romântico, imaginem só isso.
- Daí a meia noite você fugiria e deixaria para trás o sapatinho de cristal - disse Rachel debochando - um verdadeiro contos de fadas.
- Até que não seria uma má ideia - disse Bárbara.
- Só espero que com esses boatos acontecendo não me elejam como rainha - disse Alex - eu seria a maior chacota de toda a escola.
- Isso é verdade - disse Sophia - até porque os primeiros reis e rainhas da escola sempre vão ter responsabilidades durante o ano todo, além de serem os mais populares, isso define o futuro lá dentro.
- Bom melhor a gente ir para casa para começar a se arrumar - disse Alex enquanto se levantava e pegava o dinheiro - daqui a pouco Lucca e Léo vão lá para casa.
- E a Sam? Ela não vai? - perguntou Bárbara.
- Eu a vi brigando com a madre superior lá no orfanato - disse Sophia - acho que ela não vai ter como ir.
Antes do grupo sair da cafeteria entrou um mensageiro com diversos balões vermelhos em formato de coração e um urso gigantesco com um buquê de rosas vermelhas em um carrinho de mão. Ele estava vestido com um terno todo preto e tinha um violão pendurado em seu pescoço, amarrou os balões no carrinho e saiu perguntando pela cafeteria:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Gata - Romance Lésbico
RomanceEm pleno século XXI, ainda existirá contos de fadas, princesas modernas e mimadas com seus celulares de última geração e a substituição da carruagem por uma limousine, mas e se as princesas não se interessarem mais em príncipes vindo no cavalo branc...