Posso seguir o roteiro...ou ignorar e usar de minhas habilidades magníficas

26 4 0
                                    

Hazzy (anteriormente Harry)queria chorar (por puro drama) enquanto observava a discussão a sua frente envolvendo um rapaz de pele escura e cabelos volumosos e crespos e uma garota branca de cabelos loiro branco que tinha em seus braços uma criança muito magra e pequena, e felizmente adormecida.

Ainda estava se adaptando a sua nova identidade, seu nome, corpo e gênero diferentes em uma época do passado.

"Malfoy, pode me explicar exatamente como sua petulância e arrogância te impediram de seguir exatamente o plano conforme nós conversamos e não foi apenas uma vez?"

Hermione (ou Hermes) encarava Draco (ou Daisy) como se ele/a fosse uma criança teimosa que não seguiu o roteiro estipulado pelo professor em uma viagem a passeio, o loiro encarava de volta em desafio enquanto segurava com firmeza uma pequena e encolhida criança adormecida que usava roupas velhas e surradas que cheiravam a ervas e cujos cabelos não viam um xampu por um bom tempo.

Harry (ou Hazzy) apenas podia suspirar, entendia o motivo de Malfoy ter agido de forma tão rápida e impulsiva, se fosse seu padrinho Sirius no lugar ele teria feito o mesmo.

Mas, eles já haviam quebrado as regras ao voltar ao tempo, e mudar o destino de uma pessoa não era uma maneira de se redimir a magia por seus erros.

Ainda que essa mudança signifique resgatar um garotinho de pessoas totalmente inaptas e abusivas.

Ainda bem que quebrar regras já é algo que eles estão fadados a fazer.

A maldita sorte Potter.

Desventurados viajantes ...ou nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora