A vida de Akami começou a mudar drasticamente depois que foi para Tokyo com sua melhor amiga Sara a trabalho, mas claro que elas não deixariam de aproveitar a viagem também, bem, sua amiga não deixaria de "aproveitar" a viagem. Sara era uma pessoa energica adorava festas, bares, e tudo que envolvesse saídas noturnas, e com razão, como uma garota linda de longos cabelos negros, pele palida e lindos olho azuis brilhantes não iria gostar de sair por ai se mostrando não é? Por outro lado Akami era mais "calma" que sua amiga só saia para esses lugares se tivesse uma companhia confiável coisa que Sara não era, Akami possui longos cachos castanhos escuro, pele levemente bronzeada e olhos negros brilhantes, ela prefere ficar quieta em seu canto e evita sair muito a noite desacompanhada, pois bem ela temia que o pior pederia acontecer tinha em plena consciência que o mundo não é um lugar seguro, pelo menos não para grande parte das mulheres como ela, já que era fraca e poderia lhe acontecer de tudo em um piscar de olhos.
-Hey Akami por que não vamos dar um passeio? Eu vi um barzinho aqui perto, vamos lá! Disse Sara toda empolgada.
-Eu não estou afim, ligue para o assistente do chefe? Ele te adora. Contestou Akami dando um sorrisinho malicioso pra sua amiga.
-Ai como você é idiota Akami! mas quer saber, vou chama-lo sim, e o nosso chefe também e a Carla e-- Ela foi interrompida por Akami.
-ok, ok, chame quem quiser mas vai logo.
*UMA HORA DEPOIS*
-Estou indo Akami, tem certeza de que não quer vir? Diz Sara colocando seus sapatos em frente a porta.
-Não, estou bem aqui. Hey Sara, vê se não faz nenhuma besteira ok.
-Sim, sim, tchau e não me espere acordada. Avisou Sara saindo.
Como ainda era cedo para dormir, Akami foi ver o jornal que estava sobre a mesa, coisa que ela raramente fazia, mas queria saber o que estava acontecendo a sua volta, pegou uma caneca de café se sentou a mesa e deu uma olhada rápida no jornal que tinha em mãos.
-hum... bem, um gato desaparecido, vagas de emprego e... Letras grandes e bem grifadas lhe chamaram a atenção
-Mais uma pessoa desaparece na cidade de Tokyo! Uma garota de 20 anos de idade, de nome Ryo, essa já é a decima garota a sumir as outras oito ainda estão desaparecidas, uma foi encontrada morta e outros cinco homens estão desaparecidos... Akami parou de ler seu jornal bastante preocupada, bem quatorze pessoas sumidas e uma encontrada morta, isso era horrível, agora ela estava preocupada com Sara.
-{ Calma Akami, ela não está sozinha, tem o assistente e mais alguns amigos, não se preucupe, e sua amiga também não é nenhuma idiota...talvez um pouco haha.} pensou ela rindo levemente.
-Bom agora sim eu vou dormir, não aguento mais. E com isso Akami foi dormir mais tranquila.
~~~NOTAS DA AUTORA~~~
OBS: a capa desse livro eu mesma que fiz, a imagem não é de minha autoria obviamente, mas para uma primeira capa acho que dá para o gasto. Essa é a minha primeira história, e então vou tentar postar um capitulo por semana e caso não saia algum capitulo irei explicar o por quê quando postar e já peço que se estão gostando não deixem de votar e comentar.
Até o próximo capitulo, espero que gostem.😁❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sêxtuplo (Em pausa)
FanfictionEssa é uma história fantasiosa, possui romance, horror body( membros mutilados, ogãos expostos, etc.), é uma fic relacionada a Osomatsu san, quer dizer um 'AU' (vamos dizer assim) do anime. OBS: Osomatsu san não é de minha autoria todos os direito...