Emmy tinha acabado de se mudar pra um apartamento pequeno, que teria que se acostumar a viver ali.
— Mãe? Porque nos mudamos pra cá? Aqui é minúsculo.
— Vai ficar na curiosidade filha, agora pega essas malas e leva pro teu quarto.
— Hum... Tá né...
Quando Emmy foi arrumar as malas em seu quarto, viu uma amiga, que por coincidência morava no mesmo prédio que ela.Emmy saiu de casa correndo para encontrar Mia a sua amiga da escola que não via a dois meses.Mia estava subindo as escadas quando Emmy a abraçou
— Emmy?! Você por aqui?
— Sim! Tu mora aqui?
— Faz um tempinho...
— Vamo combinar com a Lua pra ela vir passar o dia na minha casa, tu e ela?
— Sim sim, mas agora eu tenho que ir... A gente se vê!
— A gente se vê! – Emmy agora estava feliz, mas não saberia que em breve sua vida viraria um verdadeiro caos
...
Alguns dias depois,Lua e Mia passariam o dia na casa da mais velha,e depois iriam sair com a mãe de Mia.
Eu, Lua, Mia e a mãe dela fomos para uma balada que tocava apenas k-pop, uma hora começou a tocar Twice, estava tudo bem até que as pessoas começaram a se desesperar e duas pessoas com sangue em lugar dos olhos começaram a brigar, Mia e a rodinha de amigos que ela estava dançando não perceberam, e entraram em pânico também, só eu e Lua estávamos normais, e isso me preocupava.
Eu e Lua saímos dali também porque poderíamos ter morrido ali. Fomos procurar um lugar seguro até que um senhor apareceu e disse que ia nos ajudar,e como somos trouxas, acreditamos, nos seguimos o senhor até uma salinha cheia de armas,por que na verdade ele queria nos matar.Ele apontou a arma para Lua. Eu peguei uma arma e de algum jeito consegui atirar nele...Lua começou a chorar...
- Emmy, eu estou com medo!-Eu sei, e eu também estou, mas Lua você só vai poder confiar em mim tudo bem?!
-Tudo bem!
Lua estava tão assustada que tremia. Nós saímos com uma arma na mão, Lua estava atrás de mim e andávamos de mansinho para não chamar atenção. Fomos pra casa de Lua e a mãe dela também estava louca, só que ela já estava morta. Lua se ajoelhou em frente de sua mãe...
- Mãe?!
- Lua, vai ficar tudo bem...
Lua e eu fomos pra o quarto e ela pegou algumas roupas e seu converse junto de um carregador, seu celular e seus fones. Depois nois fomos para a minha casa e no caminho encontramos o corpo de Mia, todo decomposto. Chegamos em minha casa e minha família tinha sumido, nós fomos ao meu quarto e eu botei as mesmas coisas que Lua tinha levado dentro de uma mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Apocalypse
Mystery / ThrillerEmmy estava morando em um apartamento pequeno e aconchegante e descobriu que uma sua amiga morava no mesmo andar que ela,até que um dia Emmy chamou sua melhor amiga,Lua,e Mia a menina do mesmo andar,para uma festa kpoper.....até que todo mundo começ...