Quero Você de Volta

67 2 0
                                    

CLAIRE SEMPRE SOUBE QUE ERROU AO DEIXAR SEU MARIDO E SUA FILHA PRA TRAS, MAS PARA ELA SEGUIR SEU SONHO ERA MAIS IMPORTANTE DO QUE ''BRINCAR DE CASINHA''.

Agora Claire não tem outra alternativa a não ser voltar e reconquistar seu marido e o amor de sua filha. DEPOIS DE 15 ANOS SEM DAR SINAL DE VIDA ELA PRECISA VOLTAR E TER TUDO O QUE ACHOU INUTIL

PARA SI DE VOLTA POIS DESCOBRIU UM POUCO TARDE DEMAIS QUE É TUDO QUE DE MAIS VALIOSO SUA FAMILIA.

CAPITULO 1

__O QUE FAZ AQUI CLAIRE? NÃO BASTA TER ABANDONADO EU E MINHA FILHA NO MEIO DA NOITE COMO UMA FUGITIVA?

TEM QUE VOLTAR E NOS FAZER SOFRER, SÓ PENSA EM VOCÊ...

__ELA TAMBÉM É MINHA FILHA NÃO SE ESQUEÇA DISSO, E EU VOLTEI POR QUE AQUI É OMEU LAR, É AQUI QUE ESTA MINHA FAMILIA E VOLTEI PARA FICAR.

__VOCÊ NÃO TEM FAMILIA SUA ORDINARIA, SE ACHA TÃO MÃE DA CLARISSE ENTAO ME DIGA COM QUANTOS ANOS ELA COMEÇOU A ANDAR, A FALAR, VOÊ NÃO CONHECE SUA PROPRIA FILHA E

E VEM ME FALAR DE FAMILIA. - NATHAN ESTAVA DESCONTROLADO PENSANDO EM COMO ELA TEVE A OUSADIA DE APARECER ASSIM DEPOIS DE TANTO TEMPO.

__VOCÊ PRECISA SE ACALMAR, NÃO PODE FICAR NERVOSO DESSE JEITO. - ELA FALA COMO SE ME CONHECESSE, MAL SABE ELA QUE JA ESTOU CURADO.

__SAIA DA MINHA CASA E NÃO APAREÇA MAIS AQUI, AINDA BEM QUE CLARISSE NÃO ESTA EM CASA. NÃO QUERO QUE ELA VEJA VOCÊ.

__E ONDE ELA ESTA? MINHA GAROTINHA. - CLAIRE PERGUNTA COM UM SORRISSO QUE NATHAN NUNCA VIU ANTES. SERA QUE ELA MUDOU MESMO OU É SO FINGIMENTO.

__

Deus não sei mais o que faço, pode parecer loucura mais a Claire não sai da minha cabeça, o que eu vo dizer a Clarisse,

Filha lembra a sua mãe que eu nunca falei dela pra você? Pois é ela volto, e sabe o que ela mais quer? Nós, com ela como uma familia feliz. Eu não simplesmente chegar pra mi ha filha e dizer isso não dessa maneira.

Casar cedo nunca foi o meu sonho e nem o da Claire, mas ela engravidou e não vimos outra alternativa, não estou dizendo que não a amava porque Deus sabe que a amei tanto que chegava a doer, ate o dia em que resolveu ir embora nos deixando a Clarisse e a mim.

Quero Você de VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora