unique.

746 108 98
                                    

Jisung arrumava o moletom preto em seu corpo, aproveitando e bagunçando seus fios castanhos escuros. Se olhou uma última vez, constatando que tudo estava certo, e logo saiu de seu quarto. Despediu-se de sua mãe e saiu de casa, encontrando o chinês parado em sua varanda.

─ Jie, você demora demais. ─ reclamou o olhando.

─ Não, você que demora de menos. ─ Zhong o deu língua como resposta.

─ Vamos logo. ─ o coreano riu pela pressa do menino e logo começaram a caminhar pelas calçadas.

O frio fazia com que as respirações pudessem ser vistas, fazendo Park sorrir como uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo. Já Chenle se encolhia o máximo possível, colocando as mãos no bolso, com a cabeça baixa e protegida pelo gorro em conjunto com o capuz do moletom.

Logo chegaram na cafetaria, sentaram-se e pediram. Jisung pediu um café forte e um croissant enquanto Chenle pediu um chocolate quente com um pedaço de bolo.

─ Você vai ter diabetes.

─ E você, hipotermia. ─ Jisung soltou uma gargalhada gostosa, cobrindo a boca com a própria mão, tendo como consequência uma risada um tanto quanto escandalosa do chinês.

─ Hyung, como você pode não gostar do frio?

─ Não gosto, me deixa gripado e com o nariz vermelho, fico parecendo um palhaço.

─ Você fica fofo Lele.

─ Não fico. ─ disse emburrado fazendo beiço, o que lhe deixou mais fofo. ─ E por que você não gosta de calor? ─ retrucou.

─ Porque me deixa todo suado, não posso usar moletom e eu fico super desconfortável. ─ disse simplista dando de ombros, Zhong concordou. Era uma desculpa plausível. Se afastaram um pouco da mesa para o garçom poder pôr os pedidos à mesa.

Jisung deu um gole em seu café cuidadosamente, não gostaria de queimar sua boca. Comeram devagar ao que conversavam sobre assuntos aleatórios, mais uma vez prestando atenção em suas opiniões opostas. Chenle preferia doce, Jisung, salgado; Chenle preferia filmes, já Jisung, séries; Chenle preferia a DC, enquanto Jisung a Marvel.

Muitas opiniões opostas fariam com que muitas pessoas se afastassem ou discutissem. As vezes, até os dois. Mas os dois naquela mesa não, gostavam de suas divergências. As vezes até riam quando começavam a ter uma pequena troca de idéias sobre suas opiniões.

─ Então, por todos esses fatos, dormir em cama é melhor do que em rede. ─ pousou sua xícara agora vazia na mesa, limpando o chocolate que havia na área de sua boca com um guardanapo.

─ Lele, redes são claramente muito melhores. ─ disse indignado. Após uma série de fatos, tinha ainda mais certeza de que redes eram melhores. Chenle riu anasalado.

─ Claro Jie, são sim. ─ negou com a cabeça.

─ Hyung, é verdade que os opostos se atraem? ─ indagou curioso, e se arrependeu de imediato ao que viu o rosto confuso e levemente assustado do mais velho.

─ As vezes. Por quê?

─ Somos opostos e... talvez, assim, só talvez, eu tenha uma leve queda por você? ─ tentou fazer a frase sair como uma afirmação, falhamente. Havia saído claramente como mais uma indagação, e se arrependera novamente, tinha certeza de que suas bochechas estavam mais vermelhos do que um tomate.

─ Aigoo, até nisso divergimos? ─ Park o olhou confuso e triste, tinha certeza que acabara de levar um fora. ─ Você tem uma leve queda, já eu tenho um abismo inteiro. ─ o moreno riu de leve, obviamente aliviado, e claro, a comparação de Chenle havia sido ótima. ─ Venha, vou pagar e a gente vai ao teatro.

─ Mas o cinema é melhor, hyung. ─ Zhong abriu a boca indignado, rindo em seguida e arrancando uma gargalhada de seu dongsaeng.

─ Só venha pirralho, podemos ir ao cinema depois do teatro. ─ se levantou e estendeu a mão para o mais novo a pegar, o que entrelaçou seus dedos de imediato.

─ Ok. Hyung? ─ chamou após um tempo de caminhada em silêncio, apenas acariciando as mãos pequenas de seu hyung, que o olhou quando foi chamado. ─ Eu te amo.

─ Sério? ─ Jisung assentiu freneticamente, fazendo o chinês sorrir. ─ Eu amo você também.
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ

✄ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

até o jeitinho deles de dizerem eu te amo é diferente espero que tenham notado :(
e eu quero um chenle

𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙞𝙧𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora