Dia 3

58 6 16
                                    

Ariel vagava pelo paraíso cabisbaixa com as asas caídas, qualquer um que a olhasse notaria sua áurea carregada de confusão e tristeza, sentou-se em uma das nuvens e balançou seus pés tentando se distrair até sentir a presença de alguém ao seu lado.

—Por que está assim Ariel?—A voz perguntou e logo Ariel o reconheceu.

—Problemas Raziel.—Levantou a cabeça para olhar o anjo nos olhos.

—Jimin?—Perguntou e ela assentiu.—Por que está demorando tanto para contar a verdade? Você está iludindo ele e fazendo ele se sentir pior, revivendo a morte dos amigos, de novo e de novo.

—Eu só quero que ele tenho um pouco de esperança.—Deixou as lágrimas rolarem por sua face angelical.—Mas ele vai ter que escolher um...e isso me dói tanto Raziel.

—Acabe logo com isso Ariel.—Se levantou. —Você está apenas atrasando o inevitável.

—Eu sei, só que é difícil vê-lo sofrer, é como se eu sentisse a dor dele.

—Vai doer, irei ser franco.—Ajudou a anjinha a levantar.—Mas Ariel você é a anjo da guarda do Park então, por favor, haja como uma.

Se distanciou da loira fazendo-a suspirar em reprovação.

Ela revelaria tudo a Jimin após mais uma tentativa falha de hoje!

[...]

P.O.V Park Jimin

Acordei disposto ao me lembrar do final da minha noite passada,me permiti sorri e quase não enxerguei após tal ato.

A pessoa sorri e quase não enxerga, bendito eye smile.

Tomei meu café, troquei de roupa e fiquei esperando Ariel já que, normalmente, ela chegava naquele horário, senti aquela ventania tão conhecida e vi minha anjo da guarda surgir na varanda, corri até ela a abraçando forte.

—Vamos!?Sinto que hoje é meu dia de sorte!—Me separei de Ariel e notei que a mesma estava petrificada. 

—Ariel?—Estralei os dedos na frente de seu rosto fazendo a mesma despertar.

—Ah sim...espero que seja mesmo.—Concordou meio cabisbaixa.

—Aconteceu algo Ariel?

—Nada só tava meio desligada. —Sorriu pra mim.—Você está perdendo tempo vai logo Park.—Me deu um empurrão me fazendo gargalhar.

E lá vamos nós...

[...]

Me certifiquei que Jungkook não fosse de moto e quase levei Yoongi no colo devido ao seu cansaço por ficar horas trabalhando, pegamos a van e por breves minutos senti um mal pressentimento que logo foi dando espaço para felicidade.

—Vamos parar em alguma lojinha de conveniência quero comprar alguns doces bateu uma vontade.—Taehyung exclamou fazendo todos gargalharem.

—Alguém vai com o Tae para ele não levar a loja inteira. —Jin pronunciou.

—Eu vou.—Levantei o braço parecendo uma criança.

Entramos na loja de conveniência e Taehyung pegou uma cestinha e fez questão de encher de diversos doces,fomos até o caixa e enquanto Tae pagava os doces um homem encapuzado entrou na loja.

—Todos parados!—O homem gritou e senti Tae vir ao meu lado.—Colaborem e ninguém sai machucado. —Assenti no nervosismo.

O homem foi até o caixa pegando o dinheiro com brutalidade da mão do senhor,Tae me abraçou e fechei meus olhos quando senti as lágrimas acumularem.

—Vai ficar tudo bem Jimin.—Ele sussurrou.

—Eu mandei ficarem quieto.—O homem apontou a arma para mim.—Vamos passem tudo que têm.

Entreguei minha carteira e vi Tae fazer o mesmo apenas escondendo seu celular

—Você ai!Eu vi o celular passa agora.—Gritou para meu amigo que suspirou tentando manter a calma.

—Não precisa disso.—Comentei criando uma coragem até então inexistente.—Você já pegou tudo poderia deixar o celular?

—Loirinho calado ou quer levar um tiro.—Gritou e me agarrei a Taehyung.

—Por favor senhor estou imploran...

Iria terminar a frase mas escutei o barulho de tiro e logo vi Tae entrar na minha frente.

Não isso não pode estar acontecendo.

Me abaixei e vi Tae com a mão em sua barriga.

—TaeTae fique comigo. —Chorei.—Vamos aguenta firme.—Coloquei a mão em sua ferida e ouvi ele gemer de dor.

—Jiminnie tá doendo.—Choramingou.—Se eu morrer diga para os membros que eu os amo.

—Você vá sobreviver Taehyung.

Por impulso abracei o Kim e senti uma de suas mãos afagar meus cabelos,o senhor da loja havia saído para pedir ajudar enquanto eu chorava em cima de Taehyung, logo a sua mão que me afastava foi o chão e senti sua respiração parar,levantei o olhar e notei o Kim com os olhos fechados.

—TAEHYUNG!

Minha vista escureceu e me vi no meu quarto novamente, limpei as lágrimas e olhei Ariel sentada em um canto do quarto em posição fetal.

—Ariel!Você está bem?—Perguntei me agachando ao seu lado.

—Eu vi o que você passou Jimin.—Levantou a cabeça e vi seu rosto inchado.—Foi horrível.—Soluçou.

—Eu ainda tenho mais algumas chances.—Tentei reconfortar a minha anjo.

—E vê você sofrer por suas tentativas falhas?Não Jimin, irei te contar a verdade sobre essas suas chances.

✨✨✨

Gente esse é o penúltimo capítulo desse shortfic,espero que estejam gostando e por favor TayAmaTae não me mate.

Bjin da Baby Dragon

✨✨✨

Apenas uma chance(PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora