16 - Confessionário

2.2K 237 126
                                    

Lisa já havia se acostumado com a longa jornada de trabalho que a BigHit demandava. Eram apenas uma hora da tarde, ela estava preparada psicologicamente para encerrar seu trabalho as sete da noite. Latino-americana e coreana, uma mistura interessante de descendências, viveu metade da sua existência no México e metade na Coreia do Sul. Algo que a sua vida profissional havia lhe ensinado era que para que as coisas saíssem perfeitas ela teria que fazer tudo sozinha. Já havia produzido algumas novelas de sucesso, mas aquele era seu primeiro Reality Show.

Prendeu os cabelos artificialmente ondulados em um rabo de cavalo. Encararia a seguir uma tarefa que estava adiando faziam várias semanas. Fechou as cortinas do escritório, preparando o ambiente para sua maratona.

Plugou o pen drive em seu notebook e sentou-se na confortável cadeira de couro onde passaria as próximas horas. Na tela, uma centena de vídeos gravados do confessionário situado na casa onde as meninas estavam ficando. Assistiria e procuraria por formas de encaixá-los as cenas já gravadas. Antes que desse o primeiro play, foi interrompida por uma visita inusitada.

— Vejo que sua reputação realmente precede, Bang Si-hyuk.  — Demonstrou confiança mesmo estando um pouco atordoada por aquela visita.

— Eu gosto de acompanhar meus projetos de perto. — Sentou-se na cadeira a frente dela. Lisa fechou o notebook.

— Deseja alguma coisa? — Perguntou temendo que ele quisesse assistir aos vídeos com ela.

Lisa havia guardado para si vários segredos. O maior deles talvez fosse o envolvimento de Jin com Ariel. Quando Pang assumiu a identidade da namorada de Jin ela se sentiu aliviada. A japonesa se encaixava muito bem nos padrões de beleza necessários, não causaria tanto alarde. Era uma frustração a menos, que entretanto, estaria prestes a ser revivida.

— Nós temos um problema com a eliminação. — Ele juntava as mãos e colocava sob os lábios.

— Namjoon mandou Loren embora. Tivemos que trocar as passagens compradas para Ariel.

— O que? — Não havia julgado necessário assistir aos eventos após o After School Club. Pensou que seria mais produtivo preparar novas atividades para o grupo.

— Ele veio aqui e disse que seria uma decisão melhor e explicou o que aconteceu nos bastidores do programa.

Lisa gostava de ter Ariel como vilã, porém quando Loren se rebelou nos bastidores, uma ideia lhe brotou. Poderia fazer com que a loira se tornasse também um fator dramático e ao mesmo tempo se livrar da brasileira que, em pouco tempo, já havia lhe causado inúmeros problemas.

— Eu confio no julgamento dele, o que me faz questionar o seu.

Bang Si-hyuk era um homem ocupado demais para de fato acompanhar todos os detalhes daquela produção, mas, a seu ver, Lisa já havia cometido dois graves erros e ele não toleraria mais.

— Não se preocupe, é apenas um contratempo, no fim eu farei tudo parecer um mar de rosas.

Dizia confiante. Lisa sempre gostara de estar em situações de poder e ali ela poderia brincar de ventriloquista. Três garotas ainda restavam na competição. Por mais que a escolha da vencedora lhe parecesse óbvia, ela ainda tinha muito a fazer. Precisava tornar aquele programa um dos maiores sucessos da Coreia. O BTS dependia disso, e talvez por este motivo que o homem mais poderoso dentro daquele prédio se encontrava agora em sua sala.

Após a saída dele, finalmente pode assistir os vídeos. Havia comentado com as garotas sobre o confessionário a partir do segundo dia de estadia, antes de enviá-las a "festa da piscina" com o grupo. Esperava então que houvessem vídeos a partir daquele momento. A câmera se ligava com um sensor de movimento, toda vez que alguém entrava na cabine.

Achou curioso o nervosismo que o olhar das meninas transmitia ao entrar dentro daquele cubículo e, literalmente, falar para as paredes sobre como foi o seu dia.

A Intrusa #1 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora