As luzes estavam baixas, e a música se inicia com seus toques sem melodia, Min Yoongi estava sentado de costa para o público em uma cadeira de ferro preto, fazendo um contraste com a pele branca, a qual combinava com sua lingerie, suas pernas separadas, nelas contiam botas cor vermelho cereija, que vinham até o começo de suas coxas.
Assim como a iniciação da melodia, com os movimentos muito bem calculados, Min junta as pernas com delicadeza, movendo seu pescoço pro lado, logo se levantando e rodeando a cadeira com sutileza, não tinha pressa alguma, era possível escutar os gritos e aplausos, coisa que já estava acostumado, afinal era uma das atrações mais desejadas.
Agora de frente para a plateia, desce sua mão direita até a ponta do pé, empinando a sua bunda para a esquerda, sorri ao ouvir os gritos aumentarem mais ainda se possível.
Rodando mais uma vez em volta da cadeira, o mesmo a vira, coloca o pé direito no assento da mesma, e com uma das mãos desce sem pressa até sua própria coxa a apertando, estica a perna depositando do outro lado da cadeira, novamente de costa para o público, Min senta-se rebolando, tudo com a maior lentidão, acompanhando o ritmo da música.
Sentado o mesmo inclina seu corpo para trás, colocando as mãos no chão, levanta a perna esquerda com calma e sutileza depois para a direita, assim feito arreganha as mesma no ar.
Os gritos a essa altura já estavam roucos a tensão no ar, era nítido.
Já chegando ao fim da música, Yoongi joga suas pernas para frente dando um mortal e finalizando com um belo espacate, as luzes se apagam enquanto os gritos e aplausos se intensificam, o chão onde o mesmo estava se move o levando para baixo.
Após se trocar, Yoongi desce até o salão, caminhando até o bar.
— Você estava maravilhoso, hyung. — Mark o elogia, estendendo uma taça com vinho branco, o preferido do branquelo.
— Sempre, mas obrigado. — Sorriu convencido, pegou a taça dando um gole generoso.
— Min, você ficou sabendo do novo empresário que chegou aqui? Disseram que ele veio de Tokyo, se não me engano o nome é Jun...—
— Jung Hoseok. — Uma terceira pessoa fala.
— É isso mesmo. — Mark olhava para Yoongi sorrindo, esse que ao ouvir a terceira voz, vira de encontro com o dono da mesma.
Hoseok trajava um terno preto bem alinhado, seus cabelos pretos estavam divididos ao meio deixando um pouco de sua testa amostra, simplesmente impecável.
Min Yoongi ainda o fitava admirado por sua beleza, em sua mente já sabia que seria sua presa.
— Onde estão meus modos, prazer em conhece-lo senhor Jung, me chamo Min Yoongi e esse é Mark Tuan. — Se inclina em comprimento.
— O prazer é todo meu, pode me chamar só de Hoseok-ssi. — Seus lábios carnudos em formato de coração, profetiza de modo insinuoso sem perder a classe.
Hoseok se vira para pegar uma das cerejas que estavam em cima do balcão, colocando a haste entre os dentes a puxando.
— Então Hoseok-ssi, o que achou da nossa casa? Está sendo bem recepcionado? — Min pergunta levando a sua taça entre os lábios.
— Sim, o ambiente é bem aconchegante. — Jung sorri ladino.
— Espero que suas expectativas sejam atendidas. — Sorri sugestivo.
— Espero que você atenda as minhas expectativas, senhor Min. — Fala lento, esbanjando sensualidade no tom de voz rouca, fazendo Yoongi ter arrepios.