17- Vítimas do tempo e lugar

2K 219 148
                                    

Você era o cara certo na hora errada, amor. Eu só desejo que eu soubesse disso. Não teria desistido de você tão rápido. Quando você tem uma coisa boa você deve se agarrar a ela.

— Essas são todas as filmagens que temos do confessionário até hoje. — Agora, de volta a sua sala, uma Lisa satisfeita ouvia seu estagiário. — Precisa de mais alguma coisa? — Ele disse.

— Sim, amanhã quero que ligue para o Parque Nacional Seoraksan, veja se você consegue que esvaziem o local por três dias para que possamos filmar. Não, três dias é muito, não vão permitir, mas o máximo de dias possível. Diga que é para um projeto secreto do BTS, eles irão dar um jeito.

— Como quiser. — O jovem coreano fez uma reverência e se retirou da sala.

— // —

Jin não precisou ir muito além de sua residência para encontrar Ariel. Assim que saiu, pode vê-la sentada a beira da piscina, com os pés na água. Pensativa, olhava o reflexo de seu rosto distorcido, quando ouviu os passos pesados dele vindo em sua direção.

— O que significa isso Ariel? — Disse sentando-se do lado dela e segurando a folha de papel que havia acabado de ler.

— Exatamente o que está escrito ai. — Ainda não tinha coragem de fitá-lo.

— Eu não significo nada pra você? — Ele respondeu.

— Quando eu cheguei aqui eu estava triste por causa do meu ex-namorado e daí poucos dias depois eu já estava beijando você. Foi tudo tão rápido. Preciso de um tempo sozinha, parar de pular de um relacionamento pra outro.

Jin era fogo e Ariel a gasolina. Ele não era nenhum santo, por mais que tivesse passado os últimos oito anos tentando transparecer inocente, sufocando seus desejos, escondendo os poucos relacionamentos que teve a sete chaves, quando as meninas chegaram ele não se segurou. Sem nenhum filtro para as coisas que dizia, Ariel passou o período que esteve na faculdade trocando de namorados. Se havia alguma atração mútua, não hesitaria em investir naquilo.

Mas com Seokjin era diferente, a situação era algo que ela nunca havia experimentado. Se apaixonar por seu ídolo era algo fácil demais de acontecer e ter a chance de ficar com ele era algo tão surreal que ela nunca acreditou que ocorreria. Mas nos últimos tempos ela havia descoberto que aquilo era uma receita para um completo desastre. Muitos sentimentos estavam envolvidos ali e isso trouxe a tona o pior lado de sua personalidade. Estava acostumada com relacionamentos catastróficos, mas aquele tinha potencial para ser um incêndio. Fogo e gasolina, antes separados por doze horas de fuso horário, agora juntos incendiando tudo que estava as suas voltas.

— Você está dizendo que eu fui um passatempo pra você esquecer o seu ex? Um troféu? Você pegou o membro do BTS, parabéns, suas amigas devem estar orgulhosas. — Perdeu a paciência.

— O que eu quero dizer é que... Você está apaixonado por mim? — Ela agora olhava nos olhos dele, temendo a resposta.

— Que tipo de pergunta é essa? — Era orgulhoso demais para admitir, pois a garota que havia roubado seus pensamentos no último mês estava na sua frente dizendo que não queria mais nada com ele.

— Não consegue responder essa pergunta, não é mesmo? Você não entende, eu não quero sofrer mais. Quando cheguei aqui eu estava sofrendo, achei que fosse passar, mas só troquei o motivo do sofrimento. Você a beija todo dia, está perto dela todo dia. Eu não posso nem tocar a sua mão sem medo que os outros vejam ou interpretem mal.

Sutilmente, ele colocou a mão sob a dela.

— Então isso é ciúme? — Ele finalizou.

— Não, é autopreservação. Isso acabaria cedo ou tarde. Se não fosse agora, seria quando o programa acabasse ou eu fosse embora. Nós somos apenas vítimas do tempo e lugar. — Ela disse interrompendo o contato entre sua mão e a dele.

Estava agora irritada por ele exibir uma explicação tão simplória para o que ela estava passando.

— Não faça mais isso, imagine o que aconteceria se alguma das meninas visse, principalmente Pang. Ela é completamente apaixonada por você. É estranho, nós dois aqui falando de "estar apaixonado" e a única pessoa com esse sentimento ser Pang. — Ariel completou, em negação.

Jin ainda processava o que ela havia acabado de dizer. Também havia tentado ao máximo não pensar que o fim do "relacionamento" entre os dois tinha data e hora marcados, mas se importava menos com as consequências que ele. Queria viver o momento, esquecendo o futuro. Ficar com Pang era só mais um trabalho, mas não pode evitar se aproximar da japonesa cada vez mais.

A Intrusa #1 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora