Helena
Entrei em casa radiante. A noite não foi 100 % perfeita, mas terminou muito bem.
Estou namorando, que máximo!
Namorando meu professor bonitão!
Morram de inveja, suas patricinhas da sala que só faltam se jogar em cima dele. Nathan agora é meu, meuzinho!
Será que eu sou uma besta por estar nas nuvens desse jeito? Foda-se, ele é meu namorado e pronto.
Cheguei de mansinho em meu quarto para não acordar a minha avó e corri para o banheiro. Tomei um banho para relaxar e fiz minha higiene. Pulei na cama e antes de dormir me lembrei de tudo que ele me contou.
Sei que terei trabalho em ajudá-lo. Não é fácil esquecer de alguém importante que se foi de forma tão trágica. Mas se ele me escolheu para ajudá-lo nessa, darei o melhor.
Preciso contar para a minha mãe. Vou dormir para amanhecer logo e contá-la.
(...)
Na manhã seguinte, levantei animada, fiz o que tinha que fazer e segui para a cozinha onde a minha avó estava.
- Bom dia, Helena - ela disse me dando um beijo.
- Ótimo dia, vovó. - respondi
- Vejo que a noite foi ótima, heim.
- Foi, vovó. Na verdade, parte dela foi horrível, - falei. Ontem Nathan me levou para conhecer seus pais, mas eles não gostaram de mim. A mãe dele me acusou no final do jantar de estar com Nathan por interesse.
- Que filha da mãe, minha filha. Como assim ela disse isso? Você não precisa se aproveitar de ninguém por interesse. - minha avó disse indignada.
- Pois ela falou. Mas Nathan a repreendeu e me levou embora. Aí, depois de uma breve conversa, a gente viu que deveria definir o que tínhamos, precisávamos conversar. Foi aí que fomos para a casa dele e lá eu tive uma enxurrada de informações. Nathan me contou que foi casado e que a esposa grávida faleceu em um acidente de carro que ele também estava.
- Que isso, Helena? Que homem sofredor, meu Deus. Uma mãe megera e ficou viúvo de uma forma tão trágica. - ela disse espantada.
- Pois é. E na casa dele existem várias fotos dos dois nos melhores momentos. Foi aí que ele me disse que queria se livrar de tudo aquilo, queria recomeçar e me pediu para ajudá-lo. Ele disse que eu era a primeira pessoa que fazia com que aquela vontade de se libertar viesse e foi aí que ele me pediu em namoro. - contei
- E você aceitou?
- Aceitei sim, por que? Fiz mal?
- Isso quem decide é você, minha filha. Mas o rapaz é vivido, foi casado, perdeu a mulher e filho. Então não vai ser fácil. Eu não quero que sofra. Você é tão novinha - minha avó me acariciou.
- Penso nisso também, minha avó. Mas eu gosto dele. Se eu não tentar, não saberei se dará certo.
- Se vocês se gostam, já é um bom começo. Mas seja forte, meu amor. Ele vai precisar. Tenha paciência, porém, não se anule, jamais.
- Prometo que terei paciência. Iremos enfrentar muita coisa juntos, principalmente os falatórios na universidade.
- Como assim, na universidade, Helena?
- Uai vovó, por eu namorar um professor, muitos irão falar que serei beneficiada.
- Esta parte de ser aluna dele a senhorita não me contou. - ela questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo cura - Livro 2 (Concluído)
RomanceProibido para menores de🔞 Livro 1 - Nem o tempo apaga. (Respostado) *PLÁGIO É CRIME - FAÇA VOCÊ MESMO E NÃO COPIE* Helena passou a vida tendo o amor de sua família e todo o apoio em tudo que almejou. Ela sempre foi firme em suas decisões, o que lh...