Estamos chegando na nova cidade, umas das coisa que eu mais odeio e ter que mudar de cidade, esta é a terceira vez que estamos nos mudando pra uma nova cidade, a ultima coisa que eu queria fazer era ter que me mudar de cidade , pois na cidade anterior eu já estava me adaptando ao clima, as pessoas que eram de lá, a minha nova escola emfim, agora terá que começar tudo de novo. Nova escola, novas pessoas, novo clima, e desta vez irei morar em São Paulo, uma cidade grande com muitas pessoas e muitos comércios.
Bom acho que já falei demais e esqueci de me apresentar, o meu nome é KEVIN DE NASCIMENTOS SANTOS tenho 15 anos sou o filho casula e estou no 1 ano do colegial, sou filho de uma mulher muito ocupada que vive a maioria do tempo trabalhando pra dar o melhor pra gente, o nome dela é SANDRA SANTOS, tenho uma irmã que e do meio, o nome dela é SABRINA , e um irmão o maior chamado PAULO. Todos nos somos filhos de um só pai, que infelizmente abandonou a gente, todo isso era porque ele brigava muito com a minha mãe, então a minha mãe decidiu deixar ele pra sempre.
Bom voltando ao que interessa, como estava dizendo tudo teria que começar de novo:
PAULO: Af ate que emfim chegamos, estava doido pra tomar um banho é ir deitar descansar um pouco depois dessa longa viajem
SABRINA: Alias é a unica coisa que você sabe fazer né Paulo porque pra ajudar a arrumar as malas você nem ajuda
PAULO: É na verdade não alias pra isso nos temos um empregado que faça tudo por nos dois
KEVIN: Eu não sou empregado de vocês e é vocês dois que tem que arrumar as suas bagunças
SANDRA: A gente acabou de chegar e vocês vão começar a brigar, pela amor de Deus vocês três não conseguem viver sem brigar não é
Pior que é verdade a gente sempre briga na verdade quem mais briga são meus irmãos eles vivem brigando e depois a culpa e minha por eles brigarem, sempre fui a ovelha preta da família, e pra ser sincero a cada dia não aguento mais.
Bom entrei no meu novo quarto que alias era bem grande na verdade todos os quartos eram grande, minha mãe conseguiu alugar uma casa com 4 quartos uma sala de star uma cozinha com sala de jantar tinha um patio bem grande com piscina e uma churrasqueira eu amei a casa, era umas dessas casa que só gente rica tem, a gente não era uma família rica, só que minha mãe ela trabalha muito bem e o emprego que ela tem faz com que a gente possa morar numa casa assim.
Comecei a arrumar as minhas coisa: as camisas com golas vão aqui, as sem golas vão aqui, as minhas cuecas vai numa gaveta, as minhas meias vão em essa outra gaveta e as camisas e os moletons vai aqui no gabete, os meus tênis vou colocar eles noma sapateira no meu banheiro, poise gente no meu quarto tenho meu próprio banheiro, assim ninguém vai me incomodar na hora de eu tomar banho. Ahh ate que em fim acabei to morto, agora sim vou tomar um bom banho e vou descansar um pouco.
Depois de eu ter tomado tudo meu banho coloquei a minha cueca e fui deitar..... Não por favor não me faça isso, eu não irei contar nada pra ninguém, por favor me deixa não não nãooooo. Acordei com um susto maldito pesadelo que eu tenho, é como se fosse alguém me machucar parece tão real que as vezes fico com muito medo, desci na cozinha pra tomar água quando me deparo numa coisa, a cozinha já estava todo arrumado.
KEVIN: Mãe quem foi que arrumou a cozinha
SANDRA: Foi eu filho já que eu sei que vocês não vão arrumar eu arrumei logo
KEVIN: Ah entendi mãe, mas pelo menos deveria ter pedido a minha ajuda eu sim ajudaria sem problemas :(
SANDRA: Ah filho já arrumei para aproxima você que arruma ok
KEVIN: Ok mãe
Eu não sei porque a minha mãe tem isso de colocar Inglês na conversa se a unica palavra que ela sabe é "ok", ai meu deus essa minha mãe . Bom é hora de assistir a minha serie favorita "ELITE", umas das melhores series da NETFLIX, e bom porque eles ensinam a você como se proteger quando for entrar numa nova escola e como fazer amigos, bom isso de fazer amigos acho que passo, não sou uma pessoa de me misturar com os outros alem disso amanha iremos com minha a fazer a inscrição da matricula na nova escola vocês nem imaginam a felicidade que meus irmãos sentem ao saberem disso, eu nem um pouco feliz estou.....
YOU ARE READING
O GAROTO SOLITÁRIO
RomanceTodos nos as vezes nos sentimos solitário sem saber que sempre temos alguém do nosso lado. Pois hoje eu venho a contar a minha historia, uma historia que possa ajudar a todos vocês nesse caminhar da vida, pois eu sempre fui "O GAROTO SOLITÁRIO" da...