Capitulo 19

247 16 1
                                    

- Aloou?? Alguem vai me responder? -disse Caitlin estralando os dedos.

- Ham...caiu um cílhos dentro do meu olho e...o Justin... -olhei para o justin pedindo ajuda. - estava me ajudando a tirar.

- Ah sim, então amores eu vou ter que ir embora agora, mas amanha a gente se vê na faculdade ta Gio e depois eu te ligo Jus! -disse dando beijos em nossas bochechas e saiu do apartamento.

Justin me olhou com um sorriso no rosto assim que ouvimos a porta ser fechada. Ele foi se aproximando...

- Justin não!

- Porque? Agora estamos sozinhos sem a SUA amiga!

Ele juntou nossos lábios. Pediu passagem com a língua e cedi. O beijo foi ficando intenso ao ponto dele me subir na mesa e eu cruzas minhas pernas em sua cintura juntando mais nossos corpos. Quando vi já estavamos no meu quarto. Ele me deitou na cama com cuidado sem descolar nossos lábios. Tirou meu pijama me deixando apenas de roupa íntima. Puxei sua camisa para cima e ele me ajudou a tira-la. Depois tirou sua calça ficando apenas de boxer preta. Levantei minhas costas para que ele tirasse meu sutiã onde depositou alguns chupões nos meus seios. Justin foi descendo os bejos até chegar na minha coxa. Ele tirou minha calcinha e começpus a depositar beijos em minha intimidade. Era uma sensação boa, mas eu já estava sentindo que ia chegar ao meu êxtase.

- Ju-ustin e-eu não vou ague-entar...

Ele parou e se esticou até o bolso da sua calça pegando uma camisinha em sua carteira. Retirou sua boxer e colocou a camisinha em sua parte. 

- Pronta? -ele perguntou.

- Vai logo menino! -disse o puxando para mim.

Ele caiu em cima de mim e pude sentir sua elevação em minha intimidade. Parou o beijo e se posicionou em minha frente e começou a introduzir sua parte dentro de mim. 

- Ai..

- Doeu? -perguntou me olhando.

- Um pouco...mas é bom.

Suas estocadas começaram de vagar e logo ficaram rápidas. Essa senssação é tão boa que eu queria nunca acabar com ela. Seria tão bom se o Justin ficasse comigo para sempre, mas depois disso tudo que aconteceu com ele e mais a Caitlin agora não sei se pode dar certo...

Justin me beijava com tanta vontade que eu tinha a impressao que nem ele queria acabar com esse momento. Ele viu que eu estava chegando ao meu êxtase e começou a fazer estocadas mais rápidas. Logo cheguei ao meu ponto e ele tamebem. Justin se retirou de dentro de mim, tirou a camisinha e guardou no pacotinho e jogou no lixo, voltou se deitou ao meu lado.

- Eu te amo Gio! -disse acariciando meu rosto.

- Eu te amo muito mais Justin!

Ele eme puxou para mais perto e deitei a minha cabeça em seu peito, sentindo seu cheiro e sua respiração rápida.

- Eu nunca quero te perder.

- Não vai, eu sempre estarei com voce, ainda mais porque voce é meu ídolo!

- E quando eu não fizer mais sucesso?

- Ainda te amarei do mesmo jeito.

-Sério? 

- Sim. -levantei meu rosto e o olhei. - Mesmo se voce não fizer mais sucesso eu irei te amar, porque não amo apenas o Justin Bieber famoso, eu amo tambem o Justin Bieber pessoa, o qual todos deveriam conhecer!

Ele soltou o sorriso mais lindo do mundo e selou nossos lábios. Ficamos assim por um bom tempo até minha bartiga começar a fazer uns barulhos estranhos.

- O que foi isso?

- Hm..eu acho que estou com fome. -dei risada.

- Voce acha?? Eu tenho certeza! -ele deu risada junto.

-Vamos pedir algo pra comer entao?

- Eu estava pensando em levar voce para almoçar....

- Acho melhor não Justin..-disse me sentando.

-Porque? -perguntou.

- Vão nos ver juntos ai vai sair vários boatos, e pode apostar que eu sei como é isso tá, e tambem tem a Caitlin.

- Com quem eu acabei de fazer amor mesmo? Ah foi com voce e não com a Caitlin. e com os boatos deixa que eu me viro ok? Vamos por favro Giooooo!

Ele ficou fazendo aquela carinha do gatinho do Shereck e eu nao consigo dizer não.

- Ok eu vou! -digo e ele começa a bater palmas de felicidade. - Mas...

-Sempre tem o mas....

Mas temos que voltar cedo porque amanha seré o festival da minha sala e eu preciso estar bem disposta.

- Tudo o que voce quiser minha princesa! -disse me dando um bejo.

- Tudo o que eu quiser? -perguntei e ele concordou com a cabeça. - Então dorme aqui hoje?

- Durmo com voce pra sempre se voce quiser!

E assim ele começa mais um sessão de beijos, mas logo paro e corro para o banheiro e deixando o Justin com cara de "ué". Liguei o chuveiro e deixei a água esquentar enquanto olhava minha aparencia no espelho. Minhas bochechas estavam rosadas e meus olhos com um brilho sem igual. Entrei embaixo no chuveiro e tomei meu banho o mais rápido que o normal pois estava com fome. Logo sai do banheiro erolada na toalha e Justin me olhou de cima à baixo, mas apontei pro banheiro na hora e ele entedeu e saiu correndo pra dentro do mesmo. 

Enquanto Justin tomava banho eu fui me trocar. Escolhi um short rosa bebê de cintura alta, um cropped branco com um diamente na cor prata e uma sapatilha rosa. Sequei meu cabelo e deixei ele solto, fiz uma maquiagem bem leve apenas com rimel, blush e um gloss da cor da pele. Justin saiu do banheiro e teve que colocar a mesma rroupa já que nao trouxe outra. Os dois prontos, peguei minha bolsa e saimos. Chegando na recepção tinha alguns paparazis na porta. Justin pegou em minha mao e me puxou para fora. Grudei nele até chegarmos em seu carro. Depois de algumas perguntas como "Justin quem é ela?" "É a sua namorda?" entre outras coisas conseguimos entrar no carro e ele logo deu partida. Chegando no nosso destino avistei mais pessoas indesejadas.

- Não acredito!

- O que foi Gio?

- Mais paparazis...como eles sabiam que iamos vim pra cá?

Olhei pro Justin e ele pra mim com a mesma cara de "fudeu!" 

~OOOOOOOOOOOOE!!!!

Então eu não estou tendo tempo nem pra respirar direito por conta da faculdade (esse semestre ta TENSO²) por isso que demorei taaanto para atualizar. .Maaaaas hoje resolvi atualizar porque eu estou muuuuuuuuuito feliz!!!!! Sabem porque?? O JUSTIN ME SEGUIIIIIIU ONTEM A NOITE!!!!!!! Ainda não caiu a ficha de que isso aconteceu, depois de 5 anso tentando eu conseguiiiii *-----*

Bom eé isso espero que tenham gostado dess capitulo e me desculpem pela parte hot. mas é que não sei escrever partes assim entao....kkkkkkkk

Kisses

JB AMA VOCES <3

I Wanna Be Your EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora