Chris: Puedo saber en que piensas baby? O mejor... en quien piensas.
Nesse momento percebi que o Christian tava falando comigo, sim aquele mesmo do Rbd, que louco ne? Nunca imaginei que eu, Lissah Martins, seria amiga de um cara conhecido mundialmente, mas enfim... foco Li.
Li: O que vc perguntou mesmo? Nao sou fluente em espanhol mi amiguito.
Ele comecou a gargalhar e acabei sendo contagiada por ele. Nos conhecemos ha menos de dois anos e estamos como unha e carne. Tinha pouco tempo que havia me separado do Matheus e ele super me colocou pra cima. Na verdade nos conectamos logo no inicio dos ensaios para o programa Esse Artista Sou Eu e foi estranho pq isso so tinha acontecido uma vez em toda a minha vida... quando eu conheci a Luciana. Merda, estava pensando nela de novo.
C: Posso te perguntar algo?
L: All right honey!
C: Nao sou o unico bilingue aqui entao?
L: Fala logo idiota.
C: Vc ja me mostrou quase toda a cidade mas senti falta de uma coisa...
L: Do q?
C: Nao fomos em nenhuma boate ainda, vc tem algum problema de ir em uma comigo? Estava pesquisando e achei uma q me agradou bastante. So tem um problema...
L: Qual?
C: Es una boate gay, hay problema para ti?
Na hora fiquei meio surpresa pq a minha mente meio que apagou a imagem que eu tinha dele ser completamente gay. Mas logo desencanei e pensei, pq nao? Eu tinha outros amigos e amigas gays e isso nunca foi problema pra mim... alem disso tbm tive uma experiencia da qual nao pretendo falar agora, mas que me marcou, ate pq foi unica, ja que foi a primeira e ultima mulher com a qual eu fiquei... melhor esquecer isso.
L: Pq teria problema, ta louco? Quando vamos?
C: Poderia ser hoje a noite?
L: Nao tenho nada marcado mesmo... eu topo. Vamos so nos dois?
C: Si, juro que so quero dancar, nao vou te trocar por nenhum boy magia.
L: Acho melhor mesmo. Agora eu quero te fazer uma pergunta tbm.
C: Dime.
L: Pq quando vc ta nervoso comeca a falar em espanhol? Nao pense q eu nao percebi...
C: Ahhhh... dejame solo Patricia.
L: Do que vc me chamou?
Ele sabia q eu nao gostava desse nome e fazia de proposito. Saiu correndo e se jogou na piscina. Mostrei o dedo do meio e a lingua pra ele e virei de costas pra tomar sol nas coxas e no bumbum e tentei relaxar pra ver se conseguia cochilar, pq nas noites com o Chris tinha uma coisa que nunca faltava: alcool. Eu ja estava velha e nao aguentava ficar de virote como antigamente... entao tinha q preparar meu corpo pra balada. Antes de dormir veio uma imagem na minha mente, mas nao consegui identificar muito bem... so lembro de um vulto azul claro bem proximo aos meus olhos. Vou desencanar, provavelmente era a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millions reasons
FanficLi Martins e Lu Andrade tiveram um envolvimento quando o Rouge se juntou pela primeira vez, que acabou com a saída conturbada de Luciana do grupo. 13 anos depois, ao se reencontrarem devido a volta do grupo, como será o comportamento das duas? Será...