C: Ainda quer falar? Se vc quiser dormir primeiro e so me dizer amanha, ou ate se desistir nao tem problema, eu ainda serei seu amigo, te prometo.
L: Nao, eu preciso te contar hoje, to guardando isso ha 12 anos...
C: Eu sabia, 12 anos atras, meu radar nunca falha.
L: O q?
C: Estamos em 2016, 12 anos atras era 2004, o ano q a sua amiga saiu do grupo.
Eu olhei pra ele perplexa... eu era tao transparente assim? Sempre achei q escondia bem meus sentimentos, pelo menos quando nao estava com ela.
C: Ela foi mais que uma amiga nao é?
L: A gente teve uma coisa... nao sei descrever direito, era estranho sabe? Mas era lindo... eu fiquei apaixonada por ela.
C: Loiras com olhos azuis, sao dificeis de resistir eu sei...
L: Mas vc é gay.
C: Sou, mas o Poncho nao é e ele era tao apaixonada pela Any que parecia um cachorrinho atras dela. Eles ainda se amam mas nao sei se sao capazes de se perdoar.
L: E ai esta a diferenca... ela nao me ama mais. Alias, nem sei se ela algum dia realmente me amou.
C: Ok, vai com calma, primeiramente como isso comecou?
L: Eu nao sei, so aconteceu. Nos conhecemos logo nas primeiras fases do programa e nos demos super bem... nunca tinha sentido atracao por mulheres e continuo sem sentir, acho q foi uma coisa so com ela, unica. Foi muito facil me apaixonar, acho q nem percebi. Na minha mente eu a tinha como uma inspiracao, ela é mais velha e sempre teve um ar de experiencia, acho q isso chamou minha atencao.
C: Ta e quem deu o primeiro passo?
L: Ela... eu era uma tapada, gracas a Deus evolui.
C: E como foi?
L: Como eu te disse, eu era uma anta. Nosso primeiro beijo foi por acidente, quando o grupo ja estava formado e estavamos ensaiando pra primeira turne. Passavamos o dia juntas, todas as 5, e depois iamos dormir em locais diferentes. Um dia simplismente surgiram varios compromissos e tivemos q nos dividir em dois grupos. Ficamos em grupos separados. Eu e a Karin fomos pro estudio pra gravar algumas musicas novas e ela junto com a Aline e a Fanta foram ensaiar as coreografias pros shows. No dia seguinte teriamos uma apresentacao na tv e uma das musicas eu nao havia ensaiado, entao fiquei nervosa e liguei pra ela. Ela pediu pra q eu fosse pra o ap onde ela ficava pra q ela me ensinasse os passos. Ai no meio da coreografia, eu como sempre errei, virei pro lado contrario e ela se bateu comigo, nossos labios se rocaram e eu fiquei super sem graca. Me lembro de ir tanto pra tras q tropecei na cama e cai sentada. Me senti super mal, pq ela namorava o Leo ha muito tempo e eu tinha gostado do beijo, mesmo sabendo que era errado.
C: Vc não vai parar agora ne?
L: Calma... É difícil falar, nunca contei pra ninguem. Enfim, quando eu tive coragem de olhar pra ela, percebi q ela não tava sóbria. A Lu sempre foi fraca pra bebida e provavelmente tinha tomado uma taça de vinho em casa mesmo, mas q tinha sido o suficiente pra perder um pouco da noção das coisas. Ela tava sorrindo e a mão tava na boca mas eu não conseguia achar aquilo engraçado ou sexy... Eu tava desesperada. Então quando eu fiz menção de levantar ela veio até mim e me disse q era pra eu me acalmar, q não tinha sido nada demais, que foi um acidente.
C: Ela disse só isso? E depois, vc foi embora?
L: Não ri..... Ela me disse q foi um acidente, mas q se fosse pra me beijar de novo ela não se importava de se machucar.
C: Mortaaaaa.... E aí?
L: Ela me pegou pelo queixo e me beijou... dessa vez de verdade.
C: E vc correspondeu?
L: Aí q vergonha de te falar isso amigo...
C: Ya Lissah... cuentame todo de una vez, mujer.
L: Eu fiquei animada.
C: Vc quer dizer excitada?
L: Porra viado ... me ajuda.
C: Ok, parei... termina.
L: Bom, ela disse q queria ter feito isso antes mas q não sabia qual seria minha reação. Q sentia algo forte por mim e q sabia q tinha namorado mas q não conseguiu resistir. Eu falei q tbm sentia algo por ela mas q não tinha muita experiência pq eu era muito nova e q não queria atrapalhar o relacionamento dela. Disse a ela q achava melhor a gente manter como estava e focar na nossa carreira. Notei q ela ficou chateada mas logo inventei uma desculpa e sai correndo de la.
C: Vc nunca contou isso pras outras? Ou ela contou, talvez?
L: A Aline sabia... eram melhores amigas, impossivel ela não contar. Ela sempre nos apoiou e nos encobriu quando queríamos escapar juntas pra algum lugar... Ou quando ela trocava de quarto comigo pra eu dormir com a Lu... Já q eu sempre ficava sozinha, afinal 5 não é número par.
C: Serio q vc tá fazendo conta agora?
L: Aí Chris... como pode depois de 12 anos ela ainda mexer comigo?
C: Não vou mentir pra vc... estou chocado com o fato dessa Luciana ter te dominado. Conhecendo vc hoje tao segura de si mesma e vendo uns poucos vídeos dela na internet achei q seria o contrário.
L: Vc pesquisou ela no Youtube? Não acredito nisso.
C: Não me culpe, vc nunca falava dela e sempre ficava estranha quando eu perguntava... minha curiosidade foi maior q eu. Mas a pergunta q não quer calar... se houvesse um reencontro e ela voltasse, vc toparia participar?
L: Não sei... em 2012 tentamos retomar o grupo e ela foi convidada mas não aceitou. Eu não sei se fiquei mais decepcionada ou aliviada, pra ser sincera.
C: Mas pq ela saiu do grupo?
L: Eu não sei... estávamos bem. Ela não se dava muito bem com a Fantine, mas não acho q tenha sido por isso. Ela simplesmente chegou um dia e disse q queria sair. Inventou algumas desculpas e convocou a imprensa pra poder anunciar a saída. Eu fiquei mal mas consegui disfarçar na frente das câmeras... depois disso ela sumiu e logo depois soube q ela tinha se casado com o Leo. E aí eu passei pelo período mas dificil da minha vida. Entrei em uma depressão e parei de me alimentar direito Pq não tinha fome... quase fiquei anoréxica. Se não fosse a Aline eu nem sei o q seria de mim. E o pior é q ela tbm sentia falta dela, mas fingia q não pra não me deixar pior. Com o tempo eu Me acostumei com a ausência dela Mas o grupo não durou. Ela fazia muita falta em tudo. Nesse meio tempo eu q já conhecia o Matheus por causa do Broz me deixei levar nas investidas dele e acabamos namorando. Não amava ele Mas me fazia bem e por isso aceitei o pedido de casamento. De lá pra cá sustentei o relacionamento com base no comodismo e as coisas foram esfriando até q pareciamos mais amigos do q um casal e aí ela apareceu do nada em um ensaio meu e acabou com todo esforco q ele fazia pra retomar nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millions reasons
FanfictionLi Martins e Lu Andrade tiveram um envolvimento quando o Rouge se juntou pela primeira vez, que acabou com a saída conturbada de Luciana do grupo. 13 anos depois, ao se reencontrarem devido a volta do grupo, como será o comportamento das duas? Será...