Minha Visão

73 11 0
                                    

Eu corro em direção a ela e me ajoelho ao lado dela. Ela está de bruços, eu viro ela para cima e vejo um fino filete de sangue escorrendo de sua cabeça.

Enervate - digo apontando minha varinha para ela.

Ela pisca e abre os olhos.

- O que aconteceu? - ela fala tão baixo que eu preciso inclinar minha cabeça para ouvir melhor.

- Você caiu da torre- eu respondo.

-Minha cabeça tá doendo. - ela diz.

-Bem, quando você começou a cair eu e a Geeh usamos um feitiço para você desacelerar, mas alguma coisa aconteceu e ele perdeu o efeito e você caiu de mais ou menos 15 metros.

-Eu realmente tenho muita sorte.-ela diz.

-Também acho, agora vou te levar para a...

Eu estou no fundo do mar, em frente à um palácio. Não precisa ser gênio para saber que aquele é o palácio de Poseidon-meu pai.

As portas se abrem e uma figura vem em minha direção.

É meu pai.

- Sirius, que bom te ver-ele diz sorrindo e abrindo os braços para um abraço.

Eu não o abraço.

- O que eu estou fazendo aqui? Como você fez isso? Você já é proibido de falar comigo quando estou no Acampamento, em Hogwarts então...

-Eu sei, eu não te chamaria aqui, se não fosse necessário.

- Aconteceu alguma coisa? - eu pergunto

-O meu  tridente foi roubado, e eu não faço idéia de quem foi. Apenas sei que foi um de meus filhos, nenhum Deus pode roubar o instrumento de poder de outro diretamente, e apenas meus filhos são capazes de respirar embaixo da água, só eles tem a capacidade para chegar até meu palácio. Eu quero saber de você, se você tem alguma coisa a ver com isso.

- Claro que não pai, eu estava em Hogwarts. -  digo meio exaltado.

- Entendo, eu acredito em você.

Agora é hora de você ir. Vou te dar uma dica:Quando sua prima ir, vá junto com ela.

-Qual prima? Eu tenho tantas...

-Você saberá, Adeus.

O Sumiço de LellaOnde histórias criam vida. Descubra agora