o ambiente frio e escuro que o quarto de huang renjun se encontrava, era comum. o garoto quase não residia em sua própria casa. se jogava nas casas de amigos aleatórios quando voltava com os próprios das noites em que se embriagavam, e assim o ciclo continuava. um dia na casa de um, outro dia na casa de outro. o chinês só voltava para casa quando estava cansado disso.
e era esse o porquê dele estar tirando sua bota combat cor-de-pele, colocando-as no chão ao lado da porta de seu quarto, logo deitando-se sobre o mesmo, olhando para o teto branco. era vazio. tudo naquele lugar era vazio.
seu quarto não tinha um traço de si. não tinha posters, nem nada que representava sua personalidade dentro daquelas paredes gelidas. a única coisa que talvez salvaria daquele mar de melancolia que aquele lugar se encontrava, seria as luzes do pisca-pisca que pertencia à árvore de natal - que quebrara no início do ano - que o garoto teve a brilhante ideia de iluminar seu quarto com elas, mas que tristemente foram retiradas a meses atrás. não tinha uma cama, também. dormia em um colchão de couro falso, jogado perto da janela grande que reluzia a luz da lua para dentro do quarto. não havia escadas para um quarto também. ele dormia no quarto da empregada, porém, ajustes gigantescos foram feitos ao decorrer dos anos. mas estava tudo bem com aquilo. deitar naquele colchão ou sentar no chão, e olhar para o mato verdinho do quintal, era espetacular. são coisas que se acostumam. no entanto, não deixava nunca de ser vazio.
aquele silêncio era angustiante. nem o barulho das corujas do lado de fora amenizava o sentimento de solidão que estava sentido. parecia que quanto mais os minutos passavam, mais frio, vazio e solitário renjun se sentia.
pensando no frio, renjun pegou o esqueiro vermelho com detalhes preto em todo ele, parando um segundo para admirá-lo. aquele vício começou de um jeito tão aleatório que até nos dias atuais, renjun não entendia como aquilo tinha surgido. todavia, ele gostava. o garoto passou o polegar na parte de metal e de rodas, encantando-se e distraindo-se facilmente com as chamas vermelhas que saíram da boca do objeto vermelho.
por um minuto, o acastanhado havia se distraído tanto, que mal escutou uma leve batida na janela de vidro, e uma pessoa parada do lado de fora dela. a pessoa bateu de novo, até conseguir a atenção de renjun. e conseguiu.
o garoto olhou para cima, e após decifrar quem era, forçou-se a não demonstrar o pequeno sorriso que aparecia em seu rosto, junto à um leve frio na boca do estômago. levantou-se do seu lugar, indo em direção à janela, a qual foi aberta, e logo em seguida, na jaemin entrava no ambiente caótico de renjun; mesmo que ele não desse uma foda para isso.
o chinês viu jaemin se aconchegado em seu colchão, tirando seus sapatos do mesmo jeito que tirou os seus, e logo em seguida, batendo com as mãos no espaço vazio ao seu lado. renjun foi até ele, encostando-se na parede, assim como jaemin. porém, não resistiu, e depois de um minuto, sua posição mudou completamente.
jaemin cruzou os pés, e o mais velho virou-se para ele, sentando-se de frente, perto de sua coxa. a mão de renjun foi diretamente à procura da mão do mais novo, e como sempre estavam tão quentes... que por um segundo, aquilo amoleceu uma barreira que huang tinha construído em relação aquela sensação confortável que emanava de jaemin, mas logo se recompôs. olhou por cada dedinho, e se assustou um pouco ao ver que nas juntinhas das mãos do garoto que estava em sua frente, havia certos hematomas, variando entre o verde ao roxo. huang, no entanto, ignorou qualquer outro pensamento que o fizesse se arrepender do ato à seguir, não dando a mínima para o autocontrole, acabando por deixar um leve beijo naquele lugar.
eu dizia tanto para evitar entrar em brigas... mas você gosta dos machucados, e não gosta de me escutar, o chinês pensava.
aquele afeto, no entanto, deixou na um pouco desconfortável. não que ele não gostava, mas aquilo fazia seu coração bater como uma britadeira... e sabia que no de huang, não batia do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.sozinho com você
Fanfiction[jaemin + renjun] onde jaemin sentia a ausência de renjun finalmente ser aniquilada quando desabafa que queria ser sozinho, mas com ele ao seu lado. [renmin | nct dream] ©2018.